DEVOLUÇAO FORA DA POLITICA
Cliente com produto e reembolso — SAFE-T negado
Olá, colegas sellers.
Estou enfrentando uma situação delicada e gostaria de saber se alguém passou por algo semelhante ou tem alguma dica.
O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.
Abri o SAFE-T (ou CFT), que foi negado, mesmo anexando todas as evidências (datas, recusa da devolução, prints, etc.).
Já enviei novo recurso, mas sem sucesso até agora.
Alguém já passou por isso e conseguiu reverter? Alguma orientação adicional para casos em que a devolução não foi recebida e ainda assim o cliente foi reembolsado?
Agradeço qualquer ajuda.
DEVOLUÇAO FORA DA POLITICA
Cliente com produto e reembolso — SAFE-T negado
Olá, colegas sellers.
Estou enfrentando uma situação delicada e gostaria de saber se alguém passou por algo semelhante ou tem alguma dica.
O cliente fez uma devolução após mais de 6 meses de uso. Recusei o recebimento do produto por estar fora da política e com sinais de uso, mas mesmo assim a Amazon processou o reembolso ao cliente. Ou seja, o cliente está com o produto e com o valor pago.
Abri o SAFE-T (ou CFT), que foi negado, mesmo anexando todas as evidências (datas, recusa da devolução, prints, etc.).
Já enviei novo recurso, mas sem sucesso até agora.
Alguém já passou por isso e conseguiu reverter? Alguma orientação adicional para casos em que a devolução não foi recebida e ainda assim o cliente foi reembolsado?
Agradeço qualquer ajuda.
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_IyqWtEqzFQCwK ! Lamento pela situação com o reembolso fora da política e a negativa do SAFE-T. Para ajudar com seu recurso, você poderia me informar o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS) sobre este assunto?
Larissa 🌸