Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Violações de políticas de produtos

Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??

28 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto
00
Responder
user profile
Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Violações de políticas de produtos

Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??

Tags:Autenticidade do produto
00
28 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Olá @Seller_MbJ7RVZy63Yyk,

Agradeço por entrar em contato sobre essa situação com as suas vendas.

Primeiramente, é importante esclarecer que o fato de suas vendas aparecerem como "em risco" não significa necessariamente que você irá perdê-las. Esse status geralmente indica que a plataforma identificou uma possível violação e está investigando o caso.

O próximo passo é você provar que seus produtos não violam nenhuma política. Você pode fazer isso enviando a documentação relevante, como notas fiscais, certificados, etc. Dependendo da natureza da alegação, esse material pode ser suficiente para resolver a questão.

Para que eu possa entender melhor e ajudá-lo da melhor forma, gostaria que você me informasse qual foi a categoria de produtos restritos que foi alegada estar em violação em sua conta.

Ter essa informação específica sobre a natureza da violação alegada nos ajudará a trabalhar com o suporte ao vendedor de forma mais eficaz para resolver o problema. Além disso, por favor, envie-me o número do caso aberto com o suporte para que eu possa acompanhar o progresso da investigação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor, me responda assim que possível com esses detalhes importantes.

Agradeço a sua compreensão e fico no aguardo de suas informações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Violações de políticas de produtos

Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??

28 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto
00
Responder
user profile
Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Violações de políticas de produtos

Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??

Tags:Autenticidade do produto
00
28 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Violações de políticas de produtos

de Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Alguém acabou denunciando alegando isso, mas não é verdade, tenho 20k vendidos do produto e lá aparece ( vendas em risco ) e aparece meus 20k em risco, a minha dúvida é se eu vou perder esses 20 mil??

Tags:Autenticidade do produto
00
28 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Olá @Seller_MbJ7RVZy63Yyk,

Agradeço por entrar em contato sobre essa situação com as suas vendas.

Primeiramente, é importante esclarecer que o fato de suas vendas aparecerem como "em risco" não significa necessariamente que você irá perdê-las. Esse status geralmente indica que a plataforma identificou uma possível violação e está investigando o caso.

O próximo passo é você provar que seus produtos não violam nenhuma política. Você pode fazer isso enviando a documentação relevante, como notas fiscais, certificados, etc. Dependendo da natureza da alegação, esse material pode ser suficiente para resolver a questão.

Para que eu possa entender melhor e ajudá-lo da melhor forma, gostaria que você me informasse qual foi a categoria de produtos restritos que foi alegada estar em violação em sua conta.

Ter essa informação específica sobre a natureza da violação alegada nos ajudará a trabalhar com o suporte ao vendedor de forma mais eficaz para resolver o problema. Além disso, por favor, envie-me o número do caso aberto com o suporte para que eu possa acompanhar o progresso da investigação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor, me responda assim que possível com esses detalhes importantes.

Agradeço a sua compreensão e fico no aguardo de suas informações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Olá @Seller_MbJ7RVZy63Yyk,

Agradeço por entrar em contato sobre essa situação com as suas vendas.

Primeiramente, é importante esclarecer que o fato de suas vendas aparecerem como "em risco" não significa necessariamente que você irá perdê-las. Esse status geralmente indica que a plataforma identificou uma possível violação e está investigando o caso.

O próximo passo é você provar que seus produtos não violam nenhuma política. Você pode fazer isso enviando a documentação relevante, como notas fiscais, certificados, etc. Dependendo da natureza da alegação, esse material pode ser suficiente para resolver a questão.

Para que eu possa entender melhor e ajudá-lo da melhor forma, gostaria que você me informasse qual foi a categoria de produtos restritos que foi alegada estar em violação em sua conta.

Ter essa informação específica sobre a natureza da violação alegada nos ajudará a trabalhar com o suporte ao vendedor de forma mais eficaz para resolver o problema. Além disso, por favor, envie-me o número do caso aberto com o suporte para que eu possa acompanhar o progresso da investigação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor, me responda assim que possível com esses detalhes importantes.

Agradeço a sua compreensão e fico no aguardo de suas informações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MbJ7RVZy63Yyk

Olá @Seller_MbJ7RVZy63Yyk,

Agradeço por entrar em contato sobre essa situação com as suas vendas.

Primeiramente, é importante esclarecer que o fato de suas vendas aparecerem como "em risco" não significa necessariamente que você irá perdê-las. Esse status geralmente indica que a plataforma identificou uma possível violação e está investigando o caso.

O próximo passo é você provar que seus produtos não violam nenhuma política. Você pode fazer isso enviando a documentação relevante, como notas fiscais, certificados, etc. Dependendo da natureza da alegação, esse material pode ser suficiente para resolver a questão.

Para que eu possa entender melhor e ajudá-lo da melhor forma, gostaria que você me informasse qual foi a categoria de produtos restritos que foi alegada estar em violação em sua conta.

Ter essa informação específica sobre a natureza da violação alegada nos ajudará a trabalhar com o suporte ao vendedor de forma mais eficaz para resolver o problema. Além disso, por favor, envie-me o número do caso aberto com o suporte para que eu possa acompanhar o progresso da investigação.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor, me responda assim que possível com esses detalhes importantes.

Agradeço a sua compreensão e fico no aguardo de suas informações.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.