COBRANÇA INDEVIDA NO CARTÃO DE CREDITO
Ontem recebi uma cobrança no meu cartão de credito, no nome da Amazon, sendo que não fiz nenhuma compra, simplesmente recebi um email dizendo que eu fiquei negativo e que seria cobrado do meu cartão, agora e o seguinte, como eu fiquei negativo, e em que eu fiquei negativo? simplesmente cobrarão e não deixo nada claro do que e referente essa cobrança.
COBRANÇA INDEVIDA NO CARTÃO DE CREDITO
Ontem recebi uma cobrança no meu cartão de credito, no nome da Amazon, sendo que não fiz nenhuma compra, simplesmente recebi um email dizendo que eu fiquei negativo e que seria cobrado do meu cartão, agora e o seguinte, como eu fiquei negativo, e em que eu fiquei negativo? simplesmente cobrarão e não deixo nada claro do que e referente essa cobrança.
6 respostas
Seller_kVmaAFZ1OYZjx
Recebi a mesma cobrança ontem. Ao entrar em contato informaram que seria os pedidos de reembolso que os clientes solicitaram. Clientes que fizeram o pagamento via boleto.
Seller_Me4aLgIMdPCXR
Verifique detalhes de pagamentos
Seller_6vqCdpxfzA8kZ
É isso mesmo são as devoluções, quando você não tem saldo na mesma forma de pagamento vem como cobrança no cartão, Exemplo se você vendeu e o cliente pagou no visa e devolveu, você pode ser saldo no mastercard que não abate vem como cobrança no cartão a devolução, eu direto tenho essas cobranças na bandeira Elo quase nenhum cliente compra mas quando compra e devolve vem a fatura no meu cartão para eu pagar o valor da devolução, Fique tranquilo!
Seller_dY2Mg2dSlx66Z
Eu fui cobrado 823,00 e não tive devoluções e nem gastos com ADS, já entrei e contato e ninguém resolve, estou ao ponto de acionar a justiça para resolver, pois isso é apropriação indébita previsto no código penal. Não faz sentido eu ter sido cobrado. Como posso vender e ficar no negativo sem ter tido devolução e ADs? e simplesmente não sabem.