Envio para Amazon FBA conta como recebido há 4 dias, mas não contabilizou nem metade no estoque
Estou enfrentando um problema com um envio FBA — o maior que já realizei desde a criação da minha conta.
A remessa consta como recebida há 4 dias, porém menos da metade das unidades foi contabilizada no meu estoque. No sistema, não aparece nenhuma discrepância ou pendência no envio, apenas as unidades não estão sendo adicionadas ao estoque disponível.
Trata-se de produtos com alto giro, e essa demora está impactando diretamente minhas vendas e meu ranqueamento, já que fico sem estoque disponível enquanto o envio não é totalmente processado.
Peço, por gentileza, que verifiquem o quanto antes o status desse envio e realizem a devida regularização do estoque, pois o atraso está gerando prejuízos operacionais e comerciais.
Fico no aguardo de um retorno.
Envio para Amazon FBA conta como recebido há 4 dias, mas não contabilizou nem metade no estoque
Estou enfrentando um problema com um envio FBA — o maior que já realizei desde a criação da minha conta.
A remessa consta como recebida há 4 dias, porém menos da metade das unidades foi contabilizada no meu estoque. No sistema, não aparece nenhuma discrepância ou pendência no envio, apenas as unidades não estão sendo adicionadas ao estoque disponível.
Trata-se de produtos com alto giro, e essa demora está impactando diretamente minhas vendas e meu ranqueamento, já que fico sem estoque disponível enquanto o envio não é totalmente processado.
Peço, por gentileza, que verifiquem o quanto antes o status desse envio e realizem a devida regularização do estoque, pois o atraso está gerando prejuízos operacionais e comerciais.
Fico no aguardo de um retorno.
16 replies
Seller_vwmuCNNHn0FUs
Mesmo problema aqui meu amigo, produtos de giro rapido e a amazon fazendo isso, parece que não tem gente suficiente trabalhando, ou então perderam os produtos.
Seller_6UGrYVtkmtiAT
Um completo absurdo. Os dias seguem passando e os produtos continuam perdendo ranqueamento, enquanto o suporte da Amazon se mostra um dos piores que já tive o desprazer de precisar acionar. Os atendentes demonstram falta de preparo e conhecimento básico sobre os próprios processos da Amazon, além de uma postura pouco profissional.
Cada contato traz uma informação diferente: um atendente afirma que o prazo é de 5 dias úteis, outro diz que pode levar de 30 a 90 dias para confirmar o recebimento. Essa inconsistência é inaceitável.
As unidades foram localizadas desde o dia 30. Qual o motivo de ainda não terem sido inseridas em estoque? Esse processo não deveria ser tão complexo nem demorado.
Foi informado que uma solicitação de investigação será aberta apenas no dia 12 de fevereiro. No entanto, não haverá nenhuma divergência entre as unidades enviadas e as unidades localizadas, o que inviabiliza qualquer solicitação de reembolso por esse canal.
O que preciso é de um posicionamento concreto e definitivo. A impressão que fica é de que os produtos foram extraviados e que o retorno está sendo constantemente adiado sem uma explicação clara.
@Christine_Amazon
@Angie_Amazon
@Abbie_Amazon
@CR_Amazon
Seller_v4bKwJMOpQtna
Estou com o mesmo problemba, mais de 10 dias que os produtos chegaram e nada de ficar disponivel.
Seller_jAIAgH2hb2la2
Estou como o mesmo problema.
Estou com um caso em que dois produtos aparecem que já foram recebidos já tem alguns dias, mas quando vou no meu inventário aparecem zerados.
O processo FBA como um todo está horrível. Muito amadorismo.
KJ_Amazon
@Seller_6UGrYVtkmtiAT Obrigado por visitar os fóruns.
Analisei o Caso 19397780341 e vejo que você recebeu uma atualização.
Após investigar detalhadamente sua situação, identificamos que o erro que você está encontrando ao tentar visualizar a página da remessa é um problema técnico emergente que está afetando múltiplos vendedores. Nossa equipe técnica já está ciente desta situação e está trabalhando ativamente na resolução através de um processo interno de investigação.
Seller_k37RSwkcMQ3gB
Também estou com esse problema , o que é mais incrível sempre tem alguma técnica
Seller_WuQaGz4l85vHo
Estou com esse mesmo problema à 10 dias e nada de ser resolvido!