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DBA com produto "Extraviado"

Recentemente recebi uma alegação do cliente que o produto foi extraviado, mas olhando o código de rastreio mostra que o produto foi “entregue ao cliente”. Entrei em contato com o suporte da Amazon e expliquei a situação e eles me mandaram entrar em contato com a transportadora TOTAL EXPRESS para pegar a confirmação de entrega com eles.

Entrando em contato com a transportadora eles alegam que apenas a própria Amazon pode abrir um chamado para pegar essa confirmação…

O cliente alega que foi extraviado, a própria Amazon consegue olhar o código de rastreio e ver que foi “entregue” e que o erro não é meu, e mesmo assim mandam pegar essa confirmação de entrega com a empresa e eles não forcem…

No fim das contas a Amazon vai reembolsar o cliente e eu vou ficar sem produto e sem dinheiro… Descaso total

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Tags:Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos, Reembolsos
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Recentemente recebi uma alegação do cliente que o produto foi extraviado, mas olhando o código de rastreio mostra que o produto foi “entregue ao cliente”. Entrei em contato com o suporte da Amazon e expliquei a situação e eles me mandaram entrar em contato com a transportadora TOTAL EXPRESS para pegar a confirmação de entrega com eles.

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