Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE

Cobranças indevidas

Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.

17 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE

Cobranças indevidas

Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.

Tags:Desativado, Estado da conta
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UikO0kF2aBOuE

Olá @Seller_UikO0kF2aBOuE,

Entendo sua frustração com as cobranças contínuas após o cancelamento da sua conta. Agradeço por trazer essa questão à tona, pois é fundamental para nós garantir que sua experiência com a Amazon seja justa e transparente.

Analisando sua situação, parece que pode haver uma explicação para essas cobranças inesperadas.

user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE
Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.
Ver post

Pode ser que sua conta ainda esteja configurada no plano profissional, o que explicaria as cobranças contínuas. Vamos verificar e corrigir isso seguindo estas etapas:

  1. Acesse sua Seller Central
  2. Clique na engrenagem no canto superior direito da tela
  3. Selecione "Informações da conta"
  4. Na seção direita, em "Gerenciar seus serviços", clique na primeira opção "Vender na Amazon"
  5. Clique na setinha e faça um downgrade de conta profissional para conta individual

Ao realizar esse procedimento, você não pagará novamente pelo serviço. Isso deve interromper imediatamente as cobranças indesejadas.

Caso você nunca tenha usado os serviços de conta profissional você pode pedir um reembolso. Para isso, crie um caso com o suporte ao vendedor e informe o ocorrido no caso.

Visite a nossa página Planos de vendas para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para expressar suas preocupações. Nossa comunidade e eu estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir durante esse processo.

Se após seguir essas etapas você ainda encontrar alguma dificuldade ou tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE

Cobranças indevidas

Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.

17 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE

Cobranças indevidas

Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.

Tags:Desativado, Estado da conta
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cobranças indevidas

de Seller_UikO0kF2aBOuE

Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.

Tags:Desativado, Estado da conta
00
17 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UikO0kF2aBOuE

Olá @Seller_UikO0kF2aBOuE,

Entendo sua frustração com as cobranças contínuas após o cancelamento da sua conta. Agradeço por trazer essa questão à tona, pois é fundamental para nós garantir que sua experiência com a Amazon seja justa e transparente.

Analisando sua situação, parece que pode haver uma explicação para essas cobranças inesperadas.

user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE
Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.
Ver post

Pode ser que sua conta ainda esteja configurada no plano profissional, o que explicaria as cobranças contínuas. Vamos verificar e corrigir isso seguindo estas etapas:

  1. Acesse sua Seller Central
  2. Clique na engrenagem no canto superior direito da tela
  3. Selecione "Informações da conta"
  4. Na seção direita, em "Gerenciar seus serviços", clique na primeira opção "Vender na Amazon"
  5. Clique na setinha e faça um downgrade de conta profissional para conta individual

Ao realizar esse procedimento, você não pagará novamente pelo serviço. Isso deve interromper imediatamente as cobranças indesejadas.

Caso você nunca tenha usado os serviços de conta profissional você pode pedir um reembolso. Para isso, crie um caso com o suporte ao vendedor e informe o ocorrido no caso.

Visite a nossa página Planos de vendas para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para expressar suas preocupações. Nossa comunidade e eu estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir durante esse processo.

Se após seguir essas etapas você ainda encontrar alguma dificuldade ou tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UikO0kF2aBOuE

Olá @Seller_UikO0kF2aBOuE,

Entendo sua frustração com as cobranças contínuas após o cancelamento da sua conta. Agradeço por trazer essa questão à tona, pois é fundamental para nós garantir que sua experiência com a Amazon seja justa e transparente.

Analisando sua situação, parece que pode haver uma explicação para essas cobranças inesperadas.

user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE
Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.
Ver post

Pode ser que sua conta ainda esteja configurada no plano profissional, o que explicaria as cobranças contínuas. Vamos verificar e corrigir isso seguindo estas etapas:

  1. Acesse sua Seller Central
  2. Clique na engrenagem no canto superior direito da tela
  3. Selecione "Informações da conta"
  4. Na seção direita, em "Gerenciar seus serviços", clique na primeira opção "Vender na Amazon"
  5. Clique na setinha e faça um downgrade de conta profissional para conta individual

Ao realizar esse procedimento, você não pagará novamente pelo serviço. Isso deve interromper imediatamente as cobranças indesejadas.

Caso você nunca tenha usado os serviços de conta profissional você pode pedir um reembolso. Para isso, crie um caso com o suporte ao vendedor e informe o ocorrido no caso.

Visite a nossa página Planos de vendas para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para expressar suas preocupações. Nossa comunidade e eu estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir durante esse processo.

Se após seguir essas etapas você ainda encontrar alguma dificuldade ou tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UikO0kF2aBOuE

Olá @Seller_UikO0kF2aBOuE,

Entendo sua frustração com as cobranças contínuas após o cancelamento da sua conta. Agradeço por trazer essa questão à tona, pois é fundamental para nós garantir que sua experiência com a Amazon seja justa e transparente.

Analisando sua situação, parece que pode haver uma explicação para essas cobranças inesperadas.

user profile
Seller_UikO0kF2aBOuE
Ha um ano cancelei minha conta de vendedor na Amazon, mas a cobrança continua sendo feita no meu cartão. Vi que tem um conta dos EUA ativa, nunca ativei, nunca usei , quero que cancele as cobranças e devolva meu dinheiro ou vou entrar no Procon.
Ver post

Pode ser que sua conta ainda esteja configurada no plano profissional, o que explicaria as cobranças contínuas. Vamos verificar e corrigir isso seguindo estas etapas:

  1. Acesse sua Seller Central
  2. Clique na engrenagem no canto superior direito da tela
  3. Selecione "Informações da conta"
  4. Na seção direita, em "Gerenciar seus serviços", clique na primeira opção "Vender na Amazon"
  5. Clique na setinha e faça um downgrade de conta profissional para conta individual

Ao realizar esse procedimento, você não pagará novamente pelo serviço. Isso deve interromper imediatamente as cobranças indesejadas.

Caso você nunca tenha usado os serviços de conta profissional você pode pedir um reembolso. Para isso, crie um caso com o suporte ao vendedor e informe o ocorrido no caso.

Visite a nossa página Planos de vendas para mais informações.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores para expressar suas preocupações. Nossa comunidade e eu estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir durante esse processo.

Se após seguir essas etapas você ainda encontrar alguma dificuldade ou tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.