Caros vendedores,
Gostaria de levantar essa discussão para saber a opinião sobre quem está sendo coletado os pedidos DBA com a AMZL. Peço, cordialmente, que coloquem uma opinião sincera (com elogios, criticas e sugestões). Se está funcionando, como foi a mudança da transportadora que já fazia para a nova transportadora, para que possamos trocar experiênicas.
Obrigado e boas vendas!
Caros vendedores,
Gostaria de levantar essa discussão para saber a opinião sobre quem está sendo coletado os pedidos DBA com a AMZL. Peço, cordialmente, que coloquem uma opinião sincera (com elogios, criticas e sugestões). Se está funcionando, como foi a mudança da transportadora que já fazia para a nova transportadora, para que possamos trocar experiênicas.
Obrigado e boas vendas!
2 dias sem coleta amzl DBA não sei mais o que fazer os pedidos sera cancelados automaticamente um absurdo ja abri diversos chamados mas nada adianta
Olá! Quanto a coleta dos pedidos, tudo ok, um atraso ou outro, mas dentro de uma normalidade. O problema é o tratamento dos pedidos feito pela transportadora. Precisei modificar nossas embalagens para uma resistência maior, devido ao manuseio das caixas, eu entendo a complexidade da logística, deve ser muito difícil tratar as inumeras variaveis. Mas o cliente precisa receber a embalagem, conforme foi enviada. Quando recebo uma devolução, a caixa volta completamente deformada.
A transportadora da Amazon é a TOTAL EXPRESS... Desejo boa sorte. Não esqueça jamais de olhar todo dia a aba REEMBOLSO (isso é serio). Boa sorte.
estou com alguns pedidos aguardando a retirada a 3 dias, recebo mensagens diariamente de clientes necessitando das encomendas p viajar e nada posso fazer. Somente aguardar. Abro chamados, peço o entregar em ponto de coleta, mas só pedem p aguardar !
Por aqui a mesma situação, estamos há 2 dias sem coleta DBA e antes dessa mudança as coletas eram realizadas certinhas, dentro do prazo. Estamos bem preocupados, vários pedidos com risco de serem cancelados. Alguém sabe dizer se isso afeta a métrica do Seller?
Alguém teve alguma orientação do que fazer para realizar essas entregas para os clientes?
Muitos atrasos, pedidos perdidos e muitos reembolsos. Foi o que ganhei com a mudança!
A coleta está deixando a desejar, pois os prazos não estão sendo cumpridos em alguns casos (transportadora não passa no dia marcado), e depois ficamos recebendo e-mail dizendo que nós não enviamos no dia agendado (já respondi à pesquisa algumas vezes, mas eles continuam chegando).
Hoje mesmo estou com uma remessa que consta como "sem agendamento", mas acredito que seja o último dia para retirada, vamos ver...
tenho 20 pedidos aguardando coletas sendo que já foram coletados, 3 já passou do prazo e foi dado como pedido cancelado, o pedido já está com o cliente eu perdi meu dinheiro e o cliente recebeu um produto de graça, hohoho natal chegou mais cedo pra eles
4 dias sem coleta AMZL, da outra vez cancelaram mais de 100 pedidos porque não conseguiram cumprir o prometido.
Até soltei fogos aqui no bairro quando parou de ser AMZL, agora voltaram com essa zona, além de irresponsáveis eles não assumem o erro e tentam corrigir.
Você gasta dinheiro com ADS, Imposto, Tempo para eles simplesmente cancelar mais de 20k em pedidos
Caros vendedores,
Gostaria de levantar essa discussão para saber a opinião sobre quem está sendo coletado os pedidos DBA com a AMZL. Peço, cordialmente, que coloquem uma opinião sincera (com elogios, criticas e sugestões). Se está funcionando, como foi a mudança da transportadora que já fazia para a nova transportadora, para que possamos trocar experiênicas.
Obrigado e boas vendas!
Caros vendedores,
Gostaria de levantar essa discussão para saber a opinião sobre quem está sendo coletado os pedidos DBA com a AMZL. Peço, cordialmente, que coloquem uma opinião sincera (com elogios, criticas e sugestões). Se está funcionando, como foi a mudança da transportadora que já fazia para a nova transportadora, para que possamos trocar experiênicas.
Obrigado e boas vendas!
