não esta imprimindo etiquetas
Por favor resolvam isso, não consigo imprimir minhas etiquetas tudo certo mas na hora de imprimir aparece a etiqueta e apaga rapidamente sem ter como imprimir...
não esta imprimindo etiquetas
Por favor resolvam isso, não consigo imprimir minhas etiquetas tudo certo mas na hora de imprimir aparece a etiqueta e apaga rapidamente sem ter como imprimir...
37 respostas
Ezra_Amazon
Olá @77uai,
Tudo bem? Seu problema é com FBA ou DBA?
Como você está buscando ajuda específica e urgente, sugiro que entre em contato com o Suporte ao Parceiro da Amazon através do link: ajuda.
Obrigada, Ezra
Seller_fRHz7PTi1saaf
Aqui está assim também, conseguiu resolver?
Ezra_Amazon
Olá vendedores,
É referente à compra do envio? É o mesmo problema que o @77uai, onde a etiqueta "desaparece"?
Alguém já abriu um chamado com o Suporte ao Parceiro de Vendas? Se sim, por favor, forneça o ID do caso para que possamos verificar.
Agradeço desde já! Ezra
Seller_yhq4QvHpKVVPm
É problema do navegador do google, fiz no firefox e consegui
Seller_r9v8Jo7oYW4Bp
Acontece comigo também. Trabalho com a Amazon há 1 ano e nunca tinha acontecido isso.
Já testei no Chrome, Edge e Brave.
Algo errado não está certo kk
Seller_XW6rXlOBfIZha
Está acontecendo comigo também ao tentar salvar a estiqueta do DBA. No Chrome não consegui e mais cedo consegui pelo Edge, mas agora nem pelo Chrome e nem pelo Edge está indo. Vou ter que instalar outro navegador só pra isso?
Seller_V8HrRu3j7FqLJ
eu estou com esse problema, fui agora em enviados, selecionei as etiquetas que deram erro, cliquei em imprimir etiquetas de envio e fiz o dowload em pdf e imprimi no site cutepdf para ficar no tamanho da minha termica.
Seller_t3jDqQdkxY0oK
Bom dia! Estou com o mesmo problema. Alguém já conseguiu resolver?
Seller_Ctj90tfCqHdhx
troca de navegador, usa o mozzila ou explorer, ai vai dar pra imprimir
Seller_zQdPpmhp4zkP7
Hoje (30/07) começou esse mesmo problema comigo, quando agendo a coleta pelo DBA, a janela com a etiqueta abre mas fecha rapidamente. Uso o Edge e nunca deu problema.