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Seller_IPFPpTXLcfd7C

Cliente abre A-Z após 30 dias do recebimento do produto informando que não recebeu

O pedido 701-1802861-4916267 foi entregue em 24/06/2025, antes do prazo estimado (07/07 a 16/07), com rastreamento oficial dos Correios constando “objeto entregue ao destinatário”.

Ainda assim, a Garantia A-Z foi aberta em 20/07/2025 e concedida indevidamente, gerando reembolso ao comprador e impacto negativo no meu ODR, mesmo com prova de entrega.

Contestei com rastreio, mas o suporte recusou reanálise dizendo que “é obrigatório o comprovante de envio assinado pelo cliente”. Isso vai contra a realidade da logística nacional e as próprias diretrizes da Amazon.

Como eu vou solicitar um documento assinado pelo cliente se os Correios não subiram essa informação?

Além disso, como A A-Z foi autorizada se o objeto foi entregue à mais de 30 dias e agora estou com ODR afetado, sem o produto e sem o dinheiro?

Solicito revisão e remoção da A-Z do meu ODR.

Cada vez mais, parece que o vendedor é que tem que se virar com esse tipo de golpe

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Tags:Avaliações negativas, Envio de devolução, Reembolsos
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Cliente abre A-Z após 30 dias do recebimento do produto informando que não recebeu

O pedido 701-1802861-4916267 foi entregue em 24/06/2025, antes do prazo estimado (07/07 a 16/07), com rastreamento oficial dos Correios constando “objeto entregue ao destinatário”.

Ainda assim, a Garantia A-Z foi aberta em 20/07/2025 e concedida indevidamente, gerando reembolso ao comprador e impacto negativo no meu ODR, mesmo com prova de entrega.

Contestei com rastreio, mas o suporte recusou reanálise dizendo que “é obrigatório o comprovante de envio assinado pelo cliente”. Isso vai contra a realidade da logística nacional e as próprias diretrizes da Amazon.

Como eu vou solicitar um documento assinado pelo cliente se os Correios não subiram essa informação?

Além disso, como A A-Z foi autorizada se o objeto foi entregue à mais de 30 dias e agora estou com ODR afetado, sem o produto e sem o dinheiro?

Solicito revisão e remoção da A-Z do meu ODR.

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Seller_IPFPpTXLcfd7C
Em resposta à postagem de: Seller_IPFPpTXLcfd7C

@Larissa_Amazonantes que pergunte se conversei com o suporte. 18135310111

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IPFPpTXLcfd7C

Oi @Seller_IPFPpTXLcfd7C,

Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe de reivindicações da Garantia de A a Z.

Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?

Angie 🦀

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IPFPpTXLcfd7C

Oi @Seller_IPFPpTXLcfd7C,

Ótimas notícias! Gostaria de informar que a equipe de reivindicações A-Z analisou seu pedido e decidiu reverter o valor para sua conta, além de remover o impacto no ODR.

Lembrando que essa atualização pode levar até 48 horas para aparecer no sistema.

Angie 🦩

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