Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_75CcEZ3rQJFxg

[DÚVIDA] Parte Fiscal FBA - Como integrar o ERP com os faturamentos FBA

Ola pessoal, estou com dificuldade de entender como funciona a parte fiscal dentro do programa FBA. Caso alguém saiba como funciona e consiga me ajudar, agradeço muito.

Hoje estamos integrando o nosso ERP com a Amazon. Com isso já vamos conseguir emitir as NF's em um único lugar.

Ainda estamos com dificuldade de como será feito a parte dentro do FBA.

Pelo que eu vi de videos e li, me diz se eu estou certo pf?

1. Vamos emitir uma NF de Remessa para a Amazon (exemplo de 1.000 produtos)

2. A Amazon vai coletar esses produtos e deixar em seu deposito.

3. Cada produto vendido é emitido uma NF de VENDA da minha empresa para o cliente.

4. Esse faturamento da NF sai do Faturador da Amazon que precisamos cadastrar antes de enviar os pedidos para o FBA.

5. [MINHA DÚVIDA] Como conseguimos conciliar esse faturador com o nosso sistema de uma forma que fique automática? Como as empresas resolvem esses casos?? (de preferencia indústria, porque somos indústria, compramos desde a matéria prima até o produto acabado)

12 visualizações
3 respostas
Tags:B2B, CNJP, Documentos fiscais, Faturamento, Impostos
00
Responder
user profile
Seller_75CcEZ3rQJFxg

[DÚVIDA] Parte Fiscal FBA - Como integrar o ERP com os faturamentos FBA

Ola pessoal, estou com dificuldade de entender como funciona a parte fiscal dentro do programa FBA. Caso alguém saiba como funciona e consiga me ajudar, agradeço muito.

Hoje estamos integrando o nosso ERP com a Amazon. Com isso já vamos conseguir emitir as NF's em um único lugar.

Ainda estamos com dificuldade de como será feito a parte dentro do FBA.

Pelo que eu vi de videos e li, me diz se eu estou certo pf?

1. Vamos emitir uma NF de Remessa para a Amazon (exemplo de 1.000 produtos)

2. A Amazon vai coletar esses produtos e deixar em seu deposito.

3. Cada produto vendido é emitido uma NF de VENDA da minha empresa para o cliente.

4. Esse faturamento da NF sai do Faturador da Amazon que precisamos cadastrar antes de enviar os pedidos para o FBA.

5. [MINHA DÚVIDA] Como conseguimos conciliar esse faturador com o nosso sistema de uma forma que fique automática? Como as empresas resolvem esses casos?? (de preferencia indústria, porque somos indústria, compramos desde a matéria prima até o produto acabado)

Tags:B2B, CNJP, Documentos fiscais, Faturamento, Impostos
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_75CcEZ3rQJFxg

Oi! Entendo suas dúvidas sobre o processo fiscal no FBA.

Você está correto nos pontos 1 a 4. Sobre sua dúvida específica da conciliação automática:

A maioria das indústrias usa uma das seguintes soluções:

1. API de integração direta com o faturador da Amazon

2. Software intermediário que faz a ponte entre os sistemas

3. Planilhas de controle automático via macro

Me conta qual ERP vocês usam? Assim posso te dar orientações mais específicas sobre a melhor forma de integração.

Larissa 🌷

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_75CcEZ3rQJFxg

[DÚVIDA] Parte Fiscal FBA - Como integrar o ERP com os faturamentos FBA

Ola pessoal, estou com dificuldade de entender como funciona a parte fiscal dentro do programa FBA. Caso alguém saiba como funciona e consiga me ajudar, agradeço muito.

Hoje estamos integrando o nosso ERP com a Amazon. Com isso já vamos conseguir emitir as NF's em um único lugar.

Ainda estamos com dificuldade de como será feito a parte dentro do FBA.

Pelo que eu vi de videos e li, me diz se eu estou certo pf?

1. Vamos emitir uma NF de Remessa para a Amazon (exemplo de 1.000 produtos)

2. A Amazon vai coletar esses produtos e deixar em seu deposito.

3. Cada produto vendido é emitido uma NF de VENDA da minha empresa para o cliente.

4. Esse faturamento da NF sai do Faturador da Amazon que precisamos cadastrar antes de enviar os pedidos para o FBA.

5. [MINHA DÚVIDA] Como conseguimos conciliar esse faturador com o nosso sistema de uma forma que fique automática? Como as empresas resolvem esses casos?? (de preferencia indústria, porque somos indústria, compramos desde a matéria prima até o produto acabado)

12 visualizações
3 respostas
Tags:B2B, CNJP, Documentos fiscais, Faturamento, Impostos
00
Responder
user profile
Seller_75CcEZ3rQJFxg

[DÚVIDA] Parte Fiscal FBA - Como integrar o ERP com os faturamentos FBA

Ola pessoal, estou com dificuldade de entender como funciona a parte fiscal dentro do programa FBA. Caso alguém saiba como funciona e consiga me ajudar, agradeço muito.

