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Seller_6NKRCOhk9eVcE

Resolução do problema

Bom, sei que o comum é vir aqui reclamar e solicitar informações sobre a conta ou problemas relacionados, porém, vim aqui fazer algo diferente.

Vim aqui, AGRADECER.

Tive minha conta bloqueada no dia 07.11.23 e apesar de todas as informações concretas enviada a amazon a mesma sempre recusava, independente de qualquer legabilidade das informações, após varias tentativas, desisti de ficar enviando documentos atrás de documentos e passei a ligar para o pessoal do saúde da conta.

Liguei por diversas vezes, porém não de qualquer forma ou motivo, eu sempre ligava e buscava informações do que seria nescessário e apo´s enviar oque tinha combinado, esperava por 3 ou 4 dias e ligava novamente, fiz isso por varias semanas, falei com as atendentes ( Amanda, Meirimar, Meire, Eduardo, Allahyaia, Mariza uns 2 ou 3 outros que não me recordo nome e por fim com o Ricardo ) cada um deles foi de extrema importância na resolução do meu caso. OBS: ( O caso foi bloqueio de conta para verificação de nota fiscal, eu tinha a nota mas a mesma não atendia as exigências da plataforma. ) Eu não tinha chegado nem a vender o produto.

Bom, cada um deles foram adicionando informações importantes ao meu caso e até que ontem dia 24.01.24 chegou no Ricardo, o mesmo teve a paciência de juntar e ler todas as informações que eu já havia passado em todas as ligações anteriores e me instruiu em como deveria ser enviado essas informações, assim fiz. Executei os passos da forma explicada por ele, e finalizei a ligação por volta dàs 16:30 bastante animado, pois além de me instruir em como enviar a documentação o mesmo me instruiu sobre varios outros assuntos.

Após isso, às 20:46 recebi um email da amazon informando que minha conta foi reativada, dito isso, sou muito grato ao pessoal da saúde da conta pois todos, cada um deles foram super atenciosos comigo.

Moral de tudo isso gente, sei que é complicado ter a sua loja bloqueada, porém, devemos buscar informações sobre o funcionamento da plataforma pois, durante toda essa situação, percebi que a falha no envio das informações estavam em mim, pois seguindo os passos deles resolvi o caso sem muitos problemas. Com isso estou querendo dizer para aqueles que trabalham corretamente que não se apavorem, pois se você realmente tem as informações corretas e coerentes eles vão te auxiliar e você vai conseguir voltar aos negócios. Eu estava vendendo muito e graças a Deus eu voltei Vendendo também. Acreditem pessoal, acreditem.

E deixo o meu muito obrigado ao pessoal do suporte do estado da conta, foram extremamente relevantes para a minha volta.

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_6NKRCOhk9eVcE

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Liguei por diversas vezes, porém não de qualquer forma ou motivo, eu sempre ligava e buscava informações do que seria nescessário e apo´s enviar oque tinha combinado, esperava por 3 ou 4 dias e ligava novamente, fiz isso por varias semanas, falei com as atendentes ( Amanda, Meirimar, Meire, Eduardo, Allahyaia, Mariza uns 2 ou 3 outros que não me recordo nome e por fim com o Ricardo ) cada um deles foi de extrema importância na resolução do meu caso. OBS: ( O caso foi bloqueio de conta para verificação de nota fiscal, eu tinha a nota mas a mesma não atendia as exigências da plataforma. ) Eu não tinha chegado nem a vender o produto.

Bom, cada um deles foram adicionando informações importantes ao meu caso e até que ontem dia 24.01.24 chegou no Ricardo, o mesmo teve a paciência de juntar e ler todas as informações que eu já havia passado em todas as ligações anteriores e me instruiu em como deveria ser enviado essas informações, assim fiz. Executei os passos da forma explicada por ele, e finalizei a ligação por volta dàs 16:30 bastante animado, pois além de me instruir em como enviar a documentação o mesmo me instruiu sobre varios outros assuntos.

Após isso, às 20:46 recebi um email da amazon informando que minha conta foi reativada, dito isso, sou muito grato ao pessoal da saúde da conta pois todos, cada um deles foram super atenciosos comigo.

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Atlas_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6NKRCOhk9eVcE

Hello @Seller_6NKRCOhk9eVcE

Thank you for the information provided regarding the experience that you have had recently. We are so happy to hear that your account has been reactivated. We have taken your feedback for our team!

We hope that there are not any additional issues that impact you moving forward. If you do end up needing additional assistance, continue to work with our team or refer here to the forums so that we can provide support for you.

Best,

Atlas

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Seller_7WBrYSTSek5G2
Em resposta à postagem de: Seller_6NKRCOhk9eVcE

Belo relato. Caso possível, poderia deixar as dicas de como resolveu o caso das Notas, pois como dito "não atendia as exigências".

00
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Seller_LJA2OpAzyaT1u
Em resposta à postagem de: Seller_6NKRCOhk9eVcE

Olá,

Muito bom o seu relato, dá uma traqnquilidade para quem trabalha corretamente.

Bons negocios!

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Seller_6NKRCOhk9eVcE

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Atlas_Amazon
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