Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_NV1LgvQ35zAO0

Sua nota fiscal não foi autorizada

Estou recebendo dezenas de e-mails iguais ao que incluirei abaixo. Vi outros tópicos iguais ao que está ocorrendo com minha conta agora, porém todos estavam travamos para novos comentários, mas descreviam exatamente o que está ocorrendo com a conta da empresa. Migramos de MEI para ME em dez/24, começamos a utilizar o FBA no início de Mar/25, tudo correndo muito bem, no dia 15/04/25 atualizamos o certificado digital, pois vencia no dia 17/04, tudo correndo super bem, a alguns dias pediram para enviar o contrato social da empresa. No dia 30/04 ou até no dia 01/05 a conta saiu da zona de risco, após validação completa dos documentos e logo depois estes emails começaram, ontem no dia 11/05/25, informando que a NF não havia sido autorizada pela Sefaz. Em todos os casos os pagamentos dos clientes ainda estavam pendentes, apesar de ser vários, apenas um pedido é localizado no relatório do faturador. As NF que emito para os demais Market Places e meu site próprio estão saindo normalmente, já consultei o meu contador e ele informou que não há nenhuma pendencia no CNPJ.

No faturador existe um aviso: Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Estava vendendo normalmente até o dia 01/05. O meu estado (RJ) é coberto pelo FBA e a empresa está no regime fiscal do simples nacional, foi aprovada normalmente.

Não havia feito qualquer ligação entre esses pontos, de documentação, migração, envio de informações até que li os demais comentários e vi que era exatamente o que havia ocorrido com minha conta.

Estou com o chamado aberto, 17674800171, neste conversei suas vezes por chat e também mandei mensagem por e-mail. Um dos profissionais inclusive respondeu que havia avaliado e não localizou nada de errado, mas mesmo assim os e-mails não param de chegar, o aviso no faturador continua indicando problema.

Fiquei preocupado com os outros relatos que li, pois as pessoas escreveram que o problema já ocorria em alguns casos há mais de 1 mês e não encontravam uma solução. Vi que uma pessoa informou que reinstalou o certificado digital e funcionou, mas outros informaram que não surtiu efeito.

Bem, segue abaixo 2 e-mails que venho recebendo:

"Problemas com o Faturador

Olá FBA Seller,

Identificamos problemas que impedem a emissão de suas notas fiscais. Sua conta está suspensa para processar novas transações. Para retomar, acesse o Painel do Faturador na Seller Central para verificar e corrigir os problemas. Para mais informações, acesse nossa Página de Ajuda."

E

Nota Fiscal Rejeitada

Olá FBA Seller,

Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (identificador da transação: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central."

O problema é que com exceção de um caso, todos os demais não aparecem no faturador como rejeitado, consta que o pagamento ainda está pendente, então como a NF teria sido emitida e rejeitada?

Conto com a ajuda de alguém

Grata

Danielle

1 visualização
0 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_NV1LgvQ35zAO0

Sua nota fiscal não foi autorizada

Estou recebendo dezenas de e-mails iguais ao que incluirei abaixo. Vi outros tópicos iguais ao que está ocorrendo com minha conta agora, porém todos estavam travamos para novos comentários, mas descreviam exatamente o que está ocorrendo com a conta da empresa. Migramos de MEI para ME em dez/24, começamos a utilizar o FBA no início de Mar/25, tudo correndo muito bem, no dia 15/04/25 atualizamos o certificado digital, pois vencia no dia 17/04, tudo correndo super bem, a alguns dias pediram para enviar o contrato social da empresa. No dia 30/04 ou até no dia 01/05 a conta saiu da zona de risco, após validação completa dos documentos e logo depois estes emails começaram, ontem no dia 11/05/25, informando que a NF não havia sido autorizada pela Sefaz. Em todos os casos os pagamentos dos clientes ainda estavam pendentes, apesar de ser vários, apenas um pedido é localizado no relatório do faturador. As NF que emito para os demais Market Places e meu site próprio estão saindo normalmente, já consultei o meu contador e ele informou que não há nenhuma pendencia no CNPJ.

No faturador existe um aviso: Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Estava vendendo normalmente até o dia 01/05. O meu estado (RJ) é coberto pelo FBA e a empresa está no regime fiscal do simples nacional, foi aprovada normalmente.

Não havia feito qualquer ligação entre esses pontos, de documentação, migração, envio de informações até que li os demais comentários e vi que era exatamente o que havia ocorrido com minha conta.

Estou com o chamado aberto, 17674800171, neste conversei suas vezes por chat e também mandei mensagem por e-mail. Um dos profissionais inclusive respondeu que havia avaliado e não localizou nada de errado, mas mesmo assim os e-mails não param de chegar, o aviso no faturador continua indicando problema.

Fiquei preocupado com os outros relatos que li, pois as pessoas escreveram que o problema já ocorria em alguns casos há mais de 1 mês e não encontravam uma solução. Vi que uma pessoa informou que reinstalou o certificado digital e funcionou, mas outros informaram que não surtiu efeito.

