Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.
Absurdo!!
Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.
Absurdo!!
Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...
Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.
Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.
É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...
Oi @Seller_gj8j7LIPWda0J !
Para casos de reembolso FBA sem devolução:
Abra um SAFE-T imediatamente:
- Para produtos não devolvidos
- Para itens extraviados
- Inclua todos os detalhes do envio
Me passe números específicos dos pedidos afetados que posso ajudar a verificar cada caso.
Um abraço!
Larissa 🌷
Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.
Absurdo!!
Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.
Absurdo!!
Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.
Absurdo!!
Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...
Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.
Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.
É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...
Oi @Seller_gj8j7LIPWda0J !
Para casos de reembolso FBA sem devolução:
Abra um SAFE-T imediatamente:
- Para produtos não devolvidos
- Para itens extraviados
- Inclua todos os detalhes do envio
Me passe números específicos dos pedidos afetados que posso ajudar a verificar cada caso.
Um abraço!
Larissa 🌷
Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...
Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...
Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.
Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.
Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.
É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...
Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.
É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...
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Um abraço!
Larissa 🌷
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Larissa 🌷