Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_rNNXTSV80ycs0

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Está insuportável a quantidade de clientes pedindo devolução sem nem ter recebido o pedido ainda, vários esperando 2/3 dias após o envio para abrir pedido de devolução, a maioria alegando se arrepender da compra ou ter comprado por engano, como alguém pode abrir pedido de devolução se nem recebeu o produto ainda? Pessoas pedindo reembolso com o pedido em rota de entrega, falta um filtro, nem tudo deveria vir diretamente para o vendedor, sendo que não tem o menor respaldo.

34 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_rNNXTSV80ycs0

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Está insuportável a quantidade de clientes pedindo devolução sem nem ter recebido o pedido ainda, vários esperando 2/3 dias após o envio para abrir pedido de devolução, a maioria alegando se arrepender da compra ou ter comprado por engano, como alguém pode abrir pedido de devolução se nem recebeu o produto ainda? Pessoas pedindo reembolso com o pedido em rota de entrega, falta um filtro, nem tudo deveria vir diretamente para o vendedor, sendo que não tem o menor respaldo.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
34 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Seller_3XSHi98kJh57q
Em resposta à postagem de: Seller_rNNXTSV80ycs0

comigo tambem irmao as pessoas compram e devolvem deixando todo prejuizo de custos e frentes pra gente, muito rasgam as embalagem e mandam o produto riscado pra gente e uma falta de respeito com o empreendedor, o ML ja pede fotos dos produtos antes de aceitar a devolução aqui e totalmente desfavorável tentar empreender

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_rNNXTSV80ycs0

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Está insuportável a quantidade de clientes pedindo devolução sem nem ter recebido o pedido ainda, vários esperando 2/3 dias após o envio para abrir pedido de devolução, a maioria alegando se arrepender da compra ou ter comprado por engano, como alguém pode abrir pedido de devolução se nem recebeu o produto ainda? Pessoas pedindo reembolso com o pedido em rota de entrega, falta um filtro, nem tudo deveria vir diretamente para o vendedor, sendo que não tem o menor respaldo.

34 visualizações
1 resposta
Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_rNNXTSV80ycs0

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Está insuportável a quantidade de clientes pedindo devolução sem nem ter recebido o pedido ainda, vários esperando 2/3 dias após o envio para abrir pedido de devolução, a maioria alegando se arrepender da compra ou ter comprado por engano, como alguém pode abrir pedido de devolução se nem recebeu o produto ainda? Pessoas pedindo reembolso com o pedido em rota de entrega, falta um filtro, nem tudo deveria vir diretamente para o vendedor, sendo que não tem o menor respaldo.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
34 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

de Seller_rNNXTSV80ycs0

Está insuportável a quantidade de clientes pedindo devolução sem nem ter recebido o pedido ainda, vários esperando 2/3 dias após o envio para abrir pedido de devolução, a maioria alegando se arrepender da compra ou ter comprado por engano, como alguém pode abrir pedido de devolução se nem recebeu o produto ainda? Pessoas pedindo reembolso com o pedido em rota de entrega, falta um filtro, nem tudo deveria vir diretamente para o vendedor, sendo que não tem o menor respaldo.

Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
00
34 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_3XSHi98kJh57q
Em resposta à postagem de: Seller_rNNXTSV80ycs0

comigo tambem irmao as pessoas compram e devolvem deixando todo prejuizo de custos e frentes pra gente, muito rasgam as embalagem e mandam o produto riscado pra gente e uma falta de respeito com o empreendedor, o ML ja pede fotos dos produtos antes de aceitar a devolução aqui e totalmente desfavorável tentar empreender

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3XSHi98kJh57q
Em resposta à postagem de: Seller_rNNXTSV80ycs0

comigo tambem irmao as pessoas compram e devolvem deixando todo prejuizo de custos e frentes pra gente, muito rasgam as embalagem e mandam o produto riscado pra gente e uma falta de respeito com o empreendedor, o ML ja pede fotos dos produtos antes de aceitar a devolução aqui e totalmente desfavorável tentar empreender

00
user profile
Seller_3XSHi98kJh57q
Em resposta à postagem de: Seller_rNNXTSV80ycs0

comigo tambem irmao as pessoas compram e devolvem deixando todo prejuizo de custos e frentes pra gente, muito rasgam as embalagem e mandam o produto riscado pra gente e uma falta de respeito com o empreendedor, o ML ja pede fotos dos produtos antes de aceitar a devolução aqui e totalmente desfavorável tentar empreender

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.