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Seller_Vyge1ugaBDVSH

Garantia A a Z

Boa noite pessoal,

Estamos passando por uma situação traumatizante na amazon, tivemos alguns problemas com atraso devido ao final do ano e em consequência disso, algumas garantia de A a Z.

Por causa de essas 4 ou 5 reividicações, nossa conta parou de vender totalmente. Levando em conta que meu faturamento era 70 mil semanal, não estamos fazendo 1 venda no dia.

Isso é totalmente desesperador e a amazon não entende a nossa situação, simplesmente fazem nós pararmos de vender 60 dias. Levando em conta que sempre fazemos tudo de acordo com as regras da amazon, essa situação qual nos estão fazendo passar, é muito decepcionante.

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Boa noite pessoal,

Estamos passando por uma situação traumatizante na amazon, tivemos alguns problemas com atraso devido ao final do ano e em consequência disso, algumas garantia de A a Z.

Por causa de essas 4 ou 5 reividicações, nossa conta parou de vender totalmente. Levando em conta que meu faturamento era 70 mil semanal, não estamos fazendo 1 venda no dia.

Isso é totalmente desesperador e a amazon não entende a nossa situação, simplesmente fazem nós pararmos de vender 60 dias. Levando em conta que sempre fazemos tudo de acordo com as regras da amazon, essa situação qual nos estão fazendo passar, é muito decepcionante.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vyge1ugaBDVSH

Olá @WETECH_STORE,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

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Seller_Vyge1ugaBDVSH

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Boa noite pessoal,

Estamos passando por uma situação traumatizante na amazon, tivemos alguns problemas com atraso devido ao final do ano e em consequência disso, algumas garantia de A a Z.

Por causa de essas 4 ou 5 reividicações, nossa conta parou de vender totalmente. Levando em conta que meu faturamento era 70 mil semanal, não estamos fazendo 1 venda no dia.

Isso é totalmente desesperador e a amazon não entende a nossa situação, simplesmente fazem nós pararmos de vender 60 dias. Levando em conta que sempre fazemos tudo de acordo com as regras da amazon, essa situação qual nos estão fazendo passar, é muito decepcionante.

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de Seller_Vyge1ugaBDVSH

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Estamos passando por uma situação traumatizante na amazon, tivemos alguns problemas com atraso devido ao final do ano e em consequência disso, algumas garantia de A a Z.

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Isso é totalmente desesperador e a amazon não entende a nossa situação, simplesmente fazem nós pararmos de vender 60 dias. Levando em conta que sempre fazemos tudo de acordo com as regras da amazon, essa situação qual nos estão fazendo passar, é muito decepcionante.

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Larissa_Amazon
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Olá @WETECH_STORE,

Espero que esteja bem!

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2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

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2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

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