Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.
Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.
Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias
Amazon suspendeu a conta e se recusa a liberar o dinheiro após o prazo.
Não comentemos nenhuma infração. A nossa conta foi suspensa pois uma outra conta (que era acessada no mesmo computador que o meu) foi suspensa. Isso significa que a nossa conta foi suspensa "por tabela", não houve infrações da nossa parte.
Aguardamos o prazo de 60 dias e fizemos a vídeo chamada para liberação dos fundos. Apresentamos TODOS os documentos solicitados e confirmamos todas as informações sem gaguejar, durante os 10 minutos da vídeo chamada. Recebemos ontem um retorno informando que os fundos ficarão permanentemente retidos. Isso significa que a AMAZON vai ficar com o dinheiro que é NOSSO? Todos os produtos já foram entregues a mais de 60 dias
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_NrlzJRtpFZ0rV,
Entendemos a complexidade da sua situação e a preocupação com seus fundos retidos. Vamos abordar os pontos cruciais que você mencionou.
É importante esclarecer que, de acordo com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon, a duplicidade de contas é considerada uma infração quando uma das contas cometeu alguma violação e não solucionou o problema. Reativar a conta primária é geralmente o caminho mais eficaz para resolver esse tipo de situação e, consequentemente, liberar sua conta e seus fundos.
Para entendermos melhor e podermos ajudar de forma mais eficaz:
- Poderia nos explicar por que o seu equipamento de trabalho foi utilizado por outro vendedor? Essa pessoa trabalha com ou para você?
- Seria possível pedir ao proprietário da conta primária que inicie um post aqui no fórum para que possamos ajudá-lo a reativar a conta dele?
a resolução desta situação está diretamente ligada à reativação da conta primária e à resolução da questão da duplicidade de contas. Dependendo do problema que a conta desativada teve, digamos que seja algo sério como uma violação do código de conduta do vendedor, isso pode acontecer. Por isso seria de grande valia se o vendedor responsável pela conta primária iniciasse um post aqui. Isso nos daria mais visualização sobre o problema específico da conta dele.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor da Amazon você encontrará informações sobre o assunto.
Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso necessite de mais esclarecimentos ou orientações adicionais para navegar por este processo.
Atenciosamente,
-Roxy