Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0PdPEikorQ5rq

Preciso cancelar minha conta

Preciso cancelar minha conta. Como faço? nunca usei o serviço.

55 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_0PdPEikorQ5rq

Preciso cancelar minha conta

Preciso cancelar minha conta. Como faço? nunca usei o serviço.

Tags:Seller Central
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0PdPEikorQ5rq

Olá Livros_para_conc_786,

Para encerrar uma conta de vendas que se encontra ativa e sem nenhuma pendência, você precisará aguardar 90 dias desde o dia da sua última venda, sendo assim, se você pretende desativar essa conta, recomendamos que você retire todos os seus produtos do seu inventário para que você não receba pedidos que farão com que esse processo atrase a cada pedido recebido.

Realize as etapas obrigatórias a seguir para iniciar o processo de encerramento de conta (se for necessário):

  1. Envie todos os pedidos pendentes.
  2. Cancele todas as suas ofertas para excluí-las da Amazon.
  3. Resolva todas as suas transações com os clientes e emita todos os reembolsos necessários.
  4. Confirme se os dados bancários no arquivo são válidos para receber um pagamento final.
  5. 5. Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individual para não precisar pagar o restante da assinatura.

Depois de concluir as etapas acima, faça o seguinte:

  1. Encontre o ícone engrenagem na parte direita superior da tela
  2. Acesse Informações da conta
  3. Gerenciamento da conta
  4. Fechar conta

Fazendo esse processo você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao Vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.

Se sua conta estiver desativada, você precisará resolver todas as pendências dessa conta, reativando essa conta de vendas, para só depois disso, poder encerrar essa conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Na página Fechar sua conta de vendedor você encontrará mais informações sobre encerramento de contas de vendas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0PdPEikorQ5rq

Preciso cancelar minha conta

Preciso cancelar minha conta. Como faço? nunca usei o serviço.

55 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_0PdPEikorQ5rq

Preciso cancelar minha conta

Preciso cancelar minha conta. Como faço? nunca usei o serviço.

Tags:Seller Central
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Preciso cancelar minha conta

de Seller_0PdPEikorQ5rq

Preciso cancelar minha conta. Como faço? nunca usei o serviço.

Tags:Seller Central
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0PdPEikorQ5rq

Olá Livros_para_conc_786,

Para encerrar uma conta de vendas que se encontra ativa e sem nenhuma pendência, você precisará aguardar 90 dias desde o dia da sua última venda, sendo assim, se você pretende desativar essa conta, recomendamos que você retire todos os seus produtos do seu inventário para que você não receba pedidos que farão com que esse processo atrase a cada pedido recebido.

Realize as etapas obrigatórias a seguir para iniciar o processo de encerramento de conta (se for necessário):

  1. Envie todos os pedidos pendentes.
  2. Cancele todas as suas ofertas para excluí-las da Amazon.
  3. Resolva todas as suas transações com os clientes e emita todos os reembolsos necessários.
  4. Confirme se os dados bancários no arquivo são válidos para receber um pagamento final.
  5. 5. Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individual para não precisar pagar o restante da assinatura.

Depois de concluir as etapas acima, faça o seguinte:

  1. Encontre o ícone engrenagem na parte direita superior da tela
  2. Acesse Informações da conta
  3. Gerenciamento da conta
  4. Fechar conta

Fazendo esse processo você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao Vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.

Se sua conta estiver desativada, você precisará resolver todas as pendências dessa conta, reativando essa conta de vendas, para só depois disso, poder encerrar essa conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Na página Fechar sua conta de vendedor você encontrará mais informações sobre encerramento de contas de vendas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0PdPEikorQ5rq

Olá Livros_para_conc_786,

Para encerrar uma conta de vendas que se encontra ativa e sem nenhuma pendência, você precisará aguardar 90 dias desde o dia da sua última venda, sendo assim, se você pretende desativar essa conta, recomendamos que você retire todos os seus produtos do seu inventário para que você não receba pedidos que farão com que esse processo atrase a cada pedido recebido.

Realize as etapas obrigatórias a seguir para iniciar o processo de encerramento de conta (se for necessário):

  1. Envie todos os pedidos pendentes.
  2. Cancele todas as suas ofertas para excluí-las da Amazon.
  3. Resolva todas as suas transações com os clientes e emita todos os reembolsos necessários.
  4. Confirme se os dados bancários no arquivo são válidos para receber um pagamento final.
  5. 5. Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individual para não precisar pagar o restante da assinatura.

Depois de concluir as etapas acima, faça o seguinte:

  1. Encontre o ícone engrenagem na parte direita superior da tela
  2. Acesse Informações da conta
  3. Gerenciamento da conta
  4. Fechar conta

Fazendo esse processo você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao Vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.

Se sua conta estiver desativada, você precisará resolver todas as pendências dessa conta, reativando essa conta de vendas, para só depois disso, poder encerrar essa conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Na página Fechar sua conta de vendedor você encontrará mais informações sobre encerramento de contas de vendas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0PdPEikorQ5rq

Olá Livros_para_conc_786,

Para encerrar uma conta de vendas que se encontra ativa e sem nenhuma pendência, você precisará aguardar 90 dias desde o dia da sua última venda, sendo assim, se você pretende desativar essa conta, recomendamos que você retire todos os seus produtos do seu inventário para que você não receba pedidos que farão com que esse processo atrase a cada pedido recebido.

Realize as etapas obrigatórias a seguir para iniciar o processo de encerramento de conta (se for necessário):

  1. Envie todos os pedidos pendentes.
  2. Cancele todas as suas ofertas para excluí-las da Amazon.
  3. Resolva todas as suas transações com os clientes e emita todos os reembolsos necessários.
  4. Confirme se os dados bancários no arquivo são válidos para receber um pagamento final.
  5. 5. Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individual para não precisar pagar o restante da assinatura.

Depois de concluir as etapas acima, faça o seguinte:

  1. Encontre o ícone engrenagem na parte direita superior da tela
  2. Acesse Informações da conta
  3. Gerenciamento da conta
  4. Fechar conta

Fazendo esse processo você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao Vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.

Se sua conta estiver desativada, você precisará resolver todas as pendências dessa conta, reativando essa conta de vendas, para só depois disso, poder encerrar essa conta de vendas.

Quando uma conta é desativada, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Na página Fechar sua conta de vendedor você encontrará mais informações sobre encerramento de contas de vendas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.