Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ktzjIEahmUQk2

envio pelo correios

olá alguém pode me dizer como faço, não aparece a opção CORREIOS na hora de enviar o produto?

831 visualizações
47 respostas
70
Responder
user profile
Seller_ktzjIEahmUQk2

envio pelo correios

olá alguém pode me dizer como faço, não aparece a opção CORREIOS na hora de enviar o produto?

70
831 visualizações
47 respostas
Responder
47 respostas
user profile
Seller_b7CpQcEWk27sJ
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Olá, aqui estou usando a opção Outros e inserindo manualmente o nome da Transportadora e tipo de entrega.

10
user profile
Seller_kZIBLHqzOnPqs
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Acredito que deve ter acontecido alguma atualização e esqueceram de habilitar, pois aqui para mim sumiu hoje também a opção dos Correios.

10
user profile
Seller_zF1tka09PSdq4
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

estou com o mesmo problema.

10
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Antes tinha Correios mesmo, então vá na Opção OUTROS e lá coloque manualmente Correios e o Tipo de Entrega se é PAC ou Sedex. Eu uso a Kangu e uma vez fiz uma entrega para a REDE SUL que só abrange os Estados do Sul e não tinha a Opção na Amazon, fui em Outros e coloquei manualmente, deu tudo certo.

00
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu está assim tbm, faço envio internacional

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Mesmo problema aqui, simplesmente não tem como confirmar os envios.

Pois não tem Correios no menu suspenso, e nem como colocar no campo "outros", sendo assim o rastreio não é aceito e não tem como confirmar os envio, uma situação surreal para algo tão básico para quem está em uma plataforma de vendas de produtos.

10
user profile
Seller_mXWi9YjKMumqB
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Também estou com esse problema pois hoje sumiu até a opção outros, e meu envio é através dos Correios. Se alguém souber como solucionar esse problema ficarei grato. E agora a ligação da amazon somente em inglês e a opção é enviar email, o que demora muito para responder.

00
user profile
Seller_0l8Tlthq2LbgA
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

O meu também está assim, não consigo atualizar o envio por falta da opção outros e correios.

10
user profile
Seller_ytnN2SsurSbEV
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu tambem esta indisponivel o modo de envios OUTRO, esta apenas envio internacional

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

ABBA_PRODUTOS

Você conseguiu alguma resposta ou solução?

10
user profile
Seller_ktzjIEahmUQk2

envio pelo correios

olá alguém pode me dizer como faço, não aparece a opção CORREIOS na hora de enviar o produto?

831 visualizações
47 respostas
70
Responder
user profile
Seller_ktzjIEahmUQk2

envio pelo correios

olá alguém pode me dizer como faço, não aparece a opção CORREIOS na hora de enviar o produto?

70
831 visualizações
47 respostas
Responder
user profile

envio pelo correios

de Seller_ktzjIEahmUQk2

olá alguém pode me dizer como faço, não aparece a opção CORREIOS na hora de enviar o produto?

Tags:Envio
70
831 visualizações
47 respostas
Responder
47 respostas
47 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_b7CpQcEWk27sJ
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Olá, aqui estou usando a opção Outros e inserindo manualmente o nome da Transportadora e tipo de entrega.

10
user profile
Seller_kZIBLHqzOnPqs
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Acredito que deve ter acontecido alguma atualização e esqueceram de habilitar, pois aqui para mim sumiu hoje também a opção dos Correios.

10
user profile
Seller_zF1tka09PSdq4
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

estou com o mesmo problema.

10
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Antes tinha Correios mesmo, então vá na Opção OUTROS e lá coloque manualmente Correios e o Tipo de Entrega se é PAC ou Sedex. Eu uso a Kangu e uma vez fiz uma entrega para a REDE SUL que só abrange os Estados do Sul e não tinha a Opção na Amazon, fui em Outros e coloquei manualmente, deu tudo certo.

00
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu está assim tbm, faço envio internacional

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Mesmo problema aqui, simplesmente não tem como confirmar os envios.

Pois não tem Correios no menu suspenso, e nem como colocar no campo "outros", sendo assim o rastreio não é aceito e não tem como confirmar os envio, uma situação surreal para algo tão básico para quem está em uma plataforma de vendas de produtos.

10
user profile
Seller_mXWi9YjKMumqB
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Também estou com esse problema pois hoje sumiu até a opção outros, e meu envio é através dos Correios. Se alguém souber como solucionar esse problema ficarei grato. E agora a ligação da amazon somente em inglês e a opção é enviar email, o que demora muito para responder.

