É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express
Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.
Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.
Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.
É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express
Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.
Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.
Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @SanFirenze_Cal_ados
Entendo sua frustração com os problemas de integração DBA/Total Express. Para investigar:
Me forneça:
- Exemplos de pedidos afetados
- Casos já abertos
Documentar esses casos nos ajuda a melhorar o sistema e proteger suas métricas.
Um abraço!
Larissa 🌻