Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gj8j7LIPWda0J

Amazon reembolsando automaticamente - Enviado Pela Amazon (FBA)

Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.

Absurdo!!

18 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_gj8j7LIPWda0J

Amazon reembolsando automaticamente - Enviado Pela Amazon (FBA)

Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.

Absurdo!!

00
18 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_Kmhn1qkDi9vh4
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...

00
user profile
Seller_t6VEnIVBic3xP
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.

00
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.

É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Oi @Seller_gj8j7LIPWda0J !

Para casos de reembolso FBA sem devolução:

Abra um SAFE-T imediatamente:

- Para produtos não devolvidos

- Para itens extraviados

- Inclua todos os detalhes do envio

Me passe números específicos dos pedidos afetados que posso ajudar a verificar cada caso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gj8j7LIPWda0J

Amazon reembolsando automaticamente - Enviado Pela Amazon (FBA)

Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.

Absurdo!!

18 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_gj8j7LIPWda0J

Amazon reembolsando automaticamente - Enviado Pela Amazon (FBA)

Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.

Absurdo!!

00
18 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Amazon reembolsando automaticamente - Enviado Pela Amazon (FBA)

de Seller_gj8j7LIPWda0J

Enviamos pacotes pelo FBA - Enviado pela Amazon. Cliente recebe e não devolve, Amazon reembolsa o cliente, sem nossa autorização e ficamos no prejuízo. As vezes o produto é extraviado no próprio envio, Amazon reembolsa, e ficamos no prejuízo.

Absurdo!!

Tags:Reembolsos
00
18 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Kmhn1qkDi9vh4
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...

00
user profile
Seller_t6VEnIVBic3xP
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.

00
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.

É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Oi @Seller_gj8j7LIPWda0J !

Para casos de reembolso FBA sem devolução:

Abra um SAFE-T imediatamente:

- Para produtos não devolvidos

- Para itens extraviados

- Inclua todos os detalhes do envio

Me passe números específicos dos pedidos afetados que posso ajudar a verificar cada caso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Kmhn1qkDi9vh4
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...

00
user profile
Seller_Kmhn1qkDi9vh4
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Isso é um golpe, os clientes descobriram essa falha e estão usando com força... Compram e pedem o reembolso 2 dias depois, a amazon reembolsa e o cliente fica com o produto...

00
Responder
user profile
Seller_t6VEnIVBic3xP
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.

00
user profile
Seller_t6VEnIVBic3xP
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Não é o caso de fazer Boletins de Ocorrência Policial? Isso é roubo do cliente com patrocínio da Amazon.

00
Responder
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.

É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...

00
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Cara seguindo as politicas da Amazon ela deve reembolsar os vendedores dentro de 52 dias de forma proativa caso não receba o produto ou então caso você receba ele de volta ao inventário ficaria empatado, caso não reembolsem dentro desses 52 dias deve abrir um case com o numero do pedido solicitando reembolso.

É bem complicado isso, uma politica que beneficia fraudes e que geralmente a Amazon não paga os vendedores por esse reembolso, a gente tem que ficar brigando...

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Oi @Seller_gj8j7LIPWda0J !

Para casos de reembolso FBA sem devolução:

Abra um SAFE-T imediatamente:

- Para produtos não devolvidos

- Para itens extraviados

- Inclua todos os detalhes do envio

Me passe números específicos dos pedidos afetados que posso ajudar a verificar cada caso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gj8j7LIPWda0J

Oi @Seller_gj8j7LIPWda0J !

Para casos de reembolso FBA sem devolução:

Abra um SAFE-T imediatamente:

- Para produtos não devolvidos

- Para itens extraviados

- Inclua todos os detalhes do envio

Me passe números específicos dos pedidos afetados que posso ajudar a verificar cada caso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes