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Seller_IyqWtEqzFQCwK

DEVOLUÇAO FORA DA POLITICA

Cliente com produto e reembolso — SAFE-T negado

Olá, colegas sellers.

Estou enfrentando uma situação delicada e gostaria de saber se alguém passou por algo semelhante ou tem alguma dica.

O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.

Abri o SAFE-T (ou CFT), que foi negado, mesmo anexando todas as evidências (datas, recusa da devolução, prints, etc.).

Já enviei novo recurso, mas sem sucesso até agora.

Alguém já passou por isso e conseguiu reverter? Alguma orientação adicional para casos em que a devolução não foi recebida e ainda assim o cliente foi reembolsado?

Agradeço qualquer ajuda.

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Seller_IyqWtEqzFQCwK

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Cliente com produto e reembolso — SAFE-T negado

Olá, colegas sellers.

Estou enfrentando uma situação delicada e gostaria de saber se alguém passou por algo semelhante ou tem alguma dica.

O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.

Abri o SAFE-T (ou CFT), que foi negado, mesmo anexando todas as evidências (datas, recusa da devolução, prints, etc.).

Já enviei novo recurso, mas sem sucesso até agora.

Alguém já passou por isso e conseguiu reverter? Alguma orientação adicional para casos em que a devolução não foi recebida e ainda assim o cliente foi reembolsado?

Agradeço qualquer ajuda.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IyqWtEqzFQCwK

Oi @Seller_IyqWtEqzFQCwK ! Lamento pela situação com o reembolso fora da política e a negativa do SAFE-T. Para ajudar com seu recurso, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este assunto?

Larissa 🌸

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O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.

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O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.

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Estou enfrentando uma situação delicada e gostaria de saber se alguém passou por algo semelhante ou tem alguma dica.

O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.

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Tags:SAFE-T
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Larissa_Amazon
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Oi @Seller_IyqWtEqzFQCwK ! Lamento pela situação com o reembolso fora da política e a negativa do SAFE-T. Para ajudar com seu recurso, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este assunto?

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