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Seller_W1t5pTCgIci7d

Reembolso autorizado pela Amazon sem o recebimento do pedido de volta

O cliente solicitou reembolso, a Amazon autorizou sem eu receber o pedido de volta, somente com a "postagem" do produto pelo cliente. A suposta postagem já aconteceu há 12 dias e eu ainda não recebi o produto de volta, o dinheiro já saiu da minha conta, o comprador já recebeu o valor e eu fiquei no prejuízo, solicitei que me devolvesse por se tratar de um produto caro.

Agora, eu fiquei sem o produto e sem o dinheiro, Amazon? Prejuízo duplo?

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Reembolso autorizado pela Amazon sem o recebimento do pedido de volta

O cliente solicitou reembolso, a Amazon autorizou sem eu receber o pedido de volta, somente com a "postagem" do produto pelo cliente. A suposta postagem já aconteceu há 12 dias e eu ainda não recebi o produto de volta, o dinheiro já saiu da minha conta, o comprador já recebeu o valor e eu fiquei no prejuízo, solicitei que me devolvesse por se tratar de um produto caro.

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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_W1t5pTCgIci7d! Lamento pela situação com o reembolso autorizado sem o retorno do produto. Para contestar esse reembolso e investigar o status da devolução, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

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O cliente solicitou reembolso, a Amazon autorizou sem eu receber o pedido de volta, somente com a "postagem" do produto pelo cliente. A suposta postagem já aconteceu há 12 dias e eu ainda não recebi o produto de volta, o dinheiro já saiu da minha conta, o comprador já recebeu o valor e eu fiquei no prejuízo, solicitei que me devolvesse por se tratar de um produto caro.

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O cliente solicitou reembolso, a Amazon autorizou sem eu receber o pedido de volta, somente com a "postagem" do produto pelo cliente. A suposta postagem já aconteceu há 12 dias e eu ainda não recebi o produto de volta, o dinheiro já saiu da minha conta, o comprador já recebeu o valor e eu fiquei no prejuízo, solicitei que me devolvesse por se tratar de um produto caro.

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Tags:Reembolsos
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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_W1t5pTCgIci7d! Lamento pela situação com o reembolso autorizado sem o retorno do produto. Para contestar esse reembolso e investigar o status da devolução, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

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Olá @Seller_W1t5pTCgIci7d! Lamento pela situação com o reembolso autorizado sem o retorno do produto. Para contestar esse reembolso e investigar o status da devolução, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

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Olá @Seller_W1t5pTCgIci7d! Lamento pela situação com o reembolso autorizado sem o retorno do produto. Para contestar esse reembolso e investigar o status da devolução, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

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