Tô desanimado
Meu índice de ricos alimentou 12% por causa de 2 reclamação e tô correndo risco de conta desativada com dinheiro na plataforma e tudo. Sem contar q demora muito pra sacar.Tô. desanimado
Tô desanimado
Meu índice de ricos alimentou 12% por causa de 2 reclamação e tô correndo risco de conta desativada com dinheiro na plataforma e tudo. Sem contar q demora muito pra sacar.Tô. desanimado
4 respostas
Seller_bS40aUIJRlWip
Incrivel, eles não ajudam. Estou com problemas com reclamação tb pq o cliente não lê o anuncio e acaba comprando errado e reclama. Outro é atrasos, a cada dia que passa só aumenta e o problema não está somente ai, está aumentando diariamente e a mais de um mês não tenho vendas. Como? o Suporte não resolve nada. Bem diferente de outras plataformas. E a entrega não diz respeito a nós pq pagamos para que entreguem. Esta cada dia mais dificil lidar com a Amazon. Já estou desistindo. Pagamos taxa mensal, a comissão deles, frete, e não temos um suporte decente.
Seller_YcnSaxEx6vSsY
TENHO VARIOS PEDIDOS ENTREGUE A MAIS DE 5 , 10 DIAS , MAS STATUS NAO MUDA PARA ENTREGUE
DESCASO TOTAL POR PARTE DA AMAZOM ,,,,,,QUANDO IREI RECEBER DESSE JEITO
AMAZOM NAO TEM CONTROLE NENHUM SOBRE AS ENTREGAS