Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_GjDDa96prXX3O

Amazon cancelou um pedido enviado

Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?

40 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_GjDDa96prXX3O

Amazon cancelou um pedido enviado

Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?

00
40 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GjDDa96prXX3O

Olá @JAGUARA,

Entendo que este caso está relacionado a um pedido da logistica do vendedor fora do programa DBA.

Você chegou a retornar ao pedido após o envio do produto e confirmou o envio, incluindo o número de rastreamento para o cliente?

É importante lembrar que a Amazon pode cancelar automaticamente os pedidos se já tiverem se passado 7 dias após a data prevista de envio e o envio não tiver sido confirmado.

Recomendo que dê uma olhada na página de ajuda Cancelamentos de pedidos no ponto: Cancelamento automático.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_GjDDa96prXX3O

Amazon cancelou um pedido enviado

Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?

40 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_GjDDa96prXX3O

Amazon cancelou um pedido enviado

Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?

00
40 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Amazon cancelou um pedido enviado

de Seller_GjDDa96prXX3O

Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?

Tags:Cliente
00
40 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GjDDa96prXX3O

Olá @JAGUARA,

Entendo que este caso está relacionado a um pedido da logistica do vendedor fora do programa DBA.

Você chegou a retornar ao pedido após o envio do produto e confirmou o envio, incluindo o número de rastreamento para o cliente?

É importante lembrar que a Amazon pode cancelar automaticamente os pedidos se já tiverem se passado 7 dias após a data prevista de envio e o envio não tiver sido confirmado.

Recomendo que dê uma olhada na página de ajuda Cancelamentos de pedidos no ponto: Cancelamento automático.

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GjDDa96prXX3O

Olá @JAGUARA,

Entendo que este caso está relacionado a um pedido da logistica do vendedor fora do programa DBA.

Você chegou a retornar ao pedido após o envio do produto e confirmou o envio, incluindo o número de rastreamento para o cliente?

É importante lembrar que a Amazon pode cancelar automaticamente os pedidos se já tiverem se passado 7 dias após a data prevista de envio e o envio não tiver sido confirmado.

Recomendo que dê uma olhada na página de ajuda Cancelamentos de pedidos no ponto: Cancelamento automático.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_GjDDa96prXX3O

Olá @JAGUARA,

Entendo que este caso está relacionado a um pedido da logistica do vendedor fora do programa DBA.

Você chegou a retornar ao pedido após o envio do produto e confirmou o envio, incluindo o número de rastreamento para o cliente?

É importante lembrar que a Amazon pode cancelar automaticamente os pedidos se já tiverem se passado 7 dias após a data prevista de envio e o envio não tiver sido confirmado.

Recomendo que dê uma olhada na página de ajuda Cancelamentos de pedidos no ponto: Cancelamento automático.

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.