Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Angie_Amazon

📢 Você está enfrentando o Erro 5665 ao cadastrar produtos? Vamos resolver isso!

Oi vendedores!

Para proteger sua marca e garantir que os clientes possam comprar produtos autênticos com confiança, a Amazon exige a aprovação da marca antes da criação de novos ASINs. Entender o Erro 5665 é fundamental para manter seus privilégios de venda e expandir seu catálogo de produtos com sucesso, especialmente agora que estamos nos aproximando da movimentada temporada do Prime Day.

Com o Prime Day logo ali, resolver quaisquer questões relacionadas à marca agora é essencial para maximizar seu potencial de vendas durante este importante evento comercial.

O erro 5665 aparece quando você tenta criar um ASIN com um nome de marca que ainda não foi aprovado pela Amazon. Aqui está o que você precisa saber:

✅ Como resolver:

Verifique se sua marca está registrada.

  • Se sim: Cadastre-se no Brand Registry em brandservices.amazon.com
  • Se não: Abra um caso com o Suporte seguindo os passos abaixo

📋 Para abrir caso com o Suporte:

Acesse “Fale Conosco” > Selecione: Produtos e Inventário > Emitir oferta de produtos > Mencione o erro 5665 > Anexe:

  • Nome exato da marca
  • Fotos reais do produto mostrando a marca
  • Fotos da embalagem com a marca

⚠️ Importante:

  • A marca deve estar permanentemente fixada no produto/embalagem
  • O nome deve ser idêntico ao cadastrado
  • Aguarde até 24h após aprovação para criar novas ofertas

👇 Você já enfrentou esse erro? Como resolveu? Compartilhe sua experiência nos comentários! ❓ Dúvidas? Deixe nos comentários!

👍 Se este conteúdo ajudou você, marque como útil! 👎 Se não ajudou, marque como não útil para podermos melhorar.

📚 Políticas importantes:

Erro 5664 e 5665

Política de nome da marca da Amazon

Requisitos de aprovação de nome de marca e resolução de problemas

1 visualização
0 resposta
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Angie_Amazon

📢 Você está enfrentando o Erro 5665 ao cadastrar produtos? Vamos resolver isso!

Oi vendedores!

Para proteger sua marca e garantir que os clientes possam comprar produtos autênticos com confiança, a Amazon exige a aprovação da marca antes da criação de novos ASINs. Entender o Erro 5665 é fundamental para manter seus privilégios de venda e expandir seu catálogo de produtos com sucesso, especialmente agora que estamos nos aproximando da movimentada temporada do Prime Day.

Com o Prime Day logo ali, resolver quaisquer questões relacionadas à marca agora é essencial para maximizar seu potencial de vendas durante este importante evento comercial.

O erro 5665 aparece quando você tenta criar um ASIN com um nome de marca que ainda não foi aprovado pela Amazon. Aqui está o que você precisa saber:

✅ Como resolver:

Verifique se sua marca está registrada.

  • Se sim: Cadastre-se no Brand Registry em brandservices.amazon.com
  • Se não: Abra um caso com o Suporte seguindo os passos abaixo

📋 Para abrir caso com o Suporte:

Acesse “Fale Conosco” > Selecione: Produtos e Inventário > Emitir oferta de produtos > Mencione o erro 5665 > Anexe:

  • Nome exato da marca
  • Fotos reais do produto mostrando a marca
  • Fotos da embalagem com a marca

⚠️ Importante:

  • A marca deve estar permanentemente fixada no produto/embalagem
  • O nome deve ser idêntico ao cadastrado
  • Aguarde até 24h após aprovação para criar novas ofertas

👇 Você já enfrentou esse erro? Como resolveu? Compartilhe sua experiência nos comentários! ❓ Dúvidas? Deixe nos comentários!

👍 Se este conteúdo ajudou você, marque como útil! 👎 Se não ajudou, marque como não útil para podermos melhorar.

📚 Políticas importantes:

Erro 5664 e 5665

Política de nome da marca da Amazon

Requisitos de aprovação de nome de marca e resolução de problemas

Tags:Adicionar um produto
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon

📢 Você está enfrentando o Erro 5665 ao cadastrar produtos? Vamos resolver isso!

Oi vendedores!

Para proteger sua marca e garantir que os clientes possam comprar produtos autênticos com confiança, a Amazon exige a aprovação da marca antes da criação de novos ASINs. Entender o Erro 5665 é fundamental para manter seus privilégios de venda e expandir seu catálogo de produtos com sucesso, especialmente agora que estamos nos aproximando da movimentada temporada do Prime Day.

Com o Prime Day logo ali, resolver quaisquer questões relacionadas à marca agora é essencial para maximizar seu potencial de vendas durante este importante evento comercial.

O erro 5665 aparece quando você tenta criar um ASIN com um nome de marca que ainda não foi aprovado pela Amazon. Aqui está o que você precisa saber:

✅ Como resolver:

Verifique se sua marca está registrada.

