Todos os meus produtos perderam a oferta em destaque
Olá a todos, percebi hoje após ver uma queda nas vendas desde o início da semana que todos os meus produtos sem exceção perderam a oferta em destaque, mesmo nos produtos que somente eu sou vendedor, e mesmo nos produtos que eu mesmo criei o anuncio (que é a grande maioria). Alguém que já passou por esse problema poderia me orientar sobre como responder? Abri um ticket no suporte da amazon mas vcs ja sabem como é :/
Estou desesperado para arrumar isso pois atualmente a amazon é o meu maior canal de vendas e sem a oferta em destaque praticamente nada vende.
Eu estou com o estado da conta normal, o unico ponto que poderia ser verificado é que tive 3 pedidos de devolução recentemente, onde todos foram por opção do cliente, nenhum problema no produto.
Todos os meus produtos perderam a oferta em destaque
Olá a todos, percebi hoje após ver uma queda nas vendas desde o início da semana que todos os meus produtos sem exceção perderam a oferta em destaque, mesmo nos produtos que somente eu sou vendedor, e mesmo nos produtos que eu mesmo criei o anuncio (que é a grande maioria). Alguém que já passou por esse problema poderia me orientar sobre como responder? Abri um ticket no suporte da amazon mas vcs ja sabem como é :/
Estou desesperado para arrumar isso pois atualmente a amazon é o meu maior canal de vendas e sem a oferta em destaque praticamente nada vende.
Eu estou com o estado da conta normal, o unico ponto que poderia ser verificado é que tive 3 pedidos de devolução recentemente, onde todos foram por opção do cliente, nenhum problema no produto.
9 respostas
Seller_Sss5C9G4UfDgD
Bem vindo ao mundo Amazon rsrs.
Eu sou o único vendedor de um livro cujo qual eu sou autor, e estou sem vender aqui desde 19/11/2024 amigo. Porque não ganha a buy box nem oferta em destaque, conta com score normal, e os clientes não sabem clicar em "veja as opções dísponíveis".
Enquanto isso vendi mais de 200 livros em demais marketplaces.
Larissa_Amazon
Olá @Dallas_Access_rios,
O sistema que determina quais ofertas ganham o "destaque" ou "Buy Box" está operando normalmente. A Amazon não pode revelar exatamente como o algoritmo funciona, pois isso é considerado informação proprietária e confidencial da empresa.
Se você não está ganhando o destaque, pode ser devido a vários fatores como preço, disponibilidade de estoque, velocidade de envio, avaliações de clientes, entre outros.
Confira a página Como a caixa Outros vendedores na Amazon funciona para mais informações.
Espero ter ajudado. Abraço, Larissa :)
Seller_ngwf0kXcVjnSN
aqui as vendas pararam totalmente a 8 dias
Seller_1aP2SkNpfdtVB
Resolveu? Por aqui nenhuma oferta fica em destaque mesmo com melhor preço+frete e mesmo com a conta saudável. Uma gerente de catálogo me contatou para saber por que eu nao estou listando mais nada na Amazon, expliquei mas ela nada fez.