Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos
Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos
Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.
Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.
Alguém aqui sabe como resolver isso?
Rastreios da Cainiao são validos mas a Amazon esta dizendo que sao inválidos
Boa noite, espero que alguém possa me ajudar, estou enfrentando problemas com Rastreios desde que comecei na Amazon. No início nao tinha como adicionar a transportadora que eu utilizo e a Amazon disse que poderia utilizar qualquer transportadora que nao teria problema. Bom por conta disso tive diversos problemas com Rastreios inválidos
Agora estou colocando os Rastreios corretamente com a transportadora correta, porem todos os Rastreios da transportadora Cainiao esta sendo inválidos pela Amazon.
Eu ja verifiquei no site da Cainiao e todos os Rastreios sao validos e foram entegues, mas a Amazon nao esta aceitando.
Alguém aqui sabe como resolver isso?
8 respostas
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Mais de 70 dias dias deste problema, chamado aberto e so respostas automaticas ou diferentes do problema
Problema persiste, ninguem resolve, não existe suporte brasileiro na Amazon para vendedores(pequenos)
Larissa_Amazon
Olá! Espero que esteja bem! @Seller_hkHUKjHtg8JKd
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim posso investigar melhor seu problema com os rastreios da Cainiao.
Aproveito para informar que estamos coletando mais casos de vendedores que enfrentaram este mesmo problema com rastreios da Cainiao para fazer um escalonamento conjunto com a equipe responsável. Sua experiência será muito importante para ajudar a resolver esta situação não só para você, mas para outros vendedores também.
Fico no aguardo do número do seu protocolo para dar seguimento ao caso.
Obrigada,
Larissa.
Seller_HZ7s1Xj0mAKV0
estou passando pelo mesmo problema, o rasteeio canião não afeta nas metricas porem nao é reconhecido para liberar o pagamento, fazendo o dinheiro ficar preso 1 mes e 14 dias para ficar disponivel para saque causando um colapso no fluxo de caixa!!