Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON

Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!

Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.

Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.

Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.

96 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Sequestro de oferta
31
Responder
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON

Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!

Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.

Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.

Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.

Tags:Adicionar um produto, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Sequestro de oferta
31
96 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IjdPUK6B6q0sS

Olá @Gapa_Ofertas,

Entendo a sua preocupação e gostaria de esclarecer que já respondi anteriormente sobre esse caso. Não é correto afirmar que não houve retorno da minha parte por mais de um mês.

Gostaria também de reforçar que a criação de casos duplicados sobre o mesmo tema vai contra as diretrizes do fórum. Essa prática pode sobrecarregar os canais de comunicação, dificultando ainda mais a resolução do problema. Por isso, estou encerrando esta discussão.

Caso tenha novas informações relevantes, por favor, compartilhe na discussão original de forma respeitosa, incluindo fatos e evidências que possam contribuir para o andamento da investigação.

Quero reiterar que a Amazon valoriza as preocupações de seus vendedores parceiros e não ignora os problemas reportados. No entanto, algumas situações mais complexas realmente demandam tempo para análise e implementação das soluções adequadas.

Agradecemos por ter trazido este tema à nossa atenção, e posso garantir que ele está sendo tratado internamente com seriedade. Por outro lado, abordagens acusatórias ou provocativas podem acabar prejudicando o diálogo e o andamento do caso.

Estamos comprometidos em manter um ambiente justo e eficiente para todos os nossos parceiros. Conto com a sua compreensão e colaboração para que possamos seguir com uma convivência harmônica neste espaço.

Atenciosamente,

Ezra

22
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON

Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!

Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.

Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.

Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.

96 visualizações
1 resposta
Tags:Adicionar um produto, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Sequestro de oferta
31
Responder
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS

BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON

Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!

Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.

Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.

Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.

Tags:Adicionar um produto, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Sequestro de oferta
31
96 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

BUG DE BUYBOX SEM RESOLUÇÂO POR PARTE AMAZON + DE 2 MESES SEM RETORNO - DESCASO TOTAL DA AMAZON

de Seller_IjdPUK6B6q0sS

Venho aqui pedir encarecidamente (já que ninguém me responde) que o time que acompanha o Fórum aqui dê uma atenção no tópico/discussão que foi levantado por mim, chamado: SISTEMA DE BUYBOX COM PROBLEMAS - QUEDAS NAS VENDAS mostrando o Bug que diversos vendedores estão realizando dentro da plataforma que está prejudicando e muito as vendas!

Esta discursão que levantei tem mais de 90 comentários de vendedores que confirmam que há outros vendedores se aproveitando do BUG e levando quase que 100% do Buybox das listagens, não sobrando espaço para outros vendedores.

Estou a mais de 1 mês sem atualização por parte de um integrante do time da Amazon chamado Ezra que respondeu no tópico, afirmando que o caso foi levado a um time interno.

Enfim, já faz 2 meses que foi citado o problema e não tivemos sequer algum posicionamento, em quanto isso os vendedores que estão praticando o BUG estão dominando ASIN por ASIN, já perdi uns 10, no qual eu não consigo mais vender 1 unidade... Fico até impossibilitado de comprar estoque para ASINS de listagem geral, pois a qualquer momento um vendedor que esteja praticando o BUG consiga tomar completamente o Buybox da listagem.

Tags:Adicionar um produto, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Sequestro de oferta
31
96 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IjdPUK6B6q0sS

Olá @Gapa_Ofertas,

Entendo a sua preocupação e gostaria de esclarecer que já respondi anteriormente sobre esse caso. Não é correto afirmar que não houve retorno da minha parte por mais de um mês.

Gostaria também de reforçar que a criação de casos duplicados sobre o mesmo tema vai contra as diretrizes do fórum. Essa prática pode sobrecarregar os canais de comunicação, dificultando ainda mais a resolução do problema. Por isso, estou encerrando esta discussão.

Caso tenha novas informações relevantes, por favor, compartilhe na discussão original de forma respeitosa, incluindo fatos e evidências que possam contribuir para o andamento da investigação.

Quero reiterar que a Amazon valoriza as preocupações de seus vendedores parceiros e não ignora os problemas reportados. No entanto, algumas situações mais complexas realmente demandam tempo para análise e implementação das soluções adequadas.

Agradecemos por ter trazido este tema à nossa atenção, e posso garantir que ele está sendo tratado internamente com seriedade. Por outro lado, abordagens acusatórias ou provocativas podem acabar prejudicando o diálogo e o andamento do caso.

Estamos comprometidos em manter um ambiente justo e eficiente para todos os nossos parceiros. Conto com a sua compreensão e colaboração para que possamos seguir com uma convivência harmônica neste espaço.

Atenciosamente,

Ezra

22
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IjdPUK6B6q0sS

Olá @Gapa_Ofertas,

Entendo a sua preocupação e gostaria de esclarecer que já respondi anteriormente sobre esse caso. Não é correto afirmar que não houve retorno da minha parte por mais de um mês.

Gostaria também de reforçar que a criação de casos duplicados sobre o mesmo tema vai contra as diretrizes do fórum. Essa prática pode sobrecarregar os canais de comunicação, dificultando ainda mais a resolução do problema. Por isso, estou encerrando esta discussão.

Caso tenha novas informações relevantes, por favor, compartilhe na discussão original de forma respeitosa, incluindo fatos e evidências que possam contribuir para o andamento da investigação.

Quero reiterar que a Amazon valoriza as preocupações de seus vendedores parceiros e não ignora os problemas reportados. No entanto, algumas situações mais complexas realmente demandam tempo para análise e implementação das soluções adequadas.

Agradecemos por ter trazido este tema à nossa atenção, e posso garantir que ele está sendo tratado internamente com seriedade. Por outro lado, abordagens acusatórias ou provocativas podem acabar prejudicando o diálogo e o andamento do caso.

Estamos comprometidos em manter um ambiente justo e eficiente para todos os nossos parceiros. Conto com a sua compreensão e colaboração para que possamos seguir com uma convivência harmônica neste espaço.

Atenciosamente,

Ezra

22
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IjdPUK6B6q0sS

Olá @Gapa_Ofertas,

Entendo a sua preocupação e gostaria de esclarecer que já respondi anteriormente sobre esse caso. Não é correto afirmar que não houve retorno da minha parte por mais de um mês.

Gostaria também de reforçar que a criação de casos duplicados sobre o mesmo tema vai contra as diretrizes do fórum. Essa prática pode sobrecarregar os canais de comunicação, dificultando ainda mais a resolução do problema. Por isso, estou encerrando esta discussão.

Caso tenha novas informações relevantes, por favor, compartilhe na discussão original de forma respeitosa, incluindo fatos e evidências que possam contribuir para o andamento da investigação.

Quero reiterar que a Amazon valoriza as preocupações de seus vendedores parceiros e não ignora os problemas reportados. No entanto, algumas situações mais complexas realmente demandam tempo para análise e implementação das soluções adequadas.

Agradecemos por ter trazido este tema à nossa atenção, e posso garantir que ele está sendo tratado internamente com seriedade. Por outro lado, abordagens acusatórias ou provocativas podem acabar prejudicando o diálogo e o andamento do caso.

Estamos comprometidos em manter um ambiente justo e eficiente para todos os nossos parceiros. Conto com a sua compreensão e colaboração para que possamos seguir com uma convivência harmônica neste espaço.

Atenciosamente,

Ezra

22
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.