Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gvEflG8gZYclj

ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?

O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs

13 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_gvEflG8gZYclj

ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?

O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gvEflG8gZYclj

Caro vendedor @Seller_gvEflG8gZYclj,

Lemos seus comentários sobre o suporte e pedimos desculpas por qualquer falha. Para ajudá-lo melhor, por favor, envie:

  • ID do caso aberto
  • Detalhes de qualquer contato prévio com o suporte

Com essas informações, poderemos analisar e resolver sua situação rapidamente.

Agradecemos sua colaboração. Boas festas,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gvEflG8gZYclj

ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?

O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs

13 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_gvEflG8gZYclj

ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?

O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?

de Seller_gvEflG8gZYclj

O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gvEflG8gZYclj

Caro vendedor @Seller_gvEflG8gZYclj,

Lemos seus comentários sobre o suporte e pedimos desculpas por qualquer falha. Para ajudá-lo melhor, por favor, envie:

  • ID do caso aberto
  • Detalhes de qualquer contato prévio com o suporte

Com essas informações, poderemos analisar e resolver sua situação rapidamente.

Agradecemos sua colaboração. Boas festas,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gvEflG8gZYclj

Caro vendedor @Seller_gvEflG8gZYclj,

Lemos seus comentários sobre o suporte e pedimos desculpas por qualquer falha. Para ajudá-lo melhor, por favor, envie:

  • ID do caso aberto
  • Detalhes de qualquer contato prévio com o suporte

Com essas informações, poderemos analisar e resolver sua situação rapidamente.

Agradecemos sua colaboração. Boas festas,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gvEflG8gZYclj

Caro vendedor @Seller_gvEflG8gZYclj,

Lemos seus comentários sobre o suporte e pedimos desculpas por qualquer falha. Para ajudá-lo melhor, por favor, envie:

  • ID do caso aberto
  • Detalhes de qualquer contato prévio com o suporte

Com essas informações, poderemos analisar e resolver sua situação rapidamente.

Agradecemos sua colaboração. Boas festas,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.