Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express

Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.

Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.

Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.

7 visualizações
1 resposta
Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express

Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.

Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.

Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.

Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas de integração DBA/Total Express. Para investigar:

Me forneça:

- Exemplos de pedidos afetados

- Casos já abertos

Documentar esses casos nos ajuda a melhorar o sistema e proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express

Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.

Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.

Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.

7 visualizações
1 resposta
Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
Responder
user profile
Seller_lw1OJlJ73hDsg

É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express

Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.

Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.

Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.

Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

É uma vergonha pra Amazon depender da Total Express

de Seller_lw1OJlJ73hDsg

Utilizo o método DBA com entrega no ponto de coleta para o meu CEP. Mas está ficando constante o problema de o sistema da Total Express não comunicar com a o seller central e os pedidos ficarem com entrega pendente e até envio tardio em muitos casos, prejudicando o índice e métricas de envio de nós vendedores.

Ai quando acontece preciso ficar praticamente 3 horas no chat de suporte ao vendedor mandando foto de comprovante de postagem, print de email com comprovação de entrega, número de pedidos, código de rastreamento de pedidos para que abram investigação e consertem os índices errados.

Mas vamos ser sinceros, a Amazon, o maior marketplace do mundo com uns erros amadores como esse em razão de depender de uma transportadora terceira? Se não melhorar isso ai fica difícil querer crescer no Brasil, solicito que tentam melhorar essa questão de eficiência e comunicação com a transportadora.

Tags:Envio pelo vendedor, Logística, Rede de logística do vendedor
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas de integração DBA/Total Express. Para investigar:

Me forneça:

- Exemplos de pedidos afetados

- Casos já abertos

Documentar esses casos nos ajuda a melhorar o sistema e proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas de integração DBA/Total Express. Para investigar:

Me forneça:

- Exemplos de pedidos afetados

- Casos já abertos

Documentar esses casos nos ajuda a melhorar o sistema e proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lw1OJlJ73hDsg

Olá @SanFirenze_Cal_ados

Entendo sua frustração com os problemas de integração DBA/Total Express. Para investigar:

Me forneça:

- Exemplos de pedidos afetados

- Casos já abertos

Documentar esses casos nos ajuda a melhorar o sistema e proteger suas métricas.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.