Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_juD9GCm7QpncI

Pedido consta como entregue e amazon aplicou reembolso mesmo assim

Vou ser breve. O rastreio (NM777877306BR) do pedido 702-9876715-9752251 está como "pedido entregue" e mesmo eu recusando a solicitação de reembolso do cliente, a Amazon o aplicou. Assim tá complicado trabalhar com essa plataforma. Qualquer cliente pode fazer uma acusação fraudulenta de pedido não recebido e, mesmo com o rastreio constando que foi recebido eles ainda recebem reembolso. E o dinheiro que eu preciso fica como?

Espero uma analise

97 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_juD9GCm7QpncI

Pedido consta como entregue e amazon aplicou reembolso mesmo assim

Vou ser breve. O rastreio (NM777877306BR) do pedido 702-9876715-9752251 está como "pedido entregue" e mesmo eu recusando a solicitação de reembolso do cliente, a Amazon o aplicou. Assim tá complicado trabalhar com essa plataforma. Qualquer cliente pode fazer uma acusação fraudulenta de pedido não recebido e, mesmo com o rastreio constando que foi recebido eles ainda recebem reembolso. E o dinheiro que eu preciso fica como?

Espero uma analise

00
97 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

@Seller_juD9GCm7QpncI, espero que esteja bem amigo. Há inúmeros casos de golpe pela garantia de A a Z, basta fazer uma pesquisa no forum. A Amazon concede sim reembolso a cliente que receberam o produto. No seu caso, abra um outro chamado ou se preferir abra um safe-t. Junte todas as informações que comprove que o cliente recebeu, se brincar até o peso do envio. Junte tudo mesmo, faça um dossiê disso e registre novamente. Se possível abra até uma reclamação no reclame aqui contra a transportadora. Se mesmo assim continuar, sugiro procurar meios de cobrança ao cliente.

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

Oi @Seller_juD9GCm7QpncI,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com o reembolso aplicado mesmo com o pedido constando como entregue. Para contestar essa decisão, você pode submeter uma apelação seguindo estes passos:

  1. No Seller Central, vá em Desempenho e selecione Reivindicações da Garantia de A a Z
  2. Na guia Opção de contestação, localize a reivindicação e clique em Contestar decisão
  3. Forneça o comprovante de entrega e outras informações relevantes
  4. Clique em Enviar

Você tem 30 dias corridos após a decisão inicial para submeter sua apelação.

Para mais informações, acesse: Recorrer de uma reivindicação de Garantia de A a Z

Josh

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

já aconteceu isso comigo, fiquei no prejuizo , mesmo apelando a amazon não ficou nem ai com caso!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_juD9GCm7QpncI

Pedido consta como entregue e amazon aplicou reembolso mesmo assim

Vou ser breve. O rastreio (NM777877306BR) do pedido 702-9876715-9752251 está como "pedido entregue" e mesmo eu recusando a solicitação de reembolso do cliente, a Amazon o aplicou. Assim tá complicado trabalhar com essa plataforma. Qualquer cliente pode fazer uma acusação fraudulenta de pedido não recebido e, mesmo com o rastreio constando que foi recebido eles ainda recebem reembolso. E o dinheiro que eu preciso fica como?

Espero uma analise

97 visualizações
3 respostas
00
Responder
user profile
Seller_juD9GCm7QpncI

Pedido consta como entregue e amazon aplicou reembolso mesmo assim

Vou ser breve. O rastreio (NM777877306BR) do pedido 702-9876715-9752251 está como "pedido entregue" e mesmo eu recusando a solicitação de reembolso do cliente, a Amazon o aplicou. Assim tá complicado trabalhar com essa plataforma. Qualquer cliente pode fazer uma acusação fraudulenta de pedido não recebido e, mesmo com o rastreio constando que foi recebido eles ainda recebem reembolso. E o dinheiro que eu preciso fica como?

Espero uma analise

00
97 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Pedido consta como entregue e amazon aplicou reembolso mesmo assim

de Seller_juD9GCm7QpncI

Vou ser breve. O rastreio (NM777877306BR) do pedido 702-9876715-9752251 está como "pedido entregue" e mesmo eu recusando a solicitação de reembolso do cliente, a Amazon o aplicou. Assim tá complicado trabalhar com essa plataforma. Qualquer cliente pode fazer uma acusação fraudulenta de pedido não recebido e, mesmo com o rastreio constando que foi recebido eles ainda recebem reembolso. E o dinheiro que eu preciso fica como?

