O péssimo serviço da empresa AMZL (Amazon Logistics) nas coletas DBA ONSITE.
Olá! Já havia relatado anteriormente que a coleta AMZL (de responsabilidade da Amazon) não passava em minha empresa para coletar os pacotes.
A Amazon havia informado que o problema estava no agendamente dos pedidos e que o problema tinha sido resolvido. Contudo, os problemas continuam: o motorista por diversas vezes (5, apenas nesse mês), não passou para coletar os pacotes.
Verifiquei as câmeras do prédio para entender o problema: O motorista parou o carro por volta das 14:00 em frente ao prédio em que minha empresa está situada. Ele não interfonou ou nos telefonou. Ele sequer desceu ou estacionou o carro. Ele de dentro do carro marcou que os pacotes não estavam prontos e seguiu.
Ou seja, os motoristas não são treinados ou instruidos como devem fazer a coleta. Eles não interfonam ou ligam na empresa para avisar que estão na região. O porteiro de meu prédio relatou também esse ocorrido em outros dias: o motorista vai somente até a porta do prédio e vai embora. Ou seja, ele não apenas se recusa a subir em nossa andar para fazer a coleta: ele não interfona para nos avisar que chegou. Ele apenas vai embora.
É um serviço péssimo. Não há um link de acompanhamento para saber onde o motirsta está, não há um telefone de contato e o motorista não é fixo, mudando todos os dias.
E o suporte ao vendedor pouco ajuda. Eles por vezes enviam o contato da Total Express, sendo que a empresa é a AMZL. Outras vezes, o suporte corrobora o motorista, informando que os pacotes não foram coletados pois não estavam preparados, sendo que eu envio foto dos pacotes no chamado aberto no mesmo dia.
Preciso que isso chegue ao setor responsável. Nunca tive problemas com a coleta DBA ONSITE quando era feita pela transportadora TOTAL EXPRESS ou LOGGI. Apenas quando mudou para a AMZL ou problemas começaram.
O péssimo serviço da empresa AMZL (Amazon Logistics) nas coletas DBA ONSITE.
Olá! Já havia relatado anteriormente que a coleta AMZL (de responsabilidade da Amazon) não passava em minha empresa para coletar os pacotes.
A Amazon havia informado que o problema estava no agendamente dos pedidos e que o problema tinha sido resolvido. Contudo, os problemas continuam: o motorista por diversas vezes (5, apenas nesse mês), não passou para coletar os pacotes.
Verifiquei as câmeras do prédio para entender o problema: O motorista parou o carro por volta das 14:00 em frente ao prédio em que minha empresa está situada. Ele não interfonou ou nos telefonou. Ele sequer desceu ou estacionou o carro. Ele de dentro do carro marcou que os pacotes não estavam prontos e seguiu.
Ou seja, os motoristas não são treinados ou instruidos como devem fazer a coleta. Eles não interfonam ou ligam na empresa para avisar que estão na região. O porteiro de meu prédio relatou também esse ocorrido em outros dias: o motorista vai somente até a porta do prédio e vai embora. Ou seja, ele não apenas se recusa a subir em nossa andar para fazer a coleta: ele não interfona para nos avisar que chegou. Ele apenas vai embora.
É um serviço péssimo. Não há um link de acompanhamento para saber onde o motirsta está, não há um telefone de contato e o motorista não é fixo, mudando todos os dias.
E o suporte ao vendedor pouco ajuda. Eles por vezes enviam o contato da Total Express, sendo que a empresa é a AMZL. Outras vezes, o suporte corrobora o motorista, informando que os pacotes não foram coletados pois não estavam preparados, sendo que eu envio foto dos pacotes no chamado aberto no mesmo dia.
Preciso que isso chegue ao setor responsável. Nunca tive problemas com a coleta DBA ONSITE quando era feita pela transportadora TOTAL EXPRESS ou LOGGI. Apenas quando mudou para a AMZL ou problemas começaram.
2 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_VfDVMcFzWyUn0,
Espero que esteja bem!
Agradecemos seu relato detalhado sobre os problemas com o serviço de coleta AMZL. Entendemos sua frustração e asseguramos que seu feedback será encaminhado aos setores responsáveis para análise e providências urgentes. Escalaremos esta situação para garantir uma melhoria no serviço de coletas DBA ONSITE. Manteremos você informado sobre as ações tomadas.
Obrigada por sua mensagem,
Larissa.
Seller_VcqzSfmoqZuyc
FIQUEI 4 MESES COM DESPACHO EM PONTO DE COLETAS E ESTAVA MIL MARAVILHAS FIQUEI 4 MESES COM AS MÉTRICAS ZERADAS. EM OUTUBRO ME PASSARAM PARA COLETA NO ENDEREÇO VIA TRANSPORTADORA E DESDE LÁ TODOS OS MESES EU PRECISO ABRIR DE 2 A 3 CHAMADOR DE SUPORTE PARA AJUSTAR MINHAS MÉTRICAS, JÁ TIVE A CONTA BLOQUEADA 2 VEZES E NEM FOI POR MINHA CULPA.