Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Lm4XpfDQbjO4F

DBA desativada, o que fazer?

Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?

531 visualizações
15 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
30
Responder
user profile
Seller_Lm4XpfDQbjO4F

DBA desativada, o que fazer?

Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?

Tags:FBA - Logística da Amazon
30
531 visualizações
15 respostas
Responder
15 respostas
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Amigo estou com o mesmo problema, ja e a segunda vez que isso acontece comigo e sempre na sexta-feira.Na primeira vez me tiraram do DBA e as minhas vendas saíram com envio proprio e frete gratis mesmo meus produtos custando menos que 70 reais.Como eu previ que os atendentes gringos nao iam resolver nada, resolvi enviar uma parte das minhas vendas mesmo isso me gerando um baita prejuizo.Outra parte das vendas resolvi cancelar e depois abri uma reclamacao informando que nao enviei devido um erro dentro da plataforma da Amazon.Moral da historia, fiquei no prejuizo e depois a Amazon ainda me penalizou pq eu cancelei um parte das vendas.Nesse exato momento estou novamente com o mesmo problema, porem antecipadamente quando observei que estava desligado novamente do DBA devido o aumento do frete dos meus produtos, abri um chamado para informar Amazon que novamente eles me desligaram do DBA.Os atendentes gringos disseram que estava tudo normal com a minha conta e tambem disseram um monte de coisas que nao correpondiam com meu problema.E adivinha, acabou de sair uma venda minha infomarndo que eu preciso fazer o envio proprio da minha mercadoria.O problema que toda vez que acontece isso, o nosso faturamento cai drasticamente, pois isso tira a gente da vitrine.Sinceramente nao sabemos mais o que fazer.

60
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

So para te ajudar, quando acontece isso comigo geralmente nas sextas feiras, tudo se resolve de forma automatica na segunda-feira.Recomendo voce envie seus pedidos pelos os correios, principalmente se isso nao te gerar prejuizo, porque voce pode ser penalizado como ocorreu comigo por nao enviar as vendas.

30
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite, estou com o mesmo problema... estava vendendo normal na DBA e na sexta feira(ontem) começou a cair os pedidos com envio proprio...abri um chamado e estou aguardando.

20
user profile
Seller_ffbdpV7mJmDCT
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite amigo, estamos com o mesmo problema. Alguem soube como resolver?

10
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Usem a kangu para gerar etiquetas com preço melhor. Ameniza o prejuízo.

40
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Vai no site Protest Org e Reclame Aqui e envia uma carta de reclamação para a Amazon informando o erro no sistema contendo também prints dos bugs dentro da plataforma. Se realmente for constatado erro no sistema, é obrigação deles corrigirem o erro retirar as penalidades da sua conta. Tive um problema semelhante e resolvi assim.

10
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Sai do DBA, envio próprio é muito melhor e não tem dor de cabeça, depois que sai do DBA quase nunca usei o "suporte" da Anazon, antigamente era praticamente todo dia! Envio próprio da de 10 a 0 no DBA!

01
user profile
Seller_YcnSaxEx6vSsY
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

nao faz nada ...so agradece

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Lm4XpfDQbjO4F

DBA desativada, o que fazer?

Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?

531 visualizações
15 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
30
Responder
user profile
Seller_Lm4XpfDQbjO4F

DBA desativada, o que fazer?

Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?

Tags:FBA - Logística da Amazon
30
531 visualizações
15 respostas
Responder
user profile

DBA desativada, o que fazer?

de Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?

