🚨 ALGUÉM ME EXPLICA ESSA RECOMPENSA? 🤡
Colegas de batalha do Seller Central, imaginem a cena:
Você acorda animado, toma aquele café, abre o extrato da Amazon e… TCHARAM! 🎉
“Seller Rewards” do mês: -R$4.872,32.
Sim, amigos. MENOS QUATRO MIL REAIS de "recompensa".
É sério que agora a Amazon está nos presenteando com saldo negativo como prêmio?
Eu só queria entender: que tipo de piada é essa?
É algum programa novo de fidelidade reversa?
Tipo: quanto mais você vende, mais você paga?
Estou rindo de nervoso.
E aí, alguém mais recebeu esse “presente de grego” também ou fui o único sortudo da rodada? 😂
🚨 ALGUÉM ME EXPLICA ESSA RECOMPENSA? 🤡
Colegas de batalha do Seller Central, imaginem a cena:
Você acorda animado, toma aquele café, abre o extrato da Amazon e… TCHARAM! 🎉
“Seller Rewards” do mês: -R$4.872,32.
Sim, amigos. MENOS QUATRO MIL REAIS de "recompensa".
É sério que agora a Amazon está nos presenteando com saldo negativo como prêmio?
Eu só queria entender: que tipo de piada é essa?
É algum programa novo de fidelidade reversa?
Tipo: quanto mais você vende, mais você paga?
Estou rindo de nervoso.
E aí, alguém mais recebeu esse “presente de grego” também ou fui o único sortudo da rodada? 😂
25 respostas
Seller_dnifAIw5xJu2I
Se mes que vem tirarem o desse mes que creditou agora dia 29/06
com certeza ira quebrar nossa conta, e sera passivel de processo, Amazon como sempre Sendo Amazon, fazem o que querem nos EUA e acham que no Brasil sairão ilesos agindo da mesma forma!!
Nos mantenha informados, tambem ja deixaremos nosso advogado a par da situação.
Cade os gurus de instagram agora anunciando esse grande Feito? Cade os Mentores "platinum" trazendo novidades fresquinhas? VENDIDOS
Seller_S89AH9OKL1nPZ
Você não foi o unico amigo, mesma coisa por aqui.
Seller_udbswqX1Ji93U
Mesma coisa aqui, arrebentou meu fluxo de caixa aqui na Amazon. Inclusive, provavelmente será feito cobrança no meu cartão.
É inacreditável que após 1 mês do pagamento da recompensa eles simplesmente estornem a recompensa e sequer um comunicado é emitido.
Infelizmente é sempre dessa maneira, bloqueio de conta, bloqueio de ofertas, cobranças inesperadas e ficamos a ver navios.
Seller_ZIBI1LA21g4rn
Por aqui também, informação de "Reversão de Crédito de Recompensa Errôneo". Antes de creditarem como crédito estava tudo correto, caia direto com o saldo de venda do pedido, agora que mudaram a forma de creditarem tava na cara que ia dar ru1m.
Seller_cfDUCdfeDdtSp
Estou com o mesmo problema, caso tenho uma solução , por favor compartilhar
Seller_1MgW4HlCbXmYn
Estou com o mesmo problema, caso tenho uma solução , por favor compartilhar
Seller_o27sTwaChXXK6
Estou com o mesmo problema, hoje Amazon simplesmente coletou o bônus recebido do mês passado.
Seller_HjEE5A1N2elE8
Aconteceu comigo 12mil, acabaram de consertar o erro , ufa que susto
Seller_OaY7TQ8pPBl8P
Boa tarde pessoal, sou novo no ramo, por tanto estou tentando absorver o máximo de info possível, mas com tantos casos assim, não pode ser um erro esse acontecido, ou vira e mexe acontece?
Seller_z8pquVM7DoOkw
Cara, aqui também tá complicado...
Estão segurando mais de 30 mil do nosso saldo porque fizeram um depósito errado na nossa conta — e adivinha quem tá pagando o pato? A gente, claro! 😂
É surreal, a gente corre atrás, vende, entrega tudo certinho… e no fim ainda fica sem receber. Parece piada. Mas tamo firme, né? Segurando as pontas enquanto resolvem “internamente” esse problema que não foi nosso.
Se descobrir um jeito de agilizar com eles, me avisa! Tamo junto nessa saga.