Espero uma analise

Tags:Reembolsos
00
97 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

@Seller_juD9GCm7QpncI, espero que esteja bem amigo. Há inúmeros casos de golpe pela garantia de A a Z, basta fazer uma pesquisa no forum. A Amazon concede sim reembolso a cliente que receberam o produto. No seu caso, abra um outro chamado ou se preferir abra um safe-t. Junte todas as informações que comprove que o cliente recebeu, se brincar até o peso do envio. Junte tudo mesmo, faça um dossiê disso e registre novamente. Se possível abra até uma reclamação no reclame aqui contra a transportadora. Se mesmo assim continuar, sugiro procurar meios de cobrança ao cliente.

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

Oi @Seller_juD9GCm7QpncI,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com o reembolso aplicado mesmo com o pedido constando como entregue. Para contestar essa decisão, você pode submeter uma apelação seguindo estes passos:

  1. No Seller Central, vá em Desempenho e selecione Reivindicações da Garantia de A a Z
  2. Na guia Opção de contestação, localize a reivindicação e clique em Contestar decisão
  3. Forneça o comprovante de entrega e outras informações relevantes
  4. Clique em Enviar

Você tem 30 dias corridos após a decisão inicial para submeter sua apelação.

Para mais informações, acesse: Recorrer de uma reivindicação de Garantia de A a Z

Josh

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

já aconteceu isso comigo, fiquei no prejuizo , mesmo apelando a amazon não ficou nem ai com caso!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

@Seller_juD9GCm7QpncI, espero que esteja bem amigo. Há inúmeros casos de golpe pela garantia de A a Z, basta fazer uma pesquisa no forum. A Amazon concede sim reembolso a cliente que receberam o produto. No seu caso, abra um outro chamado ou se preferir abra um safe-t. Junte todas as informações que comprove que o cliente recebeu, se brincar até o peso do envio. Junte tudo mesmo, faça um dossiê disso e registre novamente. Se possível abra até uma reclamação no reclame aqui contra a transportadora. Se mesmo assim continuar, sugiro procurar meios de cobrança ao cliente.

00
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

@Seller_juD9GCm7QpncI, espero que esteja bem amigo. Há inúmeros casos de golpe pela garantia de A a Z, basta fazer uma pesquisa no forum. A Amazon concede sim reembolso a cliente que receberam o produto. No seu caso, abra um outro chamado ou se preferir abra um safe-t. Junte todas as informações que comprove que o cliente recebeu, se brincar até o peso do envio. Junte tudo mesmo, faça um dossiê disso e registre novamente. Se possível abra até uma reclamação no reclame aqui contra a transportadora. Se mesmo assim continuar, sugiro procurar meios de cobrança ao cliente.

00
Responder
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

Oi @Seller_juD9GCm7QpncI,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com o reembolso aplicado mesmo com o pedido constando como entregue. Para contestar essa decisão, você pode submeter uma apelação seguindo estes passos:

  1. No Seller Central, vá em Desempenho e selecione Reivindicações da Garantia de A a Z
  2. Na guia Opção de contestação, localize a reivindicação e clique em Contestar decisão
  3. Forneça o comprovante de entrega e outras informações relevantes
  4. Clique em Enviar

Você tem 30 dias corridos após a decisão inicial para submeter sua apelação.

Para mais informações, acesse: Recorrer de uma reivindicação de Garantia de A a Z

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

Oi @Seller_juD9GCm7QpncI,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Entendo sua frustração com o reembolso aplicado mesmo com o pedido constando como entregue. Para contestar essa decisão, você pode submeter uma apelação seguindo estes passos:

  1. No Seller Central, vá em Desempenho e selecione Reivindicações da Garantia de A a Z
  2. Na guia Opção de contestação, localize a reivindicação e clique em Contestar decisão
  3. Forneça o comprovante de entrega e outras informações relevantes
  4. Clique em Enviar

Você tem 30 dias corridos após a decisão inicial para submeter sua apelação.

Para mais informações, acesse: Recorrer de uma reivindicação de Garantia de A a Z

Josh

00
Responder
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

já aconteceu isso comigo, fiquei no prejuizo , mesmo apelando a amazon não ficou nem ai com caso!

00
user profile
Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_juD9GCm7QpncI

já aconteceu isso comigo, fiquei no prejuizo , mesmo apelando a amazon não ficou nem ai com caso!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.