Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_5PEvCvNaiYCON

Minha conta foi está Inativa e não Consigo entrar nos produtos e vendas - Motivo Metodo de cobrança

hoje fomos realizar um pedido que tinha sido feito na amazon, mas quando entramos na plataforma apareceu um aviso de que nossa conta esta INATIVA. e que precisava atualizar o cartao de credito/debito. fizemos essa alteração mas mesmo assim nao conseguimos acessar-la

5 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_5PEvCvNaiYCON

Minha conta foi está Inativa e não Consigo entrar nos produtos e vendas - Motivo Metodo de cobrança

hoje fomos realizar um pedido que tinha sido feito na amazon, mas quando entramos na plataforma apareceu um aviso de que nossa conta esta INATIVA. e que precisava atualizar o cartao de credito/debito. fizemos essa alteração mas mesmo assim nao conseguimos acessar-la

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5PEvCvNaiYCON

Olá @Magazine_TicTac

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta.

Após verificação junto à nossa equipe responsável, confirmamos que não há pendências em sua conta.

Gostaríamos de saber se você conseguiu resolver a questão da inatividade. Sua conta está ativa agora?

Caso tenha resolvido o problema, seria muito útil se você pudesse compartilhar sua experiência conosco. Suas informações seriam valiosas tanto para nossa equipe quanto para outros vendedores que possam enfrentar situações semelhantes.

Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_5PEvCvNaiYCON

Minha conta foi está Inativa e não Consigo entrar nos produtos e vendas - Motivo Metodo de cobrança

hoje fomos realizar um pedido que tinha sido feito na amazon, mas quando entramos na plataforma apareceu um aviso de que nossa conta esta INATIVA. e que precisava atualizar o cartao de credito/debito. fizemos essa alteração mas mesmo assim nao conseguimos acessar-la

5 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_5PEvCvNaiYCON

Minha conta foi está Inativa e não Consigo entrar nos produtos e vendas - Motivo Metodo de cobrança

hoje fomos realizar um pedido que tinha sido feito na amazon, mas quando entramos na plataforma apareceu um aviso de que nossa conta esta INATIVA. e que precisava atualizar o cartao de credito/debito. fizemos essa alteração mas mesmo assim nao conseguimos acessar-la

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Minha conta foi está Inativa e não Consigo entrar nos produtos e vendas - Motivo Metodo de cobrança

de Seller_5PEvCvNaiYCON

hoje fomos realizar um pedido que tinha sido feito na amazon, mas quando entramos na plataforma apareceu um aviso de que nossa conta esta INATIVA. e que precisava atualizar o cartao de credito/debito. fizemos essa alteração mas mesmo assim nao conseguimos acessar-la

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5PEvCvNaiYCON

Olá @Magazine_TicTac

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta.

Após verificação junto à nossa equipe responsável, confirmamos que não há pendências em sua conta.

Gostaríamos de saber se você conseguiu resolver a questão da inatividade. Sua conta está ativa agora?

Caso tenha resolvido o problema, seria muito útil se você pudesse compartilhar sua experiência conosco. Suas informações seriam valiosas tanto para nossa equipe quanto para outros vendedores que possam enfrentar situações semelhantes.

Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5PEvCvNaiYCON

Olá @Magazine_TicTac

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta.

Após verificação junto à nossa equipe responsável, confirmamos que não há pendências em sua conta.

Gostaríamos de saber se você conseguiu resolver a questão da inatividade. Sua conta está ativa agora?

Caso tenha resolvido o problema, seria muito útil se você pudesse compartilhar sua experiência conosco. Suas informações seriam valiosas tanto para nossa equipe quanto para outros vendedores que possam enfrentar situações semelhantes.

Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5PEvCvNaiYCON

Olá @Magazine_TicTac

Agradeço seu contato aqui no fórum dos vendedores e peço desculpas pela demora na resposta.

Após verificação junto à nossa equipe responsável, confirmamos que não há pendências em sua conta.

Gostaríamos de saber se você conseguiu resolver a questão da inatividade. Sua conta está ativa agora?

Caso tenha resolvido o problema, seria muito útil se você pudesse compartilhar sua experiência conosco. Suas informações seriam valiosas tanto para nossa equipe quanto para outros vendedores que possam enfrentar situações semelhantes.

Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.