Sua nota fiscal não foi autorizada
Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ. Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.
Estou com esse problema desde o dia de ontem, todas NFe do FBA com esse erro, porem ao entrar no Painel Faturador, nao consta essas nfe com erro, ja entrei no suporte, porem pedem para aguardar, porem acaba hora q passa mais vendas vao se acumulando sem a NFe ser emitida. Todos os dados fiscais da loja estao OK, certificado OK. As Nfe vinham sendo emitidas normalmente ate dia 11/11, quando a Amazon solicitou que reenviasse novamente os dados e documentos da empresa(que ja haviam sidos enviados no ano passado) assim foi feito, os mesmo foram aprovados novamente, desde entao esse erro começou, o suporte nao consegue identificar o motivo. Em outros canais de venda continuo emitindo nfe normalmente com o mesmo cnpj e certificado, comprovando que o problema nao tem nada haver com o cnpj ou certificado digital. Complicado ficar sem uma resposta concreta do suporte e o que fazer.
Sua nota fiscal não foi autorizada
Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ. Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central.
Estou com esse problema desde o dia de ontem, todas NFe do FBA com esse erro, porem ao entrar no Painel Faturador, nao consta essas nfe com erro, ja entrei no suporte, porem pedem para aguardar, porem acaba hora q passa mais vendas vao se acumulando sem a NFe ser emitida. Todos os dados fiscais da loja estao OK, certificado OK. As Nfe vinham sendo emitidas normalmente ate dia 11/11, quando a Amazon solicitou que reenviasse novamente os dados e documentos da empresa(que ja haviam sidos enviados no ano passado) assim foi feito, os mesmo foram aprovados novamente, desde entao esse erro começou, o suporte nao consegue identificar o motivo. Em outros canais de venda continuo emitindo nfe normalmente com o mesmo cnpj e certificado, comprovando que o problema nao tem nada haver com o cnpj ou certificado digital. Complicado ficar sem uma resposta concreta do suporte e o que fazer.
3 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_I98GKqNx6Mgbn.
Tudo bem? Gostaria de saber se o problema ainda persiste. Caso positivo, você poderia me informar o número do caso que você abriu com o Suporte ao parceiro de vendas?
Aguardo retorno, Larissa.
Seller_b27iSDgaSFmdG
olá, estou com o caso igualzinho, era MEI e migrei para ME, a Amazon aprovou tudo e desde então não consigo emitir nota só recebo e-mails de Nota Rejeitada. Conseguiu resolver seu problema???