Sua conta de vendedor Amazon .com foi desativada de acordo com a seção 3 do Contrato de Soluções Comerciais da Amazon
Minha conta foi suspensa por alegarem duplicidade de conta.
Desconheço totalmente essa outra conta. Preciso da minha conta de volta, estou sem vender e sem renda para minha família.
Urgente!!!
My account was suspended due to allegations of duplicate accounts.
I'm completely unaware of this other account. I need my account back, I have no sales and no income for my family.
Urgent!!!
Sua conta de vendedor Amazon .com foi desativada de acordo com a seção 3 do Contrato de Soluções Comerciais da Amazon
Desconheço totalmente essa outra conta. Preciso da minha conta de volta, estou sem vender e sem renda para minha família.
Urgente!!!
My account was suspended due to allegations of duplicate accounts.
I'm completely unaware of this other account. I need my account back, I have no sales and no income for my family.
Urgent!!!
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_94K2xiv2hSPE8,
Em primeiro lugar, muito obrigada pela mensagens aqui nos fóruns! Entendo sua preocupação! Eu e a comunidade estamos aqui para te ajudar!
Entrei em contato co a equipe de suporte ao vendedor (Caso: 16745874161). E eles me informaram que o que provavelmente aconteceu, foi que no momento do registro da sua conta você não se atentou às opções e acabou registrando a sua conta como uma conta global onde no momento do registro da conta, contas internacionais foram criadas ao mesmo tempo e uma das suas contas internacionais foi desativada causando a desativação das contas relacionadas.
Para resolver esse problema, acesse os outros Marketplaces em que você se registrou clicando na barra branca ao lado direito do logotipo "Amazon Seller Central". Esse menu suspenso exibirá todos os países nos quais você se registrou para realizar vendas.
Acesse a conta da Espanha e envie a documentação para reativar a conta lá. Depois que a conta espanhola for reativada faça a requisição da reativação da conta brasileira e feche as outras contas que você não utiliza ou não pretende utilizar.
Importante: Só feche as contas quando todas estiverem reativadas pois isso pode impactar na reativação das outras contas relacionadas.
No seu caso, a conta da Espanha necessita de documentações de identificação do vendedor. No seu caso, como sua conta é CNPJ, você precisará enviar um dos seguintes documentos:
- Cartão CNPJ
- Solicitação de registro (requerimento de empresário)
- Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
- Certificado Simplificado
- Contrato Social
- Estatuto social
Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).
• Não envie boletos.
• A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha
• As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)
Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.
Para mais informações, consulte as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.
Estamos aqui para ajudar no processo de reativação das suas contas. Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em responder a este post.
Obrigada por utilizar o fórum de vendedoras. Eu e a comunidade estamos à disposição caso precise de mais informações ou ajuda adicional!
Atenciosamente
-Roxy