Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

No sistema eles dizem que se eu quiser desativar uma das contas, teria de cancelar as 2, porém não quero uma conta nos estados unidos, alias que nunca pedi uma. Com certeza vão cobrar a taxa mensal para ter essa conta profissional, mesmo que em modo férias. Como cancelar apenas a conta Estados Unidos sem afetar a conta Brasil?

394 visualizações
16 respostas
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

No sistema eles dizem que se eu quiser desativar uma das contas, teria de cancelar as 2, porém não quero uma conta nos estados unidos, alias que nunca pedi uma. Com certeza vão cobrar a taxa mensal para ter essa conta profissional, mesmo que em modo férias. Como cancelar apenas a conta Estados Unidos sem afetar a conta Brasil?

Tags:Verificação
00
394 visualizações
16 respostas
Responder
16 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Se você tiver uma Conta Unificada das Américas e optar por encerrar sua conta de vendedor dos EUA, as contas de vendedor no Brasil, Canadá e México também serão encerradas.

O mesmo ocorre se você decidir encerrar as contas desses países individualmente. Para mais informações, consulte a página de ajuda Fechar sua conta de vendedor.

Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra

01
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aconteceu a mesma coisa conosco mas ninguém sabe nos informar como prosseguir. Não queremos vender nos EUA, somente no BR.

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Atenciosamente, Ezra

31
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Estou com o mesmo problema,nunca criei loja la e esta aparecendo,depois que pedi pra excluir a conta minhas vendas despencaram,não vendi nada depois disso.

00
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

A Amazon esta abrindo conta nos EUA automaticamente para vendedores do Brasil. Se a sua conta nos EUA ainda não foi aberta, cedo ou tarde ira ser aberta.

A conta nos EUA, se não configurada impacta no conta no Brasil. Você não pode deletar esta conta nos EUA.

Depois de configurar a conta dos EUA, você pode ativar o modo ferias ou não. Fique atento, pois a conta dos EUA pode gerar mensalidade de U$33. Para que isto não aconteça, certifique-se de que não há itens cadastrados no inventarios dos EUA.

A configuração da empresa nos EUA é bem simples, são os mesmos dados que você usa para empresa no Brasil, e talvez na hora de configurar esteja preenchido, basta salvar.

Depois, você precisa configurar o metodo de pagamento de sua conta nos EUA. Pois se isso não é feito sua conta fica como pendente, e pode prejudicar as vendas.

Para fazer isso você seguira os seguintes passos:

Na tela de configuração de metodo de cobranças e pagamentos da sua conta dos EUA, você vai selecionar que sua conta bancaria esta no Brasil. Ao fazer isso, a amazon ira sugerir que você crie uma conta no HYPERWALLAT (o link já estara la). Você vai precisar dos dados para recebimento de transações internacionais do seu banco para preencher as informações no HYPERWALLET. Salve, e mantenha a pagina aberta pois vc vai precisar dos dados que a Hyperwallate te forneceu.

Volte na Amazon, vá para a parte de informações Bancarias da conta dos EUA novamente. Em local do banco, agora selecione EUA. Preencha com as informações do Hyperwallat. Salve.

Essas informações eu consegui depois de muitos chamados no suporte e SUGESTOES dos atendentes. Nao teve ninguem do suporte que estava totalmente interado sobre o assunto de conta EUA vs Brasil.

Recomendo que leia as informações de ajuda disponiveis nas paginas de cada etapa.

Espero ter ajudado, e caso alguem tenha alguma informação complementar também agradeço.

40
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

No sistema eles dizem que se eu quiser desativar uma das contas, teria de cancelar as 2, porém não quero uma conta nos estados unidos, alias que nunca pedi uma. Com certeza vão cobrar a taxa mensal para ter essa conta profissional, mesmo que em modo férias. Como cancelar apenas a conta Estados Unidos sem afetar a conta Brasil?

394 visualizações
16 respostas
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

No sistema eles dizem que se eu quiser desativar uma das contas, teria de cancelar as 2, porém não quero uma conta nos estados unidos, alias que nunca pedi uma. Com certeza vão cobrar a taxa mensal para ter essa conta profissional, mesmo que em modo férias. Como cancelar apenas a conta Estados Unidos sem afetar a conta Brasil?

Tags:Verificação
00
394 visualizações
16 respostas
Responder
user profile

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

de Seller_pXMkOh6UgWCL8

Como cancelar uma conta que foi aberta nos Estados Unidos sem minha permissão ou meu pedido?

No sistema eles dizem que se eu quiser desativar uma das contas, teria de cancelar as 2, porém não quero uma conta nos estados unidos, alias que nunca pedi uma. Com certeza vão cobrar a taxa mensal para ter essa conta profissional, mesmo que em modo férias. Como cancelar apenas a conta Estados Unidos sem afetar a conta Brasil?

