user profile
Sign in
user profile

DBA nao recebe NF e nao aceita anexar, mesmo baixando direto da SEFAZ

by Seller_AXLqpeQdeskWW

Estou com o problema a seguir:

Uso o Bling com integrador para Amazon, e faco envios normalmente no DBA. Quando gero a nota Bling, ela vai automaticamente para Amazon, e libera o agendamento do pedido, que tambem faco pelo Bling, com a impressao da etiqueta de envio. Porem, a Amazon nao esta recebendo as NFEs, e nao autoriza a gerar as etiquetas de envio. Estou com pedidos pendentes por esse motivo. Tenho outra empresa que tambem vende na Amazon, e tudo esta normal, apenas nessa esse erro.

Mesmo tentanto anexar de maneira manual a XML, baixando direto da SEFAZ, a Amazon retorna uma mensagem de erro, e nao aceita o Upload da XML. Entrei em contato, e disseram que nao erros na plataforma, e pediram para anexar a XML baixada direto da SEFAZ (Algo que obviamente ja havia feito, sem sucesso).

E sigo sem solucao ate agora. Coloquei a conta em modo ferias para evitar maiores danos. Prejuizo, falta de resolucao, e pedidos em atraso, essa e a realidade de hoje.

Alguem ja passou por isso, que possa ajudar?

Tags: Shipping labels
00
6 views
2 replies
Reply
2 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_611iWXilORRcm
In reply to: Seller_AXLqpeQdeskWW's post

Boa tarde, aqui estamos com o mesmo problema.

Reply
00
user profile
Seller_LFNvN03So6nYX
In reply to: Seller_AXLqpeQdeskWW's post

Mesmo coisa aqui

esta HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEL, sigo com varios pedidos parados!

Liguei hoje na amazon , eles informaram que estão descredenciando a TOTAL EXPRESS e por isso esses erros, ai me enviaram esse email

QUE DE NADA ADIANTOU Queria compartilhar que novas atualizações entrarão em vigor a partir de 7 de julho para DBA. amazonexteu.qualtrics.com/jfe/form/SV_6sdQ8M9P0fCJTkq

Reply
00
There are no more posts to display
Go to original post

Similar Discussions