Atualização sobre como as imagens da página de detalhes do produto são selecionadas
Em janeiro, anunciamos que as páginas de detalhes do produto para tipos de produtos duráveis podem exibir imagens de vários vendedores. Nos próximos meses, expandiremos para incluir tipos de produtos consumíveis e não duráveis. Essa mudança ajudará a aumentar as vendas, fornecendo aos clientes mais informações nas páginas de detalhes do produto para tomarem decisões de compra conscientes.
Com base nos comentários dos vendedores, também fizemos ajustes em como essas imagens são selecionadas e priorizaremos imagens de proprietários da marca. Usaremos somente o conteúdo da Amazon ou de vendedores registrados pela marca se as imagens obrigatórias estiverem ausentes na página de detalhes do produto ou para atualizar conteúdo de baixa qualidade, como desenhos ou imagens de baixa resolução.
Lembre-se de que cada página de detalhes do produto deve ter pelo menos três imagens obrigatórias: uma com o produto em um fundo branco, outra com o produto em um ambiente e outra com informações do produto, como dimensões ou informações nutricionais. Para nos ajudar a cumprir esses requisitos, essas imagens serão selecionadas e exibidas automaticamente em uma ordem que seja útil para os clientes.
Para remover uma imagem incorreta ou imprecisa, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.
Para obter mais informações sobre os requisitos de imagem, acesse Requisitos de imagem do produto.
Para saber como adicionar uma imagem ao bloco de mídia da página de detalhes do produto, acesse Adicionar imagens e vídeos do produto.
Para saber como resolver possíveis problemas, acesse Problemas de imagem.
Atualização sobre como as imagens da página de detalhes do produto são selecionadas
Em janeiro, anunciamos que as páginas de detalhes do produto para tipos de produtos duráveis podem exibir imagens de vários vendedores. Nos próximos meses, expandiremos para incluir tipos de produtos consumíveis e não duráveis. Essa mudança ajudará a aumentar as vendas, fornecendo aos clientes mais informações nas páginas de detalhes do produto para tomarem decisões de compra conscientes.
Com base nos comentários dos vendedores, também fizemos ajustes em como essas imagens são selecionadas e priorizaremos imagens de proprietários da marca. Usaremos somente o conteúdo da Amazon ou de vendedores registrados pela marca se as imagens obrigatórias estiverem ausentes na página de detalhes do produto ou para atualizar conteúdo de baixa qualidade, como desenhos ou imagens de baixa resolução.
Lembre-se de que cada página de detalhes do produto deve ter pelo menos três imagens obrigatórias: uma com o produto em um fundo branco, outra com o produto em um ambiente e outra com informações do produto, como dimensões ou informações nutricionais. Para nos ajudar a cumprir esses requisitos, essas imagens serão selecionadas e exibidas automaticamente em uma ordem que seja útil para os clientes.
Para remover uma imagem incorreta ou imprecisa, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.
Para obter mais informações sobre os requisitos de imagem, acesse Requisitos de imagem do produto.
Para saber como adicionar uma imagem ao bloco de mídia da página de detalhes do produto, acesse Adicionar imagens e vídeos do produto.
Para saber como resolver possíveis problemas, acesse Problemas de imagem.