ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?
O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs
ONDE CONSIGO FALAR E RECLAMAR COM A OUVIDORIA DA AMAZON?
O atendimento está péssimo, tenho vários produtos bloqueados no FBA que está cobrando custo, já paguei pelo transporte e fico pagando por armazenagem, a Amazon diz que os ASINs estão bloqueados, porém somente a minha oferta está, as demais funcionam normalmente nos mesmos ASINs
1 resposta
Larissa_Amazon
Caro vendedor @Seller_gvEflG8gZYclj,
Lemos seus comentários sobre o suporte e pedimos desculpas por qualquer falha. Para ajudá-lo melhor, por favor, envie:
- ID do caso aberto
- Detalhes de qualquer contato prévio com o suporte
Com essas informações, poderemos analisar e resolver sua situação rapidamente.
Agradecemos sua colaboração. Boas festas,
Larissa.