Minha conta fo desativada
minha conta foi desativada nesse sabado dia 26 de outubro. a amazon simplismente disse que eu preciso provar que sou um bom vendedor. EU TENHO MAIS DE 500 UNIDADES VENDIDAS COM 4,5 ESTRELAS AMIGOS. eu preciso provar mais o que? ai falaram que eu talvez estivesse usando um programa de terceiro para sabotar outros vendedores e Meus Deus do céu. eu nem sabia que existia isso.
estou na Amazon a 1 ano e agora entendo o porque não existe muitos vendedores por aqui.
Minha conta fo desativada
minha conta foi desativada nesse sabado dia 26 de outubro. a amazon simplismente disse que eu preciso provar que sou um bom vendedor. EU TENHO MAIS DE 500 UNIDADES VENDIDAS COM 4,5 ESTRELAS AMIGOS. eu preciso provar mais o que? ai falaram que eu talvez estivesse usando um programa de terceiro para sabotar outros vendedores e Meus Deus do céu. eu nem sabia que existia isso.
estou na Amazon a 1 ano e agora entendo o porque não existe muitos vendedores por aqui.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá Compra_bonito,
Primeiramente, muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores! A comunidade e eu estamos aqui para te ajudar com as dúvidas que você possa ter.
Gostaria de informar que entrei em contato com a equipe responsável para obter mais detalhes sobre o seu problema. Após ampla investigação, concluímos que de fato que houve uma violação das políticas do código de conduta da plataforma. Recomendo que você realize uma investigação interna para identificar a origem dessa violação e, em seguida, envie uma apelação contendo as seguintes informações (sejam o mais sinceros e transparentes possível):
- Você ou suas funcionárias não utilizaram serviços de terceiros para prejudicar ou caluniar outro vendedor, suas ofertas de produtos, classificações, comentários ou avaliações.
- Nenhuma outra entidade fez mau uso da sua conta para realizar esse abuso.
- Uma explicação detalhada de como sua conta está em conformidade com as políticas de vendas da Amazon e o Código de Conduta do Vendedor.
- Evidências que comprovem o cumprimento das políticas da plataforma.
Visite a página Selling policies and seller code of conduct para mais informações.
Estou à disposição para te auxiliar no processo de apelação, caso necessite de mais orientações.
Atenciosamente,
-Roxy