Bem, segue abaixo 2 e-mails que venho recebendo:

"Problemas com o Faturador

Olá FBA Seller,

Identificamos problemas que impedem a emissão de suas notas fiscais. Sua conta está suspensa para processar novas transações. Para retomar, acesse o Painel do Faturador na Seller Central para verificar e corrigir os problemas. Para mais informações, acesse nossa Página de Ajuda."

E

Nota Fiscal Rejeitada

Olá FBA Seller,

Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (identificador da transação: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central."

O problema é que com exceção de um caso, todos os demais não aparecem no faturador como rejeitado, consta que o pagamento ainda está pendente, então como a NF teria sido emitida e rejeitada?

Conto com a ajuda de alguém

Grata

Danielle

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_NV1LgvQ35zAO0

Sua nota fiscal não foi autorizada

Estou recebendo dezenas de e-mails iguais ao que incluirei abaixo. Vi outros tópicos iguais ao que está ocorrendo com minha conta agora, porém todos estavam travamos para novos comentários, mas descreviam exatamente o que está ocorrendo com a conta da empresa. Migramos de MEI para ME em dez/24, começamos a utilizar o FBA no início de Mar/25, tudo correndo muito bem, no dia 15/04/25 atualizamos o certificado digital, pois vencia no dia 17/04, tudo correndo super bem, a alguns dias pediram para enviar o contrato social da empresa. No dia 30/04 ou até no dia 01/05 a conta saiu da zona de risco, após validação completa dos documentos e logo depois estes emails começaram, ontem no dia 11/05/25, informando que a NF não havia sido autorizada pela Sefaz. Em todos os casos os pagamentos dos clientes ainda estavam pendentes, apesar de ser vários, apenas um pedido é localizado no relatório do faturador. As NF que emito para os demais Market Places e meu site próprio estão saindo normalmente, já consultei o meu contador e ele informou que não há nenhuma pendencia no CNPJ.

No faturador existe um aviso: Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Estava vendendo normalmente até o dia 01/05. O meu estado (RJ) é coberto pelo FBA e a empresa está no regime fiscal do simples nacional, foi aprovada normalmente.

Não havia feito qualquer ligação entre esses pontos, de documentação, migração, envio de informações até que li os demais comentários e vi que era exatamente o que havia ocorrido com minha conta.

Estou com o chamado aberto, 17674800171, neste conversei suas vezes por chat e também mandei mensagem por e-mail. Um dos profissionais inclusive respondeu que havia avaliado e não localizou nada de errado, mas mesmo assim os e-mails não param de chegar, o aviso no faturador continua indicando problema.

Fiquei preocupado com os outros relatos que li, pois as pessoas escreveram que o problema já ocorria em alguns casos há mais de 1 mês e não encontravam uma solução. Vi que uma pessoa informou que reinstalou o certificado digital e funcionou, mas outros informaram que não surtiu efeito.

Bem, segue abaixo 2 e-mails que venho recebendo:

"Problemas com o Faturador

Olá FBA Seller,

Identificamos problemas que impedem a emissão de suas notas fiscais. Sua conta está suspensa para processar novas transações. Para retomar, acesse o Painel do Faturador na Seller Central para verificar e corrigir os problemas. Para mais informações, acesse nossa Página de Ajuda."

E

Nota Fiscal Rejeitada

Olá FBA Seller,

Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (identificador da transação: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central."

O problema é que com exceção de um caso, todos os demais não aparecem no faturador como rejeitado, consta que o pagamento ainda está pendente, então como a NF teria sido emitida e rejeitada?

Conto com a ajuda de alguém

Grata

Danielle

1 visualização
0 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_NV1LgvQ35zAO0

Sua nota fiscal não foi autorizada

Estou recebendo dezenas de e-mails iguais ao que incluirei abaixo. Vi outros tópicos iguais ao que está ocorrendo com minha conta agora, porém todos estavam travamos para novos comentários, mas descreviam exatamente o que está ocorrendo com a conta da empresa. Migramos de MEI para ME em dez/24, começamos a utilizar o FBA no início de Mar/25, tudo correndo muito bem, no dia 15/04/25 atualizamos o certificado digital, pois vencia no dia 17/04, tudo correndo super bem, a alguns dias pediram para enviar o contrato social da empresa. No dia 30/04 ou até no dia 01/05 a conta saiu da zona de risco, após validação completa dos documentos e logo depois estes emails começaram, ontem no dia 11/05/25, informando que a NF não havia sido autorizada pela Sefaz. Em todos os casos os pagamentos dos clientes ainda estavam pendentes, apesar de ser vários, apenas um pedido é localizado no relatório do faturador. As NF que emito para os demais Market Places e meu site próprio estão saindo normalmente, já consultei o meu contador e ele informou que não há nenhuma pendencia no CNPJ.

