DBA desativada, o que fazer?
Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?
DBA desativada, o que fazer?
Minha logistica é DBA e de repente os pedidos começaram a cair como "Envio pelo Vendedor". O que devo fazer?
15 respostas
Seller_i7E6qFylRbsyQ
Amigo estou com o mesmo problema, ja e a segunda vez que isso acontece comigo e sempre na sexta-feira.Na primeira vez me tiraram do DBA e as minhas vendas saíram com envio proprio e frete gratis mesmo meus produtos custando menos que 70 reais.Como eu previ que os atendentes gringos nao iam resolver nada, resolvi enviar uma parte das minhas vendas mesmo isso me gerando um baita prejuizo.Outra parte das vendas resolvi cancelar e depois abri uma reclamacao informando que nao enviei devido um erro dentro da plataforma da Amazon.Moral da historia, fiquei no prejuizo e depois a Amazon ainda me penalizou pq eu cancelei um parte das vendas.Nesse exato momento estou novamente com o mesmo problema, porem antecipadamente quando observei que estava desligado novamente do DBA devido o aumento do frete dos meus produtos, abri um chamado para informar Amazon que novamente eles me desligaram do DBA.Os atendentes gringos disseram que estava tudo normal com a minha conta e tambem disseram um monte de coisas que nao correpondiam com meu problema.E adivinha, acabou de sair uma venda minha infomarndo que eu preciso fazer o envio proprio da minha mercadoria.O problema que toda vez que acontece isso, o nosso faturamento cai drasticamente, pois isso tira a gente da vitrine.Sinceramente nao sabemos mais o que fazer.
Seller_i7E6qFylRbsyQ
So para te ajudar, quando acontece isso comigo geralmente nas sextas feiras, tudo se resolve de forma automatica na segunda-feira.Recomendo voce envie seus pedidos pelos os correios, principalmente se isso nao te gerar prejuizo, porque voce pode ser penalizado como ocorreu comigo por nao enviar as vendas.
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Boa noite, estou com o mesmo problema... estava vendendo normal na DBA e na sexta feira(ontem) começou a cair os pedidos com envio proprio...abri um chamado e estou aguardando.
Seller_ffbdpV7mJmDCT
Boa noite amigo, estamos com o mesmo problema. Alguem soube como resolver?
Seller_5DfTh83WbYpte
Usem a kangu para gerar etiquetas com preço melhor. Ameniza o prejuízo.
Seller_eaQ7cIpqdSrmc
Vai no site Protest Org e Reclame Aqui e envia uma carta de reclamação para a Amazon informando o erro no sistema contendo também prints dos bugs dentro da plataforma. Se realmente for constatado erro no sistema, é obrigação deles corrigirem o erro retirar as penalidades da sua conta. Tive um problema semelhante e resolvi assim.
Seller_qU6kNYFtZFY49
Sai do DBA, envio próprio é muito melhor e não tem dor de cabeça, depois que sai do DBA quase nunca usei o "suporte" da Anazon, antigamente era praticamente todo dia! Envio próprio da de 10 a 0 no DBA!