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Seller_HEYzTXhn3vNKe

Cliente demora pagar taxa de importação e agora pede reembolso

Tenho uma cliente que demorou mais de 1 mês para pagar a taxa da alfândega. Quando pagou, depois de 2 dias pede estorno alegando que não recebeu o produto e que o código de rastreamento estava inválido.

O produto realmente está aguardando a liberação para a transportadora retirar, e agora, assim que retirar será enviado para a casa dela.

Ela receberá o produto e eu vou ficar no prejuízo?

Não é justo.

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Seller_HEYzTXhn3vNKe

Cliente demora pagar taxa de importação e agora pede reembolso

Tenho uma cliente que demorou mais de 1 mês para pagar a taxa da alfândega. Quando pagou, depois de 2 dias pede estorno alegando que não recebeu o produto e que o código de rastreamento estava inválido.

O produto realmente está aguardando a liberação para a transportadora retirar, e agora, assim que retirar será enviado para a casa dela.

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Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_HEYzTXhn3vNKe

Sinto lhe dizer mas os custos de alfandega segundo as politicas da Amazon é por conta do vendedor.... O cliente nem deveria pagar nada

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HEYzTXhn3vNKe

Olá @Seller_HEYzTXhn3vNKe

Entendo sua preocupação. Essa situação é delicada, mas temos como proteger seus interesses.

Ações imediatas:

1. Documente tudo:

  • - Print do histórico de rastreamento
  • - Data do pagamento da taxa
  • - Comunicações com a cliente

2. Conteste o pedido de reembolso:

  • - Acesse "Ajuda > Entre em contato conosco"
  • - Explique que o atraso foi devido à demora no pagamento da taxa
  • - Anexe toda documentação

3. Mantenha o rastreamento atualizado no sistema

Se o reembolso já foi realizado:

  • - Abra um caso de Garantia A-Z reversa quando o produto for entregue
  • - Anexe comprovante de entrega

Por favor, me informe o número do pedido para acompanhamento.

Atenciosamente,

Larissa 🦋

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Seller_HEYzTXhn3vNKe

Cliente demora pagar taxa de importação e agora pede reembolso

Tenho uma cliente que demorou mais de 1 mês para pagar a taxa da alfândega. Quando pagou, depois de 2 dias pede estorno alegando que não recebeu o produto e que o código de rastreamento estava inválido.

O produto realmente está aguardando a liberação para a transportadora retirar, e agora, assim que retirar será enviado para a casa dela.

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Cliente demora pagar taxa de importação e agora pede reembolso

Tenho uma cliente que demorou mais de 1 mês para pagar a taxa da alfândega. Quando pagou, depois de 2 dias pede estorno alegando que não recebeu o produto e que o código de rastreamento estava inválido.

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Tenho uma cliente que demorou mais de 1 mês para pagar a taxa da alfândega. Quando pagou, depois de 2 dias pede estorno alegando que não recebeu o produto e que o código de rastreamento estava inválido.

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Sinto lhe dizer mas os custos de alfandega segundo as politicas da Amazon é por conta do vendedor.... O cliente nem deveria pagar nada

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Larissa_Amazon
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