Tags:FBA - Logística da Amazon
30
531 visualizações
15 respostas
Responder
15 respostas
15 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Amigo estou com o mesmo problema, ja e a segunda vez que isso acontece comigo e sempre na sexta-feira.Na primeira vez me tiraram do DBA e as minhas vendas saíram com envio proprio e frete gratis mesmo meus produtos custando menos que 70 reais.Como eu previ que os atendentes gringos nao iam resolver nada, resolvi enviar uma parte das minhas vendas mesmo isso me gerando um baita prejuizo.Outra parte das vendas resolvi cancelar e depois abri uma reclamacao informando que nao enviei devido um erro dentro da plataforma da Amazon.Moral da historia, fiquei no prejuizo e depois a Amazon ainda me penalizou pq eu cancelei um parte das vendas.Nesse exato momento estou novamente com o mesmo problema, porem antecipadamente quando observei que estava desligado novamente do DBA devido o aumento do frete dos meus produtos, abri um chamado para informar Amazon que novamente eles me desligaram do DBA.Os atendentes gringos disseram que estava tudo normal com a minha conta e tambem disseram um monte de coisas que nao correpondiam com meu problema.E adivinha, acabou de sair uma venda minha infomarndo que eu preciso fazer o envio proprio da minha mercadoria.O problema que toda vez que acontece isso, o nosso faturamento cai drasticamente, pois isso tira a gente da vitrine.Sinceramente nao sabemos mais o que fazer.

60
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

So para te ajudar, quando acontece isso comigo geralmente nas sextas feiras, tudo se resolve de forma automatica na segunda-feira.Recomendo voce envie seus pedidos pelos os correios, principalmente se isso nao te gerar prejuizo, porque voce pode ser penalizado como ocorreu comigo por nao enviar as vendas.

30
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite, estou com o mesmo problema... estava vendendo normal na DBA e na sexta feira(ontem) começou a cair os pedidos com envio proprio...abri um chamado e estou aguardando.

20
user profile
Seller_ffbdpV7mJmDCT
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite amigo, estamos com o mesmo problema. Alguem soube como resolver?

10
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Usem a kangu para gerar etiquetas com preço melhor. Ameniza o prejuízo.

40
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Vai no site Protest Org e Reclame Aqui e envia uma carta de reclamação para a Amazon informando o erro no sistema contendo também prints dos bugs dentro da plataforma. Se realmente for constatado erro no sistema, é obrigação deles corrigirem o erro retirar as penalidades da sua conta. Tive um problema semelhante e resolvi assim.

10
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Sai do DBA, envio próprio é muito melhor e não tem dor de cabeça, depois que sai do DBA quase nunca usei o "suporte" da Anazon, antigamente era praticamente todo dia! Envio próprio da de 10 a 0 no DBA!

01
user profile
Seller_YcnSaxEx6vSsY
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

nao faz nada ...so agradece

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Amigo estou com o mesmo problema, ja e a segunda vez que isso acontece comigo e sempre na sexta-feira.Na primeira vez me tiraram do DBA e as minhas vendas saíram com envio proprio e frete gratis mesmo meus produtos custando menos que 70 reais.Como eu previ que os atendentes gringos nao iam resolver nada, resolvi enviar uma parte das minhas vendas mesmo isso me gerando um baita prejuizo.Outra parte das vendas resolvi cancelar e depois abri uma reclamacao informando que nao enviei devido um erro dentro da plataforma da Amazon.Moral da historia, fiquei no prejuizo e depois a Amazon ainda me penalizou pq eu cancelei um parte das vendas.Nesse exato momento estou novamente com o mesmo problema, porem antecipadamente quando observei que estava desligado novamente do DBA devido o aumento do frete dos meus produtos, abri um chamado para informar Amazon que novamente eles me desligaram do DBA.Os atendentes gringos disseram que estava tudo normal com a minha conta e tambem disseram um monte de coisas que nao correpondiam com meu problema.E adivinha, acabou de sair uma venda minha infomarndo que eu preciso fazer o envio proprio da minha mercadoria.O problema que toda vez que acontece isso, o nosso faturamento cai drasticamente, pois isso tira a gente da vitrine.Sinceramente nao sabemos mais o que fazer.