Tags:Verificação
00
394 visualizações
16 respostas
Responder
16 respostas
16 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Se você tiver uma Conta Unificada das Américas e optar por encerrar sua conta de vendedor dos EUA, as contas de vendedor no Brasil, Canadá e México também serão encerradas.

O mesmo ocorre se você decidir encerrar as contas desses países individualmente. Para mais informações, consulte a página de ajuda Fechar sua conta de vendedor.

Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra

01
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aconteceu a mesma coisa conosco mas ninguém sabe nos informar como prosseguir. Não queremos vender nos EUA, somente no BR.

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Atenciosamente, Ezra

31
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Estou com o mesmo problema,nunca criei loja la e esta aparecendo,depois que pedi pra excluir a conta minhas vendas despencaram,não vendi nada depois disso.

00
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

A Amazon esta abrindo conta nos EUA automaticamente para vendedores do Brasil. Se a sua conta nos EUA ainda não foi aberta, cedo ou tarde ira ser aberta.

A conta nos EUA, se não configurada impacta no conta no Brasil. Você não pode deletar esta conta nos EUA.

Depois de configurar a conta dos EUA, você pode ativar o modo ferias ou não. Fique atento, pois a conta dos EUA pode gerar mensalidade de U$33. Para que isto não aconteça, certifique-se de que não há itens cadastrados no inventarios dos EUA.

A configuração da empresa nos EUA é bem simples, são os mesmos dados que você usa para empresa no Brasil, e talvez na hora de configurar esteja preenchido, basta salvar.

Depois, você precisa configurar o metodo de pagamento de sua conta nos EUA. Pois se isso não é feito sua conta fica como pendente, e pode prejudicar as vendas.

Para fazer isso você seguira os seguintes passos:

Na tela de configuração de metodo de cobranças e pagamentos da sua conta dos EUA, você vai selecionar que sua conta bancaria esta no Brasil. Ao fazer isso, a amazon ira sugerir que você crie uma conta no HYPERWALLAT (o link já estara la). Você vai precisar dos dados para recebimento de transações internacionais do seu banco para preencher as informações no HYPERWALLET. Salve, e mantenha a pagina aberta pois vc vai precisar dos dados que a Hyperwallate te forneceu.

Volte na Amazon, vá para a parte de informações Bancarias da conta dos EUA novamente. Em local do banco, agora selecione EUA. Preencha com as informações do Hyperwallat. Salve.

Essas informações eu consegui depois de muitos chamados no suporte e SUGESTOES dos atendentes. Nao teve ninguem do suporte que estava totalmente interado sobre o assunto de conta EUA vs Brasil.

Recomendo que leia as informações de ajuda disponiveis nas paginas de cada etapa.

Espero ter ajudado, e caso alguem tenha alguma informação complementar também agradeço.

40
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Se você tiver uma Conta Unificada das Américas e optar por encerrar sua conta de vendedor dos EUA, as contas de vendedor no Brasil, Canadá e México também serão encerradas.

O mesmo ocorre se você decidir encerrar as contas desses países individualmente. Para mais informações, consulte a página de ajuda Fechar sua conta de vendedor.

Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra

01
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Se você tiver uma Conta Unificada das Américas e optar por encerrar sua conta de vendedor dos EUA, as contas de vendedor no Brasil, Canadá e México também serão encerradas.

O mesmo ocorre se você decidir encerrar as contas desses países individualmente. Para mais informações, consulte a página de ajuda Fechar sua conta de vendedor.

Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra

01
Responder
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
user profile
Seller_udbswqX1Ji93U
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aqui aconteceu a mesma coisa, conseguiu alguma informação ou novidade?

00
Responder
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aconteceu a mesma coisa conosco mas ninguém sabe nos informar como prosseguir. Não queremos vender nos EUA, somente no BR.

10
user profile
Seller_tL5xygHbFkKMF
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Aconteceu a mesma coisa conosco mas ninguém sabe nos informar como prosseguir. Não queremos vender nos EUA, somente no BR.

10
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Atenciosamente, Ezra

31
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Olá, vendedores,

Compartilhei com a equipe parceira sobre o problema que vocês encontraram e eles me informaram o que pode estar acontecendo:

  • Seleção de Região Incorreta: Às vezes, ao criar uma conta no Brasil, alguns vendedores acabam escolhendo a região da Austrália por engano, pois é o primeiro país listado. É importante selecionar o país correto.
  • Expansão de Conta para Outros Mercados: Com a opção NAUA (North America Unified Account), alguns vendedores brasileiros podem vender também nos EUA, México e Canadá. No entanto, como essa opção não está disponível para brasileiros por questões regulatórias, a Amazon está fazendo essa expansão manualmente e enviando as informações por e-mail.

