Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hCygbhLyWZaxT

Receber saldo por pix

Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...

9 visualizações
1 resposta
Tags:Faturamento, Pagamentos
00
Responder
user profile
Seller_hCygbhLyWZaxT

Receber saldo por pix

Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...

Tags:Faturamento, Pagamentos
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hCygbhLyWZaxT

Olá @Seller_hCygbhLyWZaxT,

Espero que esteja bem! Feliz 2025.

Geralmente, para configurar o método de pagamento para receber seus saldos de vendas na Amazon Brasil, você deve seguir estes passos:

  • Faça login na sua conta de vendedor da Amazon.
  • Vá para "Configurações da conta" ou "Informações da conta".
  • Procure por uma opção como "Informações bancárias" ou "Método de pagamento".
  • Lá, você deve encontrar opções para adicionar ou atualizar suas informações bancárias.
  • Se o PIX estiver disponível, deve haver uma opção específica para ele. Você precisará inserir sua chave PIX.

Se você não consegue encontrar essas opções ou a opção de PIX não está disponível, aqui estão algumas sugestões:

  1. Verifique se sua conta está totalmente configurada e verificada.
  2. Certifique-se de que o PIX está disponível para vendedores na sua região.
  3. Use a função de busca no painel de controle do vendedor, se disponível, procurando por termos como "PIX" ou "pagamento".
  4. Se ainda não encontrar, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão fornecer instruções atualizadas ou verificar se há algum problema com sua conta.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hCygbhLyWZaxT

Receber saldo por pix

Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...

9 visualizações
1 resposta
Tags:Faturamento, Pagamentos
00
Responder
user profile
Seller_hCygbhLyWZaxT

Receber saldo por pix

Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...

Tags:Faturamento, Pagamentos
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Receber saldo por pix

de Seller_hCygbhLyWZaxT

Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...

Tags:Faturamento, Pagamentos
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hCygbhLyWZaxT

Olá @Seller_hCygbhLyWZaxT,

Espero que esteja bem! Feliz 2025.

Geralmente, para configurar o método de pagamento para receber seus saldos de vendas na Amazon Brasil, você deve seguir estes passos:

  • Faça login na sua conta de vendedor da Amazon.
  • Vá para "Configurações da conta" ou "Informações da conta".
  • Procure por uma opção como "Informações bancárias" ou "Método de pagamento".
  • Lá, você deve encontrar opções para adicionar ou atualizar suas informações bancárias.
  • Se o PIX estiver disponível, deve haver uma opção específica para ele. Você precisará inserir sua chave PIX.

Se você não consegue encontrar essas opções ou a opção de PIX não está disponível, aqui estão algumas sugestões:

  1. Verifique se sua conta está totalmente configurada e verificada.
  2. Certifique-se de que o PIX está disponível para vendedores na sua região.
  3. Use a função de busca no painel de controle do vendedor, se disponível, procurando por termos como "PIX" ou "pagamento".
  4. Se ainda não encontrar, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão fornecer instruções atualizadas ou verificar se há algum problema com sua conta.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hCygbhLyWZaxT

Olá @Seller_hCygbhLyWZaxT,

Espero que esteja bem! Feliz 2025.

Geralmente, para configurar o método de pagamento para receber seus saldos de vendas na Amazon Brasil, você deve seguir estes passos:

  • Faça login na sua conta de vendedor da Amazon.
  • Vá para "Configurações da conta" ou "Informações da conta".
  • Procure por uma opção como "Informações bancárias" ou "Método de pagamento".
  • Lá, você deve encontrar opções para adicionar ou atualizar suas informações bancárias.
  • Se o PIX estiver disponível, deve haver uma opção específica para ele. Você precisará inserir sua chave PIX.

Se você não consegue encontrar essas opções ou a opção de PIX não está disponível, aqui estão algumas sugestões:

  1. Verifique se sua conta está totalmente configurada e verificada.
  2. Certifique-se de que o PIX está disponível para vendedores na sua região.
  3. Use a função de busca no painel de controle do vendedor, se disponível, procurando por termos como "PIX" ou "pagamento".
  4. Se ainda não encontrar, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão fornecer instruções atualizadas ou verificar se há algum problema com sua conta.

Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hCygbhLyWZaxT

Olá @Seller_hCygbhLyWZaxT,

Espero que esteja bem! Feliz 2025.

Geralmente, para configurar o método de pagamento para receber seus saldos de vendas na Amazon Brasil, você deve seguir estes passos:

  • Faça login na sua conta de vendedor da Amazon.
  • Vá para "Configurações da conta" ou "Informações da conta".
  • Procure por uma opção como "Informações bancárias" ou "Método de pagamento".
  • Lá, você deve encontrar opções para adicionar ou atualizar suas informações bancárias.
  • Se o PIX estiver disponível, deve haver uma opção específica para ele. Você precisará inserir sua chave PIX.

Se você não consegue encontrar essas opções ou a opção de PIX não está disponível, aqui estão algumas sugestões:

  1. Verifique se sua conta está totalmente configurada e verificada.
  2. Certifique-se de que o PIX está disponível para vendedores na sua região.
  3. Use a função de busca no painel de controle do vendedor, se disponível, procurando por termos como "PIX" ou "pagamento".
  4. Se ainda não encontrar, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão fornecer instruções atualizadas ou verificar se há algum problema com sua conta.

Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.