Como vender obras de arte e produtos artesanais.
Olá, sou artista visual, crio obras de arte feitas à mão, todas artesanais, como esculturas, brinquedos e quadros. Tenho uma MEI aberta da qual emito notas fiscais. Meus produtos não tem códigos de barra ou são de alguma outra marca que não de produção própria, então gostaria de saber como faço para comercializa-los. Obrigado pela ajuda!
Como vender obras de arte e produtos artesanais.
Olá, sou artista visual, crio obras de arte feitas à mão, todas artesanais, como esculturas, brinquedos e quadros. Tenho uma MEI aberta da qual emito notas fiscais. Meus produtos não tem códigos de barra ou são de alguma outra marca que não de produção própria, então gostaria de saber como faço para comercializa-los. Obrigado pela ajuda!
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Ramon_Arzerra,
Como suas obras são únicas e feitas à mão, você pode cadastrar os produtos individualmente. A Amazon permite o cadastro de produtos sem código de barras, especialmente para itens de artesanato e arte.
Para mais informações, consulte a página de ajuda:Publicar produtos que não tem GTIN (código universal do produto (UPC), número de artigo europeu (EAN), código JAN ou número padrão internacional de livro (ISBN))
Também é importante ter em conta que brinquedos e jogos na categoria de artes e artesanatopodem ser regulamentados como produtos perigosos.
Se precisar de mais ajuda, estou à disposição.
Um abraço, Ezra