No faturador existe um aviso: Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Estava vendendo normalmente até o dia 01/05. O meu estado (RJ) é coberto pelo FBA e a empresa está no regime fiscal do simples nacional, foi aprovada normalmente.

Não havia feito qualquer ligação entre esses pontos, de documentação, migração, envio de informações até que li os demais comentários e vi que era exatamente o que havia ocorrido com minha conta.

Estou com o chamado aberto, 17674800171, neste conversei suas vezes por chat e também mandei mensagem por e-mail. Um dos profissionais inclusive respondeu que havia avaliado e não localizou nada de errado, mas mesmo assim os e-mails não param de chegar, o aviso no faturador continua indicando problema.

Fiquei preocupado com os outros relatos que li, pois as pessoas escreveram que o problema já ocorria em alguns casos há mais de 1 mês e não encontravam uma solução. Vi que uma pessoa informou que reinstalou o certificado digital e funcionou, mas outros informaram que não surtiu efeito.

Bem, segue abaixo 2 e-mails que venho recebendo:

"Problemas com o Faturador

Olá FBA Seller,

Identificamos problemas que impedem a emissão de suas notas fiscais. Sua conta está suspensa para processar novas transações. Para retomar, acesse o Painel do Faturador na Seller Central para verificar e corrigir os problemas. Para mais informações, acesse nossa Página de Ajuda."

E

Nota Fiscal Rejeitada

Olá FBA Seller,

Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (identificador da transação: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central."

O problema é que com exceção de um caso, todos os demais não aparecem no faturador como rejeitado, consta que o pagamento ainda está pendente, então como a NF teria sido emitida e rejeitada?

Conto com a ajuda de alguém

Grata

Danielle

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
1 visualização
0 resposta
Responder
user profile

Sua nota fiscal não foi autorizada

de Seller_NV1LgvQ35zAO0

Estou recebendo dezenas de e-mails iguais ao que incluirei abaixo. Vi outros tópicos iguais ao que está ocorrendo com minha conta agora, porém todos estavam travamos para novos comentários, mas descreviam exatamente o que está ocorrendo com a conta da empresa. Migramos de MEI para ME em dez/24, começamos a utilizar o FBA no início de Mar/25, tudo correndo muito bem, no dia 15/04/25 atualizamos o certificado digital, pois vencia no dia 17/04, tudo correndo super bem, a alguns dias pediram para enviar o contrato social da empresa. No dia 30/04 ou até no dia 01/05 a conta saiu da zona de risco, após validação completa dos documentos e logo depois estes emails começaram, ontem no dia 11/05/25, informando que a NF não havia sido autorizada pela Sefaz. Em todos os casos os pagamentos dos clientes ainda estavam pendentes, apesar de ser vários, apenas um pedido é localizado no relatório do faturador. As NF que emito para os demais Market Places e meu site próprio estão saindo normalmente, já consultei o meu contador e ele informou que não há nenhuma pendencia no CNPJ.

No faturador existe um aviso: Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Atualmente o programa de FBA - Logística da Amazon não é suportado para o seu estado e/ou regime fiscal.

Estava vendendo normalmente até o dia 01/05. O meu estado (RJ) é coberto pelo FBA e a empresa está no regime fiscal do simples nacional, foi aprovada normalmente.

Não havia feito qualquer ligação entre esses pontos, de documentação, migração, envio de informações até que li os demais comentários e vi que era exatamente o que havia ocorrido com minha conta.

Estou com o chamado aberto, 17674800171, neste conversei suas vezes por chat e também mandei mensagem por e-mail. Um dos profissionais inclusive respondeu que havia avaliado e não localizou nada de errado, mas mesmo assim os e-mails não param de chegar, o aviso no faturador continua indicando problema.

Fiquei preocupado com os outros relatos que li, pois as pessoas escreveram que o problema já ocorria em alguns casos há mais de 1 mês e não encontravam uma solução. Vi que uma pessoa informou que reinstalou o certificado digital e funcionou, mas outros informaram que não surtiu efeito.

Bem, segue abaixo 2 e-mails que venho recebendo:

"Problemas com o Faturador

Olá FBA Seller,

Identificamos problemas que impedem a emissão de suas notas fiscais. Sua conta está suspensa para processar novas transações. Para retomar, acesse o Painel do Faturador na Seller Central para verificar e corrigir os problemas. Para mais informações, acesse nossa Página de Ajuda."

E

Nota Fiscal Rejeitada

Olá FBA Seller,

Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ (identificador da transação: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx). Você pode revisar detalhes da rejeição da nota e ações necessárias no Painel do Faturador no Seller Central."

O problema é que com exceção de um caso, todos os demais não aparecem no faturador como rejeitado, consta que o pagamento ainda está pendente, então como a NF teria sido emitida e rejeitada?

Conto com a ajuda de alguém

Grata

Danielle

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.