Caros vendedores,
Gostaria de levantar essa discussão para saber a opinião sobre quem está sendo coletado os pedidos DBA com a AMZL. Peço, cordialmente, que coloquem uma opinião sincera (com elogios, criticas e sugestões). Se está funcionando, como foi a mudança da transportadora que já fazia para a nova transportadora, para que possamos trocar experiênicas.
Obrigado e boas vendas!
2 dias sem coleta amzl DBA não sei mais o que fazer os pedidos sera cancelados automaticamente um absurdo ja abri diversos chamados mas nada adianta
Olá! Quanto a coleta dos pedidos, tudo ok, um atraso ou outro, mas dentro de uma normalidade. O problema é o tratamento dos pedidos feito pela transportadora. Precisei modificar nossas embalagens para uma resistência maior, devido ao manuseio das caixas, eu entendo a complexidade da logística, deve ser muito difícil tratar as inumeras variaveis. Mas o cliente precisa receber a embalagem, conforme foi enviada. Quando recebo uma devolução, a caixa volta completamente deformada.
A transportadora da Amazon é a TOTAL EXPRESS... Desejo boa sorte. Não esqueça jamais de olhar todo dia a aba REEMBOLSO (isso é serio). Boa sorte.
estou com alguns pedidos aguardando a retirada a 3 dias, recebo mensagens diariamente de clientes necessitando das encomendas p viajar e nada posso fazer. Somente aguardar. Abro chamados, peço o entregar em ponto de coleta, mas só pedem p aguardar !
Por aqui a mesma situação, estamos há 2 dias sem coleta DBA e antes dessa mudança as coletas eram realizadas certinhas, dentro do prazo. Estamos bem preocupados, vários pedidos com risco de serem cancelados. Alguém sabe dizer se isso afeta a métrica do Seller?
Alguém teve alguma orientação do que fazer para realizar essas entregas para os clientes?
Muitos atrasos, pedidos perdidos e muitos reembolsos. Foi o que ganhei com a mudança!
A coleta está deixando a desejar, pois os prazos não estão sendo cumpridos em alguns casos (transportadora não passa no dia marcado), e depois ficamos recebendo e-mail dizendo que nós não enviamos no dia agendado (já respondi à pesquisa algumas vezes, mas eles continuam chegando).
Hoje mesmo estou com uma remessa que consta como "sem agendamento", mas acredito que seja o último dia para retirada, vamos ver...
tenho 20 pedidos aguardando coletas sendo que já foram coletados, 3 já passou do prazo e foi dado como pedido cancelado, o pedido já está com o cliente eu perdi meu dinheiro e o cliente recebeu um produto de graça, hohoho natal chegou mais cedo pra eles
4 dias sem coleta AMZL, da outra vez cancelaram mais de 100 pedidos porque não conseguiram cumprir o prometido.
Até soltei fogos aqui no bairro quando parou de ser AMZL, agora voltaram com essa zona, além de irresponsáveis eles não assumem o erro e tentam corrigir.
Você gasta dinheiro com ADS, Imposto, Tempo para eles simplesmente cancelar mais de 20k em pedidos
2 dias sem coleta amzl DBA não sei mais o que fazer os pedidos sera cancelados automaticamente um absurdo ja abri diversos chamados mas nada adianta
2 dias sem coleta amzl DBA não sei mais o que fazer os pedidos sera cancelados automaticamente um absurdo ja abri diversos chamados mas nada adianta
Olá! Quanto a coleta dos pedidos, tudo ok, um atraso ou outro, mas dentro de uma normalidade. O problema é o tratamento dos pedidos feito pela transportadora. Precisei modificar nossas embalagens para uma resistência maior, devido ao manuseio das caixas, eu entendo a complexidade da logística, deve ser muito difícil tratar as inumeras variaveis. Mas o cliente precisa receber a embalagem, conforme foi enviada. Quando recebo uma devolução, a caixa volta completamente deformada.
Olá! Quanto a coleta dos pedidos, tudo ok, um atraso ou outro, mas dentro de uma normalidade. O problema é o tratamento dos pedidos feito pela transportadora. Precisei modificar nossas embalagens para uma resistência maior, devido ao manuseio das caixas, eu entendo a complexidade da logística, deve ser muito difícil tratar as inumeras variaveis. Mas o cliente precisa receber a embalagem, conforme foi enviada. Quando recebo uma devolução, a caixa volta completamente deformada.
