Amazon cancelou um pedido enviado
Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?
Amazon cancelou um pedido enviado
Recebemos a notificação de que a Amazon cancelou um pedido enviado ao cliente. O cliente fez a compra no sábado, e o pedido foi enviado na segunda-feira. Hoje, recebemos um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de envio, embora não tenha constado em atraso em nenhum momento. Não recebemos nenhum aviso sobre atrasos, e agora estamos sem o produto e sem o dinheiro. Tentamos entrar em contato com o chat da Amazon, mas os atendentes parecem indiferentes, respondendo com mensagens automáticas e sem realmente ajudar. Alguém mais já passou por uma situação assim?
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @JAGUARA,
Entendo que este caso está relacionado a um pedido da logistica do vendedor fora do programa DBA.
Você chegou a retornar ao pedido após o envio do produto e confirmou o envio, incluindo o número de rastreamento para o cliente?
É importante lembrar que a Amazon pode cancelar automaticamente os pedidos se já tiverem se passado 7 dias após a data prevista de envio e o envio não tiver sido confirmado.
Recomendo que dê uma olhada na página de ajuda Cancelamentos de pedidos no ponto: Cancelamento automático.
Obrigada, Ezra