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Seller_3MpdpaSR0n5Hx

Amazon plataforma autoritária

Suas decisões são tomadas sem nenhuma analise , ninguém observa as mensagens, a Garantia AZ é uma ferramenta para Golpistas, nenhuma informação que disponibilizamos é avaliada e mesmo com todas as comprovações é oferecido o reembolso ao comprador. A plataforma se tornou perigosa anunciar aqui.

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Suas decisões são tomadas sem nenhuma analise , ninguém observa as mensagens, a Garantia AZ é uma ferramenta para Golpistas, nenhuma informação que disponibilizamos é avaliada e mesmo com todas as comprovações é oferecido o reembolso ao comprador. A plataforma se tornou perigosa anunciar aqui.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3MpdpaSR0n5Hx

Olá,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

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Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_3MpdpaSR0n5Hx

Não adianta reclamar, a Amazon no Brasil não tem respeito algum aqui, melhor parar de anunciar, abandonar a plataforma, quem sabe isso muda quando as vendas caírem por falta de anúncios e vendedores.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3MpdpaSR0n5Hx

Prezado vendedor @Seller_3MpdpaSR0n5Hx,

Tenho boas notícias para compartilhar. Conforme prometido, acompanhei seu caso e consegui uma resolução positiva:

1. O reembolso já foi creditado em sua conta de vendedor

2. A taxa de defeito do pedido (Order Defect Rate) foi atualizada

3. Essas alterações serão refletidas no sistema dentro de 48 horas

Entendo sua frustração anterior e agradeço sua paciência enquanto trabalhávamos na resolução. Estamos sempre buscando melhorar nossos processos para oferecer a melhor experiência possível aos nossos vendedores parceiros.

Caso precise de mais alguma assistência, estou à disposição.

Atenciosamente,

Larissa.

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Tags:Reembolsos
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Larissa_Amazon
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