DBA cobrando mais do que o definido pela Amazon
Sou vendedor novo aqui, e pelo que vi, produtos até 79 reais o valor de DBA era 8...
Porém todos meus itens estão tendo um custo de DBA mais alto que 8 reais... Alguém sabe o por quê?
Também não sei como posso enviar por conta (logística do vendedor) sem ser por DBA.
Vendo livros.
DBA cobrando mais do que o definido pela Amazon
Sou vendedor novo aqui, e pelo que vi, produtos até 79 reais o valor de DBA era 8...
Porém todos meus itens estão tendo um custo de DBA mais alto que 8 reais... Alguém sabe o por quê?
Também não sei como posso enviar por conta (logística do vendedor) sem ser por DBA.
Vendo livros.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Escritor_Pedro_Guerr,
Para produtos a partir de R$ 79, aplicamos uma tarifa variável por unidade, conforme o peso e a origem do envio. Além da tarifa do DBA, a comissão para vender na Amazon também será aplicada aos seus pedidos.
Você pode conferir mais detalhes na página de ajuda: Tarifas Delivery by Amazon.
Após se registrar no Delivery by Amazon, todos os seus produtos qualificados serão automaticamente incluídos no programa e não poderão ser enviados pela logística do vendedor, a menos que você decida sair.
Para isso, vá em Configurações > Informações sobre envios e devoluções > Configurações do Delivery by Amazon e clique em Sair de Delivery by Amazon no final da página.
Se precisar de mais ajuda, estou à disposição!
Ezra