A transportadora da Amazon é a TOTAL EXPRESS... Desejo boa sorte. Não esqueça jamais de olhar todo dia a aba REEMBOLSO (isso é serio). Boa sorte.
A transportadora da Amazon é a TOTAL EXPRESS... Desejo boa sorte. Não esqueça jamais de olhar todo dia a aba REEMBOLSO (isso é serio). Boa sorte.
estou com alguns pedidos aguardando a retirada a 3 dias, recebo mensagens diariamente de clientes necessitando das encomendas p viajar e nada posso fazer. Somente aguardar. Abro chamados, peço o entregar em ponto de coleta, mas só pedem p aguardar !
estou com alguns pedidos aguardando a retirada a 3 dias, recebo mensagens diariamente de clientes necessitando das encomendas p viajar e nada posso fazer. Somente aguardar. Abro chamados, peço o entregar em ponto de coleta, mas só pedem p aguardar !
Por aqui a mesma situação, estamos há 2 dias sem coleta DBA e antes dessa mudança as coletas eram realizadas certinhas, dentro do prazo. Estamos bem preocupados, vários pedidos com risco de serem cancelados. Alguém sabe dizer se isso afeta a métrica do Seller?
Alguém teve alguma orientação do que fazer para realizar essas entregas para os clientes?
Por aqui a mesma situação, estamos há 2 dias sem coleta DBA e antes dessa mudança as coletas eram realizadas certinhas, dentro do prazo. Estamos bem preocupados, vários pedidos com risco de serem cancelados. Alguém sabe dizer se isso afeta a métrica do Seller?
Alguém teve alguma orientação do que fazer para realizar essas entregas para os clientes?
Muitos atrasos, pedidos perdidos e muitos reembolsos. Foi o que ganhei com a mudança!
Muitos atrasos, pedidos perdidos e muitos reembolsos. Foi o que ganhei com a mudança!
Um lixo! não passa nunca
A coleta está deixando a desejar, pois os prazos não estão sendo cumpridos em alguns casos (transportadora não passa no dia marcado), e depois ficamos recebendo e-mail dizendo que nós não enviamos no dia agendado (já respondi à pesquisa algumas vezes, mas eles continuam chegando).
Hoje mesmo estou com uma remessa que consta como "sem agendamento", mas acredito que seja o último dia para retirada, vamos ver...
A coleta está deixando a desejar, pois os prazos não estão sendo cumpridos em alguns casos (transportadora não passa no dia marcado), e depois ficamos recebendo e-mail dizendo que nós não enviamos no dia agendado (já respondi à pesquisa algumas vezes, mas eles continuam chegando).
Hoje mesmo estou com uma remessa que consta como "sem agendamento", mas acredito que seja o último dia para retirada, vamos ver...
tenho 20 pedidos aguardando coletas sendo que já foram coletados, 3 já passou do prazo e foi dado como pedido cancelado, o pedido já está com o cliente eu perdi meu dinheiro e o cliente recebeu um produto de graça, hohoho natal chegou mais cedo pra eles
tenho 20 pedidos aguardando coletas sendo que já foram coletados, 3 já passou do prazo e foi dado como pedido cancelado, o pedido já está com o cliente eu perdi meu dinheiro e o cliente recebeu um produto de graça, hohoho natal chegou mais cedo pra eles
4 dias sem coleta AMZL, da outra vez cancelaram mais de 100 pedidos porque não conseguiram cumprir o prometido.
Até soltei fogos aqui no bairro quando parou de ser AMZL, agora voltaram com essa zona, além de irresponsáveis eles não assumem o erro e tentam corrigir.
Você gasta dinheiro com ADS, Imposto, Tempo para eles simplesmente cancelar mais de 20k em pedidos
4 dias sem coleta AMZL, da outra vez cancelaram mais de 100 pedidos porque não conseguiram cumprir o prometido.
Até soltei fogos aqui no bairro quando parou de ser AMZL, agora voltaram com essa zona, além de irresponsáveis eles não assumem o erro e tentam corrigir.
Você gasta dinheiro com ADS, Imposto, Tempo para eles simplesmente cancelar mais de 20k em pedidos