taxa de entrega pontual baixando no estado da conta,problema amazon e correios, atendentes de jupiter
olá
a amazon não esta reconhecendo as entregas de jeito nenhum dos correios. Nossa taxa de entrega pontual esta baixando a cada dia no estado da conta, Logo logo chegará a zero. A cada dia que passa que amazon não resolve isso é um prejuizo enorme. Os valores estão sendo liberados picadinho quase nada.
O pior de tudo que você chama atendente para relatar um problema grave desses que esta acontecendo e parece que nem trabalham na plataforma. Nenhum atendente é do Brasil. Parece que são de outro planeta. Não entendem absolutamente nada do que você esta falando. Sempre jogando respostas aleatórias e nada a ver com o problema. Copiam coisas que ja sabemos da sessão de ajuda e encerram o caso.Estamos implorando pra eles repassar o caso para a equipe de integração com os correios.. Ja abrimos 10 chamados e nada.
Sinceramente não entendo como uma plataforma BILIONARIA não tem um sistema que detecta quando algo esta errado. Porque aqui no Brasil não temos atendentes BRASILEIROS que no minimo podem entender o que estamos falando? A gente precisa reconhecer o problema e ainda implorar para ser reconhecido e resolvido? Porque o mercadolivre tem o sistema bem melhor que a amazon e resolve tudo em questão de horas? Porque sempre temos problemas e demora dias e as vezes meses para resolver?
taxa de entrega pontual baixando no estado da conta,problema amazon e correios, atendentes de jupiter
olá
a amazon não esta reconhecendo as entregas de jeito nenhum dos correios. Nossa taxa de entrega pontual esta baixando a cada dia no estado da conta, Logo logo chegará a zero. A cada dia que passa que amazon não resolve isso é um prejuizo enorme. Os valores estão sendo liberados picadinho quase nada.
O pior de tudo que você chama atendente para relatar um problema grave desses que esta acontecendo e parece que nem trabalham na plataforma. Nenhum atendente é do Brasil. Parece que são de outro planeta. Não entendem absolutamente nada do que você esta falando. Sempre jogando respostas aleatórias e nada a ver com o problema. Copiam coisas que ja sabemos da sessão de ajuda e encerram o caso.Estamos implorando pra eles repassar o caso para a equipe de integração com os correios.. Ja abrimos 10 chamados e nada.
Sinceramente não entendo como uma plataforma BILIONARIA não tem um sistema que detecta quando algo esta errado. Porque aqui no Brasil não temos atendentes BRASILEIROS que no minimo podem entender o que estamos falando? A gente precisa reconhecer o problema e ainda implorar para ser reconhecido e resolvido? Porque o mercadolivre tem o sistema bem melhor que a amazon e resolve tudo em questão de horas? Porque sempre temos problemas e demora dias e as vezes meses para resolver?
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Seller_N4NaHkO01buJU
olá
acredito que toda plataforma passa por problemas de sistema mas não desse jeito. Parece que demoram dias e semanas para entender que tem algo errado e ainda mais dias e semanas para resolver. Acho que a parte mais frustrante é que os vendedores precisam ir atras de algo que eles que tem que estar ciente.
Agora ficamos desse jeito esperando a boa vontade deles resolver
Seller_1OCPnOZ0JxEMU
Pessoal, eles não querem admitir a falha.
Falaram que vendas FBM não serão mais confirmadas, e que não possui mais integração com os Correios, somente se for DBA.
O mais chocante disse tudo é que sequer emitiram um comunicado, ou falaram no notícias e etc.
Dentro da própria plataforma ainda mostra que FBM pode ser feito pelos Correios que irão ler, que é pra usar essa transportadora para confirmar as entregas, mas uma atendente me disse que não, agora só DBA.
É muito difícil, todos os problemas que relatamos sempre somos tratados com inferioridade como se tivesse tudo bem e que a Amazon não erra. Desanimador...
Seller_VkxkA7ME1R12C
Descobri o problema. Os correios bloquearam a vizualização dos códigos para rastreamento. Agora somente quem postou a encomenda tem acesso aos dados. Vai ser bem complicado voltar como era desse vez.
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Olá,
Estamos sugerindo a abandonar a Amazon, essa corrente tem que criar força, para que essa plataforma tenha consideração conosco e corrija os erros e parem de dar prejuízo e comece a dar lucro para os vendedores.
Larissa_Amazon
Prezados vendedores,
Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Compreendemos a frustração causada pelos problemas de atualização do rastreamento para pedidos FBM, especialmente ao utilizar os serviços dos Correios. Queremos informar que já escalonamos este problema para a equipe responsável na Amazon. Estamos trabalhando para resolver essa discrepância entre as atualizações fornecidas pelos vendedores e as informações exibidas aos clientes. Pedimos sua paciência enquanto buscamos uma solução. Continuaremos a mantê-los informados sobre quaisquer progressos.
Obrigado pela sua compreensão e colaboração contínua,
Larissa.