Não haverá cobrança adicional se você não ativar e listar produtos nesses mercados. Mesmo que sua conta tenha sido criada na Amazon USA, você não será cobrado se não listar produtos lá.

Atenciosamente, Ezra

31
Responder
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Estou com o mesmo problema,nunca criei loja la e esta aparecendo,depois que pedi pra excluir a conta minhas vendas despencaram,não vendi nada depois disso.

00
user profile
Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Estou com o mesmo problema,nunca criei loja la e esta aparecendo,depois que pedi pra excluir a conta minhas vendas despencaram,não vendi nada depois disso.

00
Responder
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

A Amazon esta abrindo conta nos EUA automaticamente para vendedores do Brasil. Se a sua conta nos EUA ainda não foi aberta, cedo ou tarde ira ser aberta.

A conta nos EUA, se não configurada impacta no conta no Brasil. Você não pode deletar esta conta nos EUA.

Depois de configurar a conta dos EUA, você pode ativar o modo ferias ou não. Fique atento, pois a conta dos EUA pode gerar mensalidade de U$33. Para que isto não aconteça, certifique-se de que não há itens cadastrados no inventarios dos EUA.

A configuração da empresa nos EUA é bem simples, são os mesmos dados que você usa para empresa no Brasil, e talvez na hora de configurar esteja preenchido, basta salvar.

Depois, você precisa configurar o metodo de pagamento de sua conta nos EUA. Pois se isso não é feito sua conta fica como pendente, e pode prejudicar as vendas.

Para fazer isso você seguira os seguintes passos:

Na tela de configuração de metodo de cobranças e pagamentos da sua conta dos EUA, você vai selecionar que sua conta bancaria esta no Brasil. Ao fazer isso, a amazon ira sugerir que você crie uma conta no HYPERWALLAT (o link já estara la). Você vai precisar dos dados para recebimento de transações internacionais do seu banco para preencher as informações no HYPERWALLET. Salve, e mantenha a pagina aberta pois vc vai precisar dos dados que a Hyperwallate te forneceu.

Volte na Amazon, vá para a parte de informações Bancarias da conta dos EUA novamente. Em local do banco, agora selecione EUA. Preencha com as informações do Hyperwallat. Salve.

Essas informações eu consegui depois de muitos chamados no suporte e SUGESTOES dos atendentes. Nao teve ninguem do suporte que estava totalmente interado sobre o assunto de conta EUA vs Brasil.

Recomendo que leia as informações de ajuda disponiveis nas paginas de cada etapa.

Espero ter ajudado, e caso alguem tenha alguma informação complementar também agradeço.

40
user profile
Seller_wHSmjVBhU2o7k
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

A Amazon esta abrindo conta nos EUA automaticamente para vendedores do Brasil. Se a sua conta nos EUA ainda não foi aberta, cedo ou tarde ira ser aberta.

A conta nos EUA, se não configurada impacta no conta no Brasil. Você não pode deletar esta conta nos EUA.

Depois de configurar a conta dos EUA, você pode ativar o modo ferias ou não. Fique atento, pois a conta dos EUA pode gerar mensalidade de U$33. Para que isto não aconteça, certifique-se de que não há itens cadastrados no inventarios dos EUA.

A configuração da empresa nos EUA é bem simples, são os mesmos dados que você usa para empresa no Brasil, e talvez na hora de configurar esteja preenchido, basta salvar.

Depois, você precisa configurar o metodo de pagamento de sua conta nos EUA. Pois se isso não é feito sua conta fica como pendente, e pode prejudicar as vendas.

Para fazer isso você seguira os seguintes passos:

Na tela de configuração de metodo de cobranças e pagamentos da sua conta dos EUA, você vai selecionar que sua conta bancaria esta no Brasil. Ao fazer isso, a amazon ira sugerir que você crie uma conta no HYPERWALLAT (o link já estara la). Você vai precisar dos dados para recebimento de transações internacionais do seu banco para preencher as informações no HYPERWALLET. Salve, e mantenha a pagina aberta pois vc vai precisar dos dados que a Hyperwallate te forneceu.

Volte na Amazon, vá para a parte de informações Bancarias da conta dos EUA novamente. Em local do banco, agora selecione EUA. Preencha com as informações do Hyperwallat. Salve.

Essas informações eu consegui depois de muitos chamados no suporte e SUGESTOES dos atendentes. Nao teve ninguem do suporte que estava totalmente interado sobre o assunto de conta EUA vs Brasil.

Recomendo que leia as informações de ajuda disponiveis nas paginas de cada etapa.

Espero ter ajudado, e caso alguem tenha alguma informação complementar também agradeço.

40
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.