BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON
Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!
Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.
Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.
Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.
BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON
Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!
Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.
Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.
Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Gapa_Ofertas,
Entendo a sua preocupação e gostaria de esclarecer que já respondi anteriormente sobre esse caso. Não é correto afirmar que não houve retorno da minha parte por mais de um mês.
Gostaria também de reforçar que a criação de casos duplicados sobre o mesmo tema vai contra as diretrizes do fórum. Essa prática pode sobrecarregar os canais de comunicação, dificultando ainda mais a resolução do problema. Por isso, estou encerrando esta discussão.
Caso tenha novas informações relevantes, por favor, compartilhe na discussão original de forma respeitosa, incluindo fatos e evidências que possam contribuir para o andamento da investigação.
Quero reiterar que a Amazon valoriza as preocupações de seus vendedores parceiros e não ignora os problemas reportados. No entanto, algumas situações mais complexas realmente demandam tempo para análise e implementação das soluções adequadas.
Agradecemos por ter trazido este tema à nossa atenção, e posso garantir que ele está sendo tratado internamente com seriedade. Por outro lado, abordagens acusatórias ou provocativas podem acabar prejudicando o diálogo e o andamento do caso.
Estamos comprometidos em manter um ambiente justo e eficiente para todos os nossos parceiros. Conto com a sua compreensão e colaboração para que possamos seguir com uma convivência harmônica neste espaço.
Atenciosamente,
Ezra