00
user profile
Seller_0l8Tlthq2LbgA
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

O meu também está assim, não consigo atualizar o envio por falta da opção outros e correios.

10
user profile
Seller_ytnN2SsurSbEV
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu tambem esta indisponivel o modo de envios OUTRO, esta apenas envio internacional

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

ABBA_PRODUTOS

Você conseguiu alguma resposta ou solução?

10
user profile
Seller_b7CpQcEWk27sJ
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Olá, aqui estou usando a opção Outros e inserindo manualmente o nome da Transportadora e tipo de entrega.

10
user profile
Seller_b7CpQcEWk27sJ
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Olá, aqui estou usando a opção Outros e inserindo manualmente o nome da Transportadora e tipo de entrega.

10
Responder
user profile
Seller_kZIBLHqzOnPqs
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Acredito que deve ter acontecido alguma atualização e esqueceram de habilitar, pois aqui para mim sumiu hoje também a opção dos Correios.

10
user profile
Seller_kZIBLHqzOnPqs
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Acredito que deve ter acontecido alguma atualização e esqueceram de habilitar, pois aqui para mim sumiu hoje também a opção dos Correios.

10
Responder
user profile
Seller_zF1tka09PSdq4
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

estou com o mesmo problema.

10
user profile
Seller_zF1tka09PSdq4
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

estou com o mesmo problema.

10
Responder
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Antes tinha Correios mesmo, então vá na Opção OUTROS e lá coloque manualmente Correios e o Tipo de Entrega se é PAC ou Sedex. Eu uso a Kangu e uma vez fiz uma entrega para a REDE SUL que só abrange os Estados do Sul e não tinha a Opção na Amazon, fui em Outros e coloquei manualmente, deu tudo certo.

00
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Antes tinha Correios mesmo, então vá na Opção OUTROS e lá coloque manualmente Correios e o Tipo de Entrega se é PAC ou Sedex. Eu uso a Kangu e uma vez fiz uma entrega para a REDE SUL que só abrange os Estados do Sul e não tinha a Opção na Amazon, fui em Outros e coloquei manualmente, deu tudo certo.

00
Responder
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu está assim tbm, faço envio internacional

00
user profile
Seller_np02AzHpkh5ha
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu está assim tbm, faço envio internacional

00
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Mesmo problema aqui, simplesmente não tem como confirmar os envios.

Pois não tem Correios no menu suspenso, e nem como colocar no campo "outros", sendo assim o rastreio não é aceito e não tem como confirmar os envio, uma situação surreal para algo tão básico para quem está em uma plataforma de vendas de produtos.

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Mesmo problema aqui, simplesmente não tem como confirmar os envios.

Pois não tem Correios no menu suspenso, e nem como colocar no campo "outros", sendo assim o rastreio não é aceito e não tem como confirmar os envio, uma situação surreal para algo tão básico para quem está em uma plataforma de vendas de produtos.

10
Responder
user profile
Seller_mXWi9YjKMumqB
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Também estou com esse problema pois hoje sumiu até a opção outros, e meu envio é através dos Correios. Se alguém souber como solucionar esse problema ficarei grato. E agora a ligação da amazon somente em inglês e a opção é enviar email, o que demora muito para responder.

00
user profile
Seller_mXWi9YjKMumqB
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

Também estou com esse problema pois hoje sumiu até a opção outros, e meu envio é através dos Correios. Se alguém souber como solucionar esse problema ficarei grato. E agora a ligação da amazon somente em inglês e a opção é enviar email, o que demora muito para responder.

00
Responder
user profile
Seller_0l8Tlthq2LbgA
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

O meu também está assim, não consigo atualizar o envio por falta da opção outros e correios.

10
user profile
Seller_0l8Tlthq2LbgA
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

O meu também está assim, não consigo atualizar o envio por falta da opção outros e correios.

10
Responder
user profile
Seller_ytnN2SsurSbEV
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu tambem esta indisponivel o modo de envios OUTRO, esta apenas envio internacional

10
user profile
Seller_ytnN2SsurSbEV
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

o meu tambem esta indisponivel o modo de envios OUTRO, esta apenas envio internacional

10
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

ABBA_PRODUTOS

Você conseguiu alguma resposta ou solução?

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ktzjIEahmUQk2

ABBA_PRODUTOS

Você conseguiu alguma resposta ou solução?

10
Responder