Receber saldo por pix
Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...
Receber saldo por pix
Alguem pode me ajudar? No acho o local onde colocar meus dados de pix para receber o valor da minha venda... como é confuso este menu...
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_hCygbhLyWZaxT,
Espero que esteja bem! Feliz 2025.
Geralmente, para configurar o método de pagamento para receber seus saldos de vendas na Amazon Brasil, você deve seguir estes passos:
- Faça login na sua conta de vendedor da Amazon.
- Vá para "Configurações da conta" ou "Informações da conta".
- Procure por uma opção como "Informações bancárias" ou "Método de pagamento".
- Lá, você deve encontrar opções para adicionar ou atualizar suas informações bancárias.
- Se o PIX estiver disponível, deve haver uma opção específica para ele. Você precisará inserir sua chave PIX.
Se você não consegue encontrar essas opções ou a opção de PIX não está disponível, aqui estão algumas sugestões:
- Verifique se sua conta está totalmente configurada e verificada.
- Certifique-se de que o PIX está disponível para vendedores na sua região.
- Use a função de busca no painel de controle do vendedor, se disponível, procurando por termos como "PIX" ou "pagamento".
- Se ainda não encontrar, entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão fornecer instruções atualizadas ou verificar se há algum problema com sua conta.
Um abraço,
Larissa.