Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.

Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.

Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias

60 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.

Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.

Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
60 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Olá @Seller_NrlzJRtpFZ0rV,

Entendemos a complexidade da sua situação e a preocupação com seus fundos retidos. Vamos abordar os pontos cruciais que você mencionou.

user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.
Ver post

É importante esclarecer que, de acordo com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon, a duplicidade de contas é considerada uma infração quando uma das contas cometeu alguma violação e não solucionou o problema. Reativar a conta primária é geralmente o caminho mais eficaz para resolver esse tipo de situação e, consequentemente, liberar sua conta e seus fundos.

Para entendermos melhor e podermos ajudar de forma mais eficaz:

  1. Poderia nos explicar por que o seu equipamento de trabalho foi utilizado por outro vendedor? Essa pessoa trabalha com ou para você?
  1. Seria possível pedir ao proprietário da conta primária que inicie um post aqui no fórum para que possamos ajudá-lo a reativar a conta dele?
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO?
Ver post

a resolução desta situação está diretamente ligada à reativação da conta primária e à resolução da questão da duplicidade de contas. Dependendo do problema que a conta desativada teve, digamos que seja algo sério como uma violação do código de conduta do vendedor, isso pode acontecer. Por isso seria de grande valia se o vendedor responsável pela conta primária iniciasse um post aqui. Isso nos daria mais visualização sobre o problema específico da conta dele.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon você encontrará informações sobre o assunto.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais para navegar por este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.

Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.

Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias

60 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.

Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.

Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
60 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.

de Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.

Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
60 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Olá @Seller_NrlzJRtpFZ0rV,

Entendemos a complexidade da sua situação e a preocupação com seus fundos retidos. Vamos abordar os pontos cruciais que você mencionou.

user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.
Ver post

É importante esclarecer que, de acordo com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon, a duplicidade de contas é considerada uma infração quando uma das contas cometeu alguma violação e não solucionou o problema. Reativar a conta primária é geralmente o caminho mais eficaz para resolver esse tipo de situação e, consequentemente, liberar sua conta e seus fundos.

Para entendermos melhor e podermos ajudar de forma mais eficaz:

  1. Poderia nos explicar por que o seu equipamento de trabalho foi utilizado por outro vendedor? Essa pessoa trabalha com ou para você?
  1. Seria possível pedir ao proprietário da conta primária que inicie um post aqui no fórum para que possamos ajudá-lo a reativar a conta dele?
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO?
Ver post

a resolução desta situação está diretamente ligada à reativação da conta primária e à resolução da questão da duplicidade de contas. Dependendo do problema que a conta desativada teve, digamos que seja algo sério como uma violação do código de conduta do vendedor, isso pode acontecer. Por isso seria de grande valia se o vendedor responsável pela conta primária iniciasse um post aqui. Isso nos daria mais visualização sobre o problema específico da conta dele.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon você encontrará informações sobre o assunto.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais para navegar por este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Olá @Seller_NrlzJRtpFZ0rV,

Entendemos a complexidade da sua situação e a preocupação com seus fundos retidos. Vamos abordar os pontos cruciais que você mencionou.

user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.
Ver post

É importante esclarecer que, de acordo com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon, a duplicidade de contas é considerada uma infração quando uma das contas cometeu alguma violação e não solucionou o problema. Reativar a conta primária é geralmente o caminho mais eficaz para resolver esse tipo de situação e, consequentemente, liberar sua conta e seus fundos.

Para entendermos melhor e podermos ajudar de forma mais eficaz:

  1. Poderia nos explicar por que o seu equipamento de trabalho foi utilizado por outro vendedor? Essa pessoa trabalha com ou para você?
  1. Seria possível pedir ao proprietário da conta primária que inicie um post aqui no fórum para que possamos ajudá-lo a reativar a conta dele?
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO?
Ver post

a resolução desta situação está diretamente ligada à reativação da conta primária e à resolução da questão da duplicidade de contas. Dependendo do problema que a conta desativada teve, digamos que seja algo sério como uma violação do código de conduta do vendedor, isso pode acontecer. Por isso seria de grande valia se o vendedor responsável pela conta primária iniciasse um post aqui. Isso nos daria mais visualização sobre o problema específico da conta dele.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon você encontrará informações sobre o assunto.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais para navegar por este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_NrlzJRtpFZ0rV

Olá @Seller_NrlzJRtpFZ0rV,

Entendemos a complexidade da sua situação e a preocupação com seus fundos retidos. Vamos abordar os pontos cruciais que você mencionou.

user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.
Ver post

É importante esclarecer que, de acordo com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon, a duplicidade de contas é considerada uma infração quando uma das contas cometeu alguma violação e não solucionou o problema. Reativar a conta primária é geralmente o caminho mais eficaz para resolver esse tipo de situação e, consequentemente, liberar sua conta e seus fundos.

Para entendermos melhor e podermos ajudar de forma mais eficaz:

  1. Poderia nos explicar por que o seu equipamento de trabalho foi utilizado por outro vendedor? Essa pessoa trabalha com ou para você?
  1. Seria possível pedir ao proprietário da conta primária que inicie um post aqui no fórum para que possamos ajudá-lo a reativar a conta dele?
user profile
Seller_NrlzJRtpFZ0rV
Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO?
Ver post

a resolução desta situação está diretamente ligada à reativação da conta primária e à resolução da questão da duplicidade de contas. Dependendo do problema que a conta desativada teve, digamos que seja algo sério como uma violação do código de conduta do vendedor, isso pode acontecer. Por isso seria de grande valia se o vendedor responsável pela conta primária iniciasse um post aqui. Isso nos daria mais visualização sobre o problema específico da conta dele.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon você encontrará informações sobre o assunto.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais para navegar por este processo.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.