60
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Amigo estou com o mesmo problema, ja e a segunda vez que isso acontece comigo e sempre na sexta-feira.Na primeira vez me tiraram do DBA e as minhas vendas saíram com envio proprio e frete gratis mesmo meus produtos custando menos que 70 reais.Como eu previ que os atendentes gringos nao iam resolver nada, resolvi enviar uma parte das minhas vendas mesmo isso me gerando um baita prejuizo.Outra parte das vendas resolvi cancelar e depois abri uma reclamacao informando que nao enviei devido um erro dentro da plataforma da Amazon.Moral da historia, fiquei no prejuizo e depois a Amazon ainda me penalizou pq eu cancelei um parte das vendas.Nesse exato momento estou novamente com o mesmo problema, porem antecipadamente quando observei que estava desligado novamente do DBA devido o aumento do frete dos meus produtos, abri um chamado para informar Amazon que novamente eles me desligaram do DBA.Os atendentes gringos disseram que estava tudo normal com a minha conta e tambem disseram um monte de coisas que nao correpondiam com meu problema.E adivinha, acabou de sair uma venda minha infomarndo que eu preciso fazer o envio proprio da minha mercadoria.O problema que toda vez que acontece isso, o nosso faturamento cai drasticamente, pois isso tira a gente da vitrine.Sinceramente nao sabemos mais o que fazer.

60
Responder
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

So para te ajudar, quando acontece isso comigo geralmente nas sextas feiras, tudo se resolve de forma automatica na segunda-feira.Recomendo voce envie seus pedidos pelos os correios, principalmente se isso nao te gerar prejuizo, porque voce pode ser penalizado como ocorreu comigo por nao enviar as vendas.

30
user profile
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

So para te ajudar, quando acontece isso comigo geralmente nas sextas feiras, tudo se resolve de forma automatica na segunda-feira.Recomendo voce envie seus pedidos pelos os correios, principalmente se isso nao te gerar prejuizo, porque voce pode ser penalizado como ocorreu comigo por nao enviar as vendas.

30
Responder
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite, estou com o mesmo problema... estava vendendo normal na DBA e na sexta feira(ontem) começou a cair os pedidos com envio proprio...abri um chamado e estou aguardando.

20
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite, estou com o mesmo problema... estava vendendo normal na DBA e na sexta feira(ontem) começou a cair os pedidos com envio proprio...abri um chamado e estou aguardando.

20
Responder
user profile
Seller_ffbdpV7mJmDCT
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite amigo, estamos com o mesmo problema. Alguem soube como resolver?

10
user profile
Seller_ffbdpV7mJmDCT
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Boa noite amigo, estamos com o mesmo problema. Alguem soube como resolver?

10
Responder
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Usem a kangu para gerar etiquetas com preço melhor. Ameniza o prejuízo.

40
user profile
Seller_5DfTh83WbYpte
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Usem a kangu para gerar etiquetas com preço melhor. Ameniza o prejuízo.

40
Responder
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Vai no site Protest Org e Reclame Aqui e envia uma carta de reclamação para a Amazon informando o erro no sistema contendo também prints dos bugs dentro da plataforma. Se realmente for constatado erro no sistema, é obrigação deles corrigirem o erro retirar as penalidades da sua conta. Tive um problema semelhante e resolvi assim.

10
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Vai no site Protest Org e Reclame Aqui e envia uma carta de reclamação para a Amazon informando o erro no sistema contendo também prints dos bugs dentro da plataforma. Se realmente for constatado erro no sistema, é obrigação deles corrigirem o erro retirar as penalidades da sua conta. Tive um problema semelhante e resolvi assim.

10
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Sai do DBA, envio próprio é muito melhor e não tem dor de cabeça, depois que sai do DBA quase nunca usei o "suporte" da Anazon, antigamente era praticamente todo dia! Envio próprio da de 10 a 0 no DBA!

01
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

Sai do DBA, envio próprio é muito melhor e não tem dor de cabeça, depois que sai do DBA quase nunca usei o "suporte" da Anazon, antigamente era praticamente todo dia! Envio próprio da de 10 a 0 no DBA!

01
Responder
user profile
Seller_YcnSaxEx6vSsY
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

nao faz nada ...so agradece

10
user profile
Seller_YcnSaxEx6vSsY
Em resposta à postagem de: Seller_Lm4XpfDQbjO4F

nao faz nada ...so agradece

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.