Como reativar uma conta
Olá, minha conta foi desativada e não consigo reativá-la. Já enviei os documentos relacionados, porém continuo a receber email pedindo mais evidências. Que evidências são essas? Ja liguei para Amazon, me orientaram sobre planos de ações, fiz tudo o que me pedem na ligação, mas não reativam.
Abaixo segue a mensagem do email recebido mais de 10 vezes.
Olá,
Recebemos sua solicitação, mas não há informações suficientes para reativar sua conta.
Por que isso aconteceu?
Você não nos enviou informações suficientes que foram solicitadas para esclarecer nossas dúvidas sobre a sua conta. Por motivo de privacidade, não fornecemos detalhes sobre os métodos de investigação.
O que vem a seguir?
Sua conta continuará desativada. Se você não apresentar um recurso válido ou se optar por não recorrer da desativação em até 90 dias após esta notificação, poderá solicitar o pagamento dos fundos separadamente entrando em contato com disbursement, de acordo com a Política de retenção de fundos.
Como faço para recorrer dessa decisão?
Se você tiver documentos ou informações adicionais que ainda não forneceu, poderá enviar seu recurso seguindo as instruções na página “Estado da conta” no Seller Central:
Releia as comunicações anteriores enviadas para você que especificam as informações necessárias para recorrer dessa decisão.
Sua conta foi desativada por engano?
Se você acredita que as queixas sobre a autenticidade de seus produtos são injustificadas ou que as recebeu por engano, poderá explicar como identificou esse problema seguindo as instruções na página “Estado da conta” no Seller Central para investigarmos sua questão:
A página Estado da conta mostra o desempenho da sua conta em relação às políticas e métricas de desempenho necessárias para vender na Amazon.
ASIN: B09RGB84BK, B0917W1976, B08PVZWG2W
Atenciosamente, Equipe de desempenho do vendedor
Como reativar uma conta
Olá, minha conta foi desativada e não consigo reativá-la. Já enviei os documentos relacionados, porém continuo a receber email pedindo mais evidências. Que evidências são essas? Ja liguei para Amazon, me orientaram sobre planos de ações, fiz tudo o que me pedem na ligação, mas não reativam.
Abaixo segue a mensagem do email recebido mais de 10 vezes.
Olá,
Recebemos sua solicitação, mas não há informações suficientes para reativar sua conta.
Por que isso aconteceu?
Você não nos enviou informações suficientes que foram solicitadas para esclarecer nossas dúvidas sobre a sua conta. Por motivo de privacidade, não fornecemos detalhes sobre os métodos de investigação.
O que vem a seguir?
Sua conta continuará desativada. Se você não apresentar um recurso válido ou se optar por não recorrer da desativação em até 90 dias após esta notificação, poderá solicitar o pagamento dos fundos separadamente entrando em contato com disbursement, de acordo com a Política de retenção de fundos.
Como faço para recorrer dessa decisão?
Se você tiver documentos ou informações adicionais que ainda não forneceu, poderá enviar seu recurso seguindo as instruções na página “Estado da conta” no Seller Central:
Releia as comunicações anteriores enviadas para você que especificam as informações necessárias para recorrer dessa decisão.
Sua conta foi desativada por engano?
Se você acredita que as queixas sobre a autenticidade de seus produtos são injustificadas ou que as recebeu por engano, poderá explicar como identificou esse problema seguindo as instruções na página “Estado da conta” no Seller Central para investigarmos sua questão:
A página Estado da conta mostra o desempenho da sua conta em relação às políticas e métricas de desempenho necessárias para vender na Amazon.
ASIN: B09RGB84BK, B0917W1976, B08PVZWG2W
Atenciosamente, Equipe de desempenho do vendedor
4 respostas
Atlas_Amazon
Olá @Lenda_Loja_Oficial
Eu entendo que você está tentando resolver a desativação da sua conta. Você menciona ter fornecido os documentos relevantes, o que você enviou neste momento? Para questões de autenticidade, nossa equipe exigirá faturas que mostrem a origem do produto. Há requisitos que as faturas devem atender. Você verificou se sua documentação atende a todos os requisitos a seguir?
- Foi emitido e reflete o volume de vendas nos 365 dias anteriores
- Inclui informações de contato do fornecedor (nome, número de telefone, endereço, site etc.)
- Deve ser autêntico e inalterado (somente os preços podem ser bloqueados)
- Os formatos aceitáveis incluem PDF, JPG ou PNG.
Se houver alguma discrepância nos documentos nas informações ou datas, a documentação poderá ser rejeitada. Você tem a documentação necessária para os produtos listados?
Se você tiver mais perguntas ou outros detalhes relevantes, forneça-os aqui para obter orientação adicional.
Seu amigo,
Atlas
Seller_07IPehbcxFoBv
Esta acontecendo a mesma coisa comigo!! Amazon não sabe trabalhar não!! impressionante!!