Hoje estamos integrando o nosso ERP com a Amazon. Com isso já vamos conseguir emitir as NF's em um único lugar.

Ainda estamos com dificuldade de como será feito a parte dentro do FBA.

Pelo que eu vi de videos e li, me diz se eu estou certo pf?

1. Vamos emitir uma NF de Remessa para a Amazon (exemplo de 1.000 produtos)

2. A Amazon vai coletar esses produtos e deixar em seu deposito.

3. Cada produto vendido é emitido uma NF de VENDA da minha empresa para o cliente.

4. Esse faturamento da NF sai do Faturador da Amazon que precisamos cadastrar antes de enviar os pedidos para o FBA.

5. [MINHA DÚVIDA] Como conseguimos conciliar esse faturador com o nosso sistema de uma forma que fique automática? Como as empresas resolvem esses casos?? (de preferencia indústria, porque somos indústria, compramos desde a matéria prima até o produto acabado)

Tags:B2B, CNJP, Documentos fiscais, Faturamento, Impostos
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

[DÚVIDA] Parte Fiscal FBA - Como integrar o ERP com os faturamentos FBA

de Seller_75CcEZ3rQJFxg

Ola pessoal, estou com dificuldade de entender como funciona a parte fiscal dentro do programa FBA. Caso alguém saiba como funciona e consiga me ajudar, agradeço muito.

Hoje estamos integrando o nosso ERP com a Amazon. Com isso já vamos conseguir emitir as NF's em um único lugar.

Ainda estamos com dificuldade de como será feito a parte dentro do FBA.

Pelo que eu vi de videos e li, me diz se eu estou certo pf?

1. Vamos emitir uma NF de Remessa para a Amazon (exemplo de 1.000 produtos)

2. A Amazon vai coletar esses produtos e deixar em seu deposito.

3. Cada produto vendido é emitido uma NF de VENDA da minha empresa para o cliente.

4. Esse faturamento da NF sai do Faturador da Amazon que precisamos cadastrar antes de enviar os pedidos para o FBA.

5. [MINHA DÚVIDA] Como conseguimos conciliar esse faturador com o nosso sistema de uma forma que fique automática? Como as empresas resolvem esses casos?? (de preferencia indústria, porque somos indústria, compramos desde a matéria prima até o produto acabado)

Tags:B2B, CNJP, Documentos fiscais, Faturamento, Impostos
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_75CcEZ3rQJFxg

Oi! Entendo suas dúvidas sobre o processo fiscal no FBA.

Você está correto nos pontos 1 a 4. Sobre sua dúvida específica da conciliação automática:

A maioria das indústrias usa uma das seguintes soluções:

1. API de integração direta com o faturador da Amazon

2. Software intermediário que faz a ponte entre os sistemas

3. Planilhas de controle automático via macro

Me conta qual ERP vocês usam? Assim posso te dar orientações mais específicas sobre a melhor forma de integração.

Larissa 🌷

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_75CcEZ3rQJFxg

Oi! Entendo suas dúvidas sobre o processo fiscal no FBA.

Você está correto nos pontos 1 a 4. Sobre sua dúvida específica da conciliação automática:

A maioria das indústrias usa uma das seguintes soluções:

1. API de integração direta com o faturador da Amazon

2. Software intermediário que faz a ponte entre os sistemas

3. Planilhas de controle automático via macro

Me conta qual ERP vocês usam? Assim posso te dar orientações mais específicas sobre a melhor forma de integração.

Larissa 🌷

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_75CcEZ3rQJFxg

Oi! Entendo suas dúvidas sobre o processo fiscal no FBA.

Você está correto nos pontos 1 a 4. Sobre sua dúvida específica da conciliação automática:

A maioria das indústrias usa uma das seguintes soluções:

1. API de integração direta com o faturador da Amazon

2. Software intermediário que faz a ponte entre os sistemas

3. Planilhas de controle automático via macro

Me conta qual ERP vocês usam? Assim posso te dar orientações mais específicas sobre a melhor forma de integração.

Larissa 🌷

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.