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Seller_zkKGlHzeliC8K

REEMBOLSO AO CLIENTE SEM AUTORIZAÇÃO E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Olá ,

Gostaria de deixar registrado a minha indignação , fiz uma venda que foi entregue no prazo estimado e o cliente alegou que "demorou demais" e a Amazon simplesmente autorizou o reembolso 100% do mesmo sem o pedido sequer ser devolvido para assim verificamos se estava tudo ok.

Resumindo cliente ficou com o produto + o reembolso e eu no prejuízo , pois quando entrei em contato com o suporte me informaram que a responsabilidade era minha de saber se o cliente iria devolver o produto ou não, já que foi enviado por logística própria.

EAI AMAZON , COMO FAREMOS?

VOU FICAR SEM O MEU PRODUTO E O VALOR DO MESMO? NÃO AUTORIZEI NADA E GOSTARIA DA RESOLUÇÃO O QUANTO ANTES DO MEU CASO , SE NÃO TEREI QUE TOMAR OUTRAS MEDIDAS!

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Tags:Envio de devolução, Reembolsos
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