Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.
Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.
Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.
O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:
1. Verifique o SKU:
- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon
- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços
2. Confira o ASIN:
- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling
- Verifique se o produto realmente existe na Amazon
3. Identifcadores únicos:
- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos
- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon
4. Se o problema persistir:
- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro
- Depois, atualize as informações no Bling
Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.
Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.
Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.
Esta SKU não corresponde a nenhum ASIN existente em nosso catálogo. Você pode atualizar os dados da SKU para que correspondam ao ASIN correto do seu produto ou atualizar os dados da SKU com identificadores exclusivos para seu produto (como números de peça ou cores). Certifique-se de que todas as IDs de produto padrão (como códigos UPC, ISBN, EAN ou JAN) estejam corretas.
Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.
O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:
1. Verifique o SKU:
- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon
- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços
2. Confira o ASIN:
- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling
- Verifique se o produto realmente existe na Amazon
3. Identifcadores únicos:
- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos
- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon
4. Se o problema persistir:
- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro
- Depois, atualize as informações no Bling
Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.
Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.
O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:
1. Verifique o SKU:
- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon
- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços
2. Confira o ASIN:
- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling
- Verifique se o produto realmente existe na Amazon
3. Identifcadores únicos:
- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos
- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon
4. Se o problema persistir:
- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro
- Depois, atualize as informações no Bling
Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.
Olá @Seller_iIqIcxZZjrsO7 ! Obrigado por sua pergunta sobre a integração Bling-Amazon.
O erro que você está recebendo indica um problema de correspondência entre o SKU no Bling e o ASIN na Amazon. Para resolver:
1. Verifique o SKU:
- Confirme se o SKU no Bling está exatamente igual ao da Amazon
- Atenção a maiúsculas/minúsculas e espaços
2. Confira o ASIN:
- Certifique-se de que o ASIN está correto no Bling
- Verifique se o produto realmente existe na Amazon
3. Identifcadores únicos:
- Garanta que UPC, EAN, ISBN ou outros códigos estejam corretos
- Estes devem corresponder exatamente aos da Amazon
4. Se o problema persistir:
- Tente criar o produto manualmente na Amazon primeiro
- Depois, atualize as informações no Bling
Se ainda tiver dificuldades, abra um caso com o Suporte da Amazon e também contate o suporte do Bling para assistência específica da integração.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.