  • Se sim: Cadastre-se no Brand Registry em brandservices.amazon.com
  • Se não: Abra um caso com o Suporte seguindo os passos abaixo

📋 Para abrir caso com o Suporte:

Acesse “Fale Conosco” > Selecione: Produtos e Inventário > Emitir oferta de produtos > Mencione o erro 5665 > Anexe:

  • Nome exato da marca
  • Fotos reais do produto mostrando a marca
  • Fotos da embalagem com a marca

⚠️ Importante:

  • A marca deve estar permanentemente fixada no produto/embalagem
  • O nome deve ser idêntico ao cadastrado
  • Aguarde até 24h após aprovação para criar novas ofertas

👇 Você já enfrentou esse erro? Como resolveu? Compartilhe sua experiência nos comentários! ❓ Dúvidas? Deixe nos comentários!

👍 Se este conteúdo ajudou você, marque como útil! 👎 Se não ajudou, marque como não útil para podermos melhorar.

📚 Políticas importantes:

Erro 5664 e 5665

Política de nome da marca da Amazon

Requisitos de aprovação de nome de marca e resolução de problemas

1 visualização
0 resposta
Tags:Adicionar um produto
00
Responder
user profile
Angie_Amazon

📢 Você está enfrentando o Erro 5665 ao cadastrar produtos? Vamos resolver isso!

Oi vendedores!

Para proteger sua marca e garantir que os clientes possam comprar produtos autênticos com confiança, a Amazon exige a aprovação da marca antes da criação de novos ASINs. Entender o Erro 5665 é fundamental para manter seus privilégios de venda e expandir seu catálogo de produtos com sucesso, especialmente agora que estamos nos aproximando da movimentada temporada do Prime Day.

Com o Prime Day logo ali, resolver quaisquer questões relacionadas à marca agora é essencial para maximizar seu potencial de vendas durante este importante evento comercial.

O erro 5665 aparece quando você tenta criar um ASIN com um nome de marca que ainda não foi aprovado pela Amazon. Aqui está o que você precisa saber:

✅ Como resolver:

Verifique se sua marca está registrada.

  • Se sim: Cadastre-se no Brand Registry em brandservices.amazon.com
  • Se não: Abra um caso com o Suporte seguindo os passos abaixo

📋 Para abrir caso com o Suporte:

Acesse “Fale Conosco” > Selecione: Produtos e Inventário > Emitir oferta de produtos > Mencione o erro 5665 > Anexe:

  • Nome exato da marca
  • Fotos reais do produto mostrando a marca
  • Fotos da embalagem com a marca

⚠️ Importante:

  • A marca deve estar permanentemente fixada no produto/embalagem
  • O nome deve ser idêntico ao cadastrado
  • Aguarde até 24h após aprovação para criar novas ofertas

👇 Você já enfrentou esse erro? Como resolveu? Compartilhe sua experiência nos comentários! ❓ Dúvidas? Deixe nos comentários!

👍 Se este conteúdo ajudou você, marque como útil! 👎 Se não ajudou, marque como não útil para podermos melhorar.

📚 Políticas importantes:

Erro 5664 e 5665

Política de nome da marca da Amazon

Requisitos de aprovação de nome de marca e resolução de problemas

Tags:Adicionar um produto
00
1 visualização
0 resposta
Responder
user profile

📢 Você está enfrentando o Erro 5665 ao cadastrar produtos? Vamos resolver isso!

de Angie_Amazon

Oi vendedores!

Para proteger sua marca e garantir que os clientes possam comprar produtos autênticos com confiança, a Amazon exige a aprovação da marca antes da criação de novos ASINs. Entender o Erro 5665 é fundamental para manter seus privilégios de venda e expandir seu catálogo de produtos com sucesso, especialmente agora que estamos nos aproximando da movimentada temporada do Prime Day.

Com o Prime Day logo ali, resolver quaisquer questões relacionadas à marca agora é essencial para maximizar seu potencial de vendas durante este importante evento comercial.

O erro 5665 aparece quando você tenta criar um ASIN com um nome de marca que ainda não foi aprovado pela Amazon. Aqui está o que você precisa saber:

✅ Como resolver:

Verifique se sua marca está registrada.

  • Se sim: Cadastre-se no Brand Registry em brandservices.amazon.com
  • Se não: Abra um caso com o Suporte seguindo os passos abaixo

📋 Para abrir caso com o Suporte:

Acesse “Fale Conosco” > Selecione: Produtos e Inventário > Emitir oferta de produtos > Mencione o erro 5665 > Anexe:

  • Nome exato da marca
  • Fotos reais do produto mostrando a marca
  • Fotos da embalagem com a marca

⚠️ Importante:

  • A marca deve estar permanentemente fixada no produto/embalagem
  • O nome deve ser idêntico ao cadastrado
  • Aguarde até 24h após aprovação para criar novas ofertas

👇 Você já enfrentou esse erro? Como resolveu? Compartilhe sua experiência nos comentários! ❓ Dúvidas? Deixe nos comentários!

👍 Se este conteúdo ajudou você, marque como útil! 👎 Se não ajudou, marque como não útil para podermos melhorar.

📚 Políticas importantes:

Erro 5664 e 5665

Política de nome da marca da Amazon

Requisitos de aprovação de nome de marca e resolução de problemas

Tags:Adicionar um produto
00
1 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.