Dinheiro Retido
Minha conta foi desativada no inicio de outubro até agora não me devolveram meu dinheiro que está retido, um absurdo uma injustiça, pois enviei o produto paguei pelo os envio e to com dinheiro retido, estou preste a entrar com uma ação judicial, nem percam tempo vendendo nessa plataforma
Dinheiro Retido
Minha conta foi desativada no inicio de outubro até agora não me devolveram meu dinheiro que está retido, um absurdo uma injustiça, pois enviei o produto paguei pelo os envio e to com dinheiro retido, estou preste a entrar com uma ação judicial, nem percam tempo vendendo nessa plataforma
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_LQZ3UIibQMbdb,
Entendo sua preocupação e frustração com a situação da sua conta e o dinheiro retido desde outubro e para te ajudar a resolver o problema e esclarecer sua situação, entrei em contato com o time responsável e eles me pediram para te informar que enviaram duas comunicações importantes:
- Uma notificação de desempenho em 11 de dezembro de 2024 com o assunto "Important message about your Amazon seller account"
- Uma atualização adicional após nova verificação em 8 de janeiro com o mesmo título
Por favor, verifique essas mensagens pois elas contêm todas as informações que você precisa.
Nossa comunidade de vendedores está sempre à disposição para auxiliar com esclarecimentos adicionais.
Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos.
Agradecemos sua participação no fórum de vendedores.
-Roxy