Violações de políticas de produtos
Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??
Violações de políticas de produtos
Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_MbJ7RVZy63Yyk,
Agradeço por entrar em contato sobre essa situação com as suas vendas.
Primeiramente, é importante esclarecer que o fato de suas vendas aparecerem como "em risco" não significa necessariamente que você irá perdê-las. Esse status geralmente indica que a plataforma identificou uma possível violação e está investigando o caso.
O próximo passo é você provar que seus produtos não violam nenhuma política. Você pode fazer isso enviando a documentação relevante, como notas fiscais, certificados, etc. Dependendo da natureza da alegação, esse material pode ser suficiente para resolver a questão.
Para que eu possa entender melhor e ajudá-lo da melhor forma, gostaria que você me informasse qual foi a categoria de produtos restritos que foi alegada estar em violação em sua conta.
Ter essa informação específica sobre a natureza da violação alegada nos ajudará a trabalhar com o suporte ao vendedor de forma mais eficaz para resolver o problema. Além disso, por favor, envie-me o número do caso aberto com o suporte para que eu possa acompanhar o progresso da investigação.
Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:
- Produtos restritos
- Informações e recursos adicionais para vendedores sobre nossa Política de produtos restritos
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor, me responda assim que possível com esses detalhes importantes.
Agradeço a sua compreensão e fico no aguardo de suas informações.
Atenciosamente,
-Roxy