Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_z8pquVM7DoOkw

Preço Competitivo é uma FURADA

Título: Preço Competitivo é um Erro Grave — Prejudica Empresas e Consumidores

Gostaria de deixar registrado aqui o enorme prejuízo causado pelo sistema de preço competitivo adotado pela Amazon Brasil.

Esse modelo, na prática, é uma furada tanto para os vendedores quanto para os consumidores:

  1. A oferta simplesmente não aparece para o cliente final, o que impacta diretamente a visibilidade e a conversão.
  2. Para acompanhar o "preço competitivo", somos obrigados a vender diversos produtos praticamente a preço de custo.
  3. Isso é inviável, ainda mais considerando as altíssimas comissões da plataforma, que chegam a 12-15%, fora as taxas de logística (DBA, FBA e afins).

Além disso:

  • A experiência de compra foi seriamente prejudicada. O cliente agora vê vários produtos sem preço, o que gera confusão e mais um passo desnecessário no processo de compra.
  • Resultado? Vendas despencaram e clientes ficaram insatisfeitos.

A verdade é que a Amazon Brasil tem se mostrado uma das piores gestoras de marketplace atualmente.

O sistema anterior, com briga interna pela BuyBox, ainda funcionava. Agora, ficou simplesmente impossível competir com outros e-commerces que não cobram comissão e ainda oferecem liberdade de precificação.

Fica aqui o apelo para que a Amazon corrija urgentemente essa decisão desastrosa. A mudança prejudicou todos os envolvidos: vendedores, consumidores e a própria plataforma.

17 visualizações
0 resposta
Tags:Oferta em destaque
30
Responder
user profile
Seller_z8pquVM7DoOkw

Preço Competitivo é uma FURADA

Título: Preço Competitivo é um Erro Grave — Prejudica Empresas e Consumidores

Gostaria de deixar registrado aqui o enorme prejuízo causado pelo sistema de preço competitivo adotado pela Amazon Brasil.

Esse modelo, na prática, é uma furada tanto para os vendedores quanto para os consumidores:

  1. A oferta simplesmente não aparece para o cliente final, o que impacta diretamente a visibilidade e a conversão.
  2. Para acompanhar o "preço competitivo", somos obrigados a vender diversos produtos praticamente a preço de custo.
  3. Isso é inviável, ainda mais considerando as altíssimas comissões da plataforma, que chegam a 12-15%, fora as taxas de logística (DBA, FBA e afins).

Além disso:

  • A experiência de compra foi seriamente prejudicada. O cliente agora vê vários produtos sem preço, o que gera confusão e mais um passo desnecessário no processo de compra.
  • Resultado? Vendas despencaram e clientes ficaram insatisfeitos.

A verdade é que a Amazon Brasil tem se mostrado uma das piores gestoras de marketplace atualmente.

O sistema anterior, com briga interna pela BuyBox, ainda funcionava. Agora, ficou simplesmente impossível competir com outros e-commerces que não cobram comissão e ainda oferecem liberdade de precificação.

Fica aqui o apelo para que a Amazon corrija urgentemente essa decisão desastrosa. A mudança prejudicou todos os envolvidos: vendedores, consumidores e a própria plataforma.

Tags:Oferta em destaque
30
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_z8pquVM7DoOkw

Preço Competitivo é uma FURADA

Título: Preço Competitivo é um Erro Grave — Prejudica Empresas e Consumidores

Gostaria de deixar registrado aqui o enorme prejuízo causado pelo sistema de preço competitivo adotado pela Amazon Brasil.

Esse modelo, na prática, é uma furada tanto para os vendedores quanto para os consumidores:

  1. A oferta simplesmente não aparece para o cliente final, o que impacta diretamente a visibilidade e a conversão.
  2. Para acompanhar o "preço competitivo", somos obrigados a vender diversos produtos praticamente a preço de custo.
  3. Isso é inviável, ainda mais considerando as altíssimas comissões da plataforma, que chegam a 12-15%, fora as taxas de logística (DBA, FBA e afins).

Além disso:

  • A experiência de compra foi seriamente prejudicada. O cliente agora vê vários produtos sem preço, o que gera confusão e mais um passo desnecessário no processo de compra.
  • Resultado? Vendas despencaram e clientes ficaram insatisfeitos.

A verdade é que a Amazon Brasil tem se mostrado uma das piores gestoras de marketplace atualmente.

O sistema anterior, com briga interna pela BuyBox, ainda funcionava. Agora, ficou simplesmente impossível competir com outros e-commerces que não cobram comissão e ainda oferecem liberdade de precificação.

Fica aqui o apelo para que a Amazon corrija urgentemente essa decisão desastrosa. A mudança prejudicou todos os envolvidos: vendedores, consumidores e a própria plataforma.

17 visualizações
0 resposta
Tags:Oferta em destaque
30
Responder
user profile
Seller_z8pquVM7DoOkw

Preço Competitivo é uma FURADA

Título: Preço Competitivo é um Erro Grave — Prejudica Empresas e Consumidores

Gostaria de deixar registrado aqui o enorme prejuízo causado pelo sistema de preço competitivo adotado pela Amazon Brasil.

Esse modelo, na prática, é uma furada tanto para os vendedores quanto para os consumidores:

  1. A oferta simplesmente não aparece para o cliente final, o que impacta diretamente a visibilidade e a conversão.
  2. Para acompanhar o "preço competitivo", somos obrigados a vender diversos produtos praticamente a preço de custo.
  3. Isso é inviável, ainda mais considerando as altíssimas comissões da plataforma, que chegam a 12-15%, fora as taxas de logística (DBA, FBA e afins).

Além disso:

  • A experiência de compra foi seriamente prejudicada. O cliente agora vê vários produtos sem preço, o que gera confusão e mais um passo desnecessário no processo de compra.
  • Resultado? Vendas despencaram e clientes ficaram insatisfeitos.

A verdade é que a Amazon Brasil tem se mostrado uma das piores gestoras de marketplace atualmente.

O sistema anterior, com briga interna pela BuyBox, ainda funcionava. Agora, ficou simplesmente impossível competir com outros e-commerces que não cobram comissão e ainda oferecem liberdade de precificação.

Fica aqui o apelo para que a Amazon corrija urgentemente essa decisão desastrosa. A mudança prejudicou todos os envolvidos: vendedores, consumidores e a própria plataforma.

Tags:Oferta em destaque
30
17 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Preço Competitivo é uma FURADA

de Seller_z8pquVM7DoOkw

Título: Preço Competitivo é um Erro Grave — Prejudica Empresas e Consumidores

Gostaria de deixar registrado aqui o enorme prejuízo causado pelo sistema de preço competitivo adotado pela Amazon Brasil.

Esse modelo, na prática, é uma furada tanto para os vendedores quanto para os consumidores:

  1. A oferta simplesmente não aparece para o cliente final, o que impacta diretamente a visibilidade e a conversão.
  2. Para acompanhar o "preço competitivo", somos obrigados a vender diversos produtos praticamente a preço de custo.
  3. Isso é inviável, ainda mais considerando as altíssimas comissões da plataforma, que chegam a 12-15%, fora as taxas de logística (DBA, FBA e afins).

Além disso:

  • A experiência de compra foi seriamente prejudicada. O cliente agora vê vários produtos sem preço, o que gera confusão e mais um passo desnecessário no processo de compra.
  • Resultado? Vendas despencaram e clientes ficaram insatisfeitos.

A verdade é que a Amazon Brasil tem se mostrado uma das piores gestoras de marketplace atualmente.

O sistema anterior, com briga interna pela BuyBox, ainda funcionava. Agora, ficou simplesmente impossível competir com outros e-commerces que não cobram comissão e ainda oferecem liberdade de precificação.

Fica aqui o apelo para que a Amazon corrija urgentemente essa decisão desastrosa. A mudança prejudicou todos os envolvidos: vendedores, consumidores e a própria plataforma.

Tags:Oferta em destaque
30
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.