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Seller_7GyRVYcfCrmOk

Bloqueio de Autenticidade e Procedimentos de Conformidade

A Amazon solicitou as notas fiscais de três ASINs que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.

No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon

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Tags:Autenticidade do produto
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Seller_7GyRVYcfCrmOk

Bloqueio de Autenticidade e Procedimentos de Conformidade

A Amazon solicitou as notas fiscais de três ASINs que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.

No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7GyRVYcfCrmOk

Olá @Seller_7GyRVYcfCrmOk,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

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Seller_7GyRVYcfCrmOk
No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon
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O procedimento que você está realizando está correto. Quando você envia o seu recurso e obtém uma resposta de que a Amazon não possui informações suficientes para reativar a sua conta, isso significa que você precisa elaborar um plano de ação mais completo e bem detalhado.

Nesse recurso você precisa:

  1. Identificar a causa raiz do problema
  2. informar quais foram as correções imediatas tomadas assim que você percebeu o problema ocorrido
  3. Informar quais são as prevenções que você tomou e vai tomar para que esse mesmo problema de falta de notas fiscais (ou notas fiscais inválidas) não aconteça no futuro.

Existem casos mais complexos, mas para eu poder verificar o que de fato aconteceu, preciso que você nos forneça mais informações sobre o motivo do bloqueio da conta. Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos relevantes que possam ajudar a identificar o problema que possa estar levando à inatividade de vendas, e consequentemente, te ajudar de uma forma eficaz.

*Informações compartilhadas no fórum do vendedor não podem conter dados pessoais. Por favor, certifique-se de fornecer apenas informações relevantes ao caso, evitando divulgar informações pessoais.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_7GyRVYcfCrmOk

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_7GyRVYcfCrmOk,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

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O procedimento que você está realizando está correto. Quando você envia o seu recurso e obtém uma resposta de que a Amazon não possui informações suficientes para reativar a sua conta, isso significa que você precisa elaborar um plano de ação mais completo e bem detalhado.

Nesse recurso você precisa:

  1. Identificar a causa raiz do problema
  2. informar quais foram as correções imediatas tomadas assim que você percebeu o problema ocorrido
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Existem casos mais complexos, mas para eu poder verificar o que de fato aconteceu, preciso que você nos forneça mais informações sobre o motivo do bloqueio da conta. Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos relevantes que possam ajudar a identificar o problema que possa estar levando à inatividade de vendas, e consequentemente, te ajudar de uma forma eficaz.

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Nikki

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Existem casos mais complexos, mas para eu poder verificar o que de fato aconteceu, preciso que você nos forneça mais informações sobre o motivo do bloqueio da conta. Gostaria de pedir para que você nos envie capturas de telas ou textos relevantes que possam ajudar a identificar o problema que possa estar levando à inatividade de vendas, e consequentemente, te ajudar de uma forma eficaz.

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