DBA nao recebe NF e nao aceita anexar, mesmo baixando direto da SEFAZ
Estou com o problema a seguir:
Uso o Bling com integrador para Amazon, e faco envios normalmente no DBA. Quando gero a nota Bling, ela vai automaticamente para Amazon, e libera o agendamento do pedido, que tambem faco pelo Bling, com a impressao da etiqueta de envio. Porem, a Amazon nao esta recebendo as NFEs, e nao autoriza a gerar as etiquetas de envio. Estou com pedidos pendentes por esse motivo. Tenho outra empresa que tambem vende na Amazon, e tudo esta normal, apenas nessa esse erro.
Mesmo tentanto anexar de maneira manual a XML, baixando direto da SEFAZ, a Amazon retorna uma mensagem de erro, e nao aceita o Upload da XML. Entrei em contato, e disseram que nao erros na plataforma, e pediram para anexar a XML baixada direto da SEFAZ (Algo que obviamente ja havia feito, sem sucesso).
E sigo sem solucao ate agora. Coloquei a conta em modo ferias para evitar maiores danos. Prejuizo, falta de resolucao, e pedidos em atraso, essa e a realidade de hoje.
Alguem ja passou por isso, que possa ajudar?
DBA nao recebe NF e nao aceita anexar, mesmo baixando direto da SEFAZ
Estou com o problema a seguir:
Uso o Bling com integrador para Amazon, e faco envios normalmente no DBA. Quando gero a nota Bling, ela vai automaticamente para Amazon, e libera o agendamento do pedido, que tambem faco pelo Bling, com a impressao da etiqueta de envio. Porem, a Amazon nao esta recebendo as NFEs, e nao autoriza a gerar as etiquetas de envio. Estou com pedidos pendentes por esse motivo. Tenho outra empresa que tambem vende na Amazon, e tudo esta normal, apenas nessa esse erro.
Mesmo tentanto anexar de maneira manual a XML, baixando direto da SEFAZ, a Amazon retorna uma mensagem de erro, e nao aceita o Upload da XML. Entrei em contato, e disseram que nao erros na plataforma, e pediram para anexar a XML baixada direto da SEFAZ (Algo que obviamente ja havia feito, sem sucesso).
E sigo sem solucao ate agora. Coloquei a conta em modo ferias para evitar maiores danos. Prejuizo, falta de resolucao, e pedidos em atraso, essa e a realidade de hoje.
Alguem ja passou por isso, que possa ajudar?
3 respostas
Seller_611iWXilORRcm
Boa tarde, aqui estamos com o mesmo problema.
Seller_LFNvN03So6nYX
Mesmo coisa aqui
esta HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEL, sigo com varios pedidos parados!
Liguei hoje na amazon , eles informaram que estão descredenciando a TOTAL EXPRESS e por isso esses erros, ai me enviaram esse email
QUE DE NADA ADIANTOU Queria compartilhar que novas atualizações entrarão em vigor a partir de 7 de julho para DBA. amazonexteu.qualtrics.com/jfe/form/SV_6sdQ8M9P0fCJTkq
Ezra_Amazon
Olá @Seller_AXLqpeQdeskWW,
Já existe um tópico criado nos fóruns sobre essa ocorrência. Você pode acompanhar aqui:Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.
Além disso, entrei em contato com a equipe parceira na